InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Séries e Seriados: Qual você está assistindo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty28/7/2015, 18:45

Só Once Upon in time! (Shipo muito o casal Emma/Hook) eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.D
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sr.D

Mensagens 10
Inscrição 01/05/2015
Idade 28

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty30/7/2015, 17:30

Terminei Sense8 ontem e já considero uma das minhas series favoritas,assim como American Horror Story.Tbm assisto Game of Thrones,Demolidor,How I met your mother(q já acabou mas ainda n terminei de ver),Agents of shield e The flash.Abandonei Bates Motel por falta de tempo e,sim,eu sou viciado em series.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty30/7/2015, 18:17

A última série que eu assisti foi Sense8. Agora estou vendo Durarara!!. Depois que eu terminar, pretendo continuar Pushing Daisies (acabei parando no quinto episódio pela falta de tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty30/7/2015, 22:41

Sense8 e Monster (anime).
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigojesus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rodrigojesus

Mensagens 1
Inscrição 21/07/2015
Idade 27
Pensamento Amor > Resto
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty30/7/2015, 22:52

Sense8, Teen Wolf, OUAT ♥, Looking, Demolidor, The Tomorrow People, Scream, Flash e terminei a 5ª temp de GoT recentemente, deve ter mais alguma série que eu vejo mas não lembro huahuahuehuah
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty31/7/2015, 02:36

_bayes escreveu:
Sense8 e Monster (anime).

Monster é bom demais. Johann Liebert é um dos maiores vilões de todas as séries e obras ficcionais em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Juka14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juka14

Mensagens 15
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty31/7/2015, 03:03

Depois que eu descobri que A Morte lhe cai bem só tinha duas temporadas (únicas e ótimas), comecei s assistir uma bem antiga, mas bem legal: Os Arquivos X.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty2/8/2015, 10:24

Só de imaginar escrever o nome das séries qe eu gosto ou acompanho me da uma preguiça affraid . Ai vai algumas : The Walking Dead, Dexter, Breaking Bad, The Vampire Diaries, Game of Thrones, Sons of Anarchy, Sobrenatural, True Blood, Grimm, Lost, Nip Tuck e por ai vai ... sorrindo seta
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty9/8/2015, 10:32

-


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyinfo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wesleyinfo

Mensagens 15
Inscrição 18/08/2015
Idade 39
Pensamento A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor...
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty13/9/2015, 10:43

Eu sou fanático por séries. Entre as que estou assistindo atualmente, recomendo algumas que são muito boas: Extant, Falling Skies, The Strain e Zoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty14/9/2015, 05:58

_bayes escreveu:
Sense8 e Monster (anime).
Monster é meu anime favorito, aquele final foi tão legal, e to quase terminando sense8
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty14/9/2015, 06:35

Juka14 escreveu:
Depois que eu descobri que A Morte lhe cai bem só tinha duas temporadas (únicas e ótimas), comecei s assistir uma bem antiga, mas bem legal: Os Arquivos X.


Nossa eu lembro dessa série! A morte lhe cai bem! Realmente só teve duas temporadas, (uma pena), pois a série era muito boa mesmo! Muito crítica e filosófica, acho que ninguém entendeu a mensagem que os criadores queriam passar e acabou perdendo audiência. Arquivo X também foi uma das minhas preferidas! Eu lembro que naquela época a internet estava começando a vir pro Brasil, e a minha única "fonte" de spoilers era as revistas que de vez em quando apareciam nas bancas! (como sou velha... rs) Uma outra série, BEM antiga que eu curtia quando passava na RedeTV é Jeannie é um gênio, e atualmente, minha top best favorite com certeza é Once Upon in time! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mari_BH
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mari_BH

Mensagens 6
Inscrição 21/09/2015
Idade 35

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty21/9/2015, 10:06

Já assisti muito mais séries, dei uma diminuída por falta de tempo. Mas gosto muito de Doctor Who, greys anatomy, game of thrones, modern family, sherlock. Parei de ver once upon a time na última temporada pq não estava achando tão boa quanto as primeiras
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cláudia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana Cláudia

Mensagens 9
Inscrição 20/10/2015
Idade 31
Pensamento Não somos seres perfeitos a quem o erro degrada, mas antes seres imperfeitos a quem o erro pode ensinar. (José Luís Nunes Martins)
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty20/10/2015, 18:24

Eu só estou acompanhando uma série hoje em dia, o nome dela é Sherlock, uma série britânica do canal BBC. A diferença, de outras versões, é que conta a história de Sherlock Holmes nos dias de hoje e não na Era Vitoriana.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty20/10/2015, 21:03

Doctor Who, é muito boa, amor à primeiro episódio <3
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty20/10/2015, 21:44

Comecei a assistir True Detective.
Esperando ansiosamente pela 5ª temporada de Grimm..
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty20/10/2015, 23:20

atualmente estou assistindo the big bang theory q ta em hiatus e steven universe <3
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Sobrinho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victoria Sobrinho

Mensagens 12
Inscrição 19/10/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty20/10/2015, 23:42

Eu só tenho interesse em séries coreanas, hihi. Pra quem entende e acompanha também, estou assistindo She was Pretty e procuro uma pessoa pra comentar comigo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty21/10/2015, 21:55

Terminei Mr. Robot esses dias e meu top 3 de séries acaba de mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Ferrand
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ella Ferrand

Mensagens 5
Inscrição 23/10/2015
Idade 37
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty5/11/2015, 22:53

Pra recomendar uma brasileira de qualidade HBO, Magnífica 70. É genial, extremamente bem dirigida/produzida/roteirizada, personagens bem construídos, atuações absurdas! Dá pra baixar pelo torrent. De clássicas, Arquivo X (sempre [vai voltar ano que vem!]) e Breaking Bad (sempre).

guilty pleasure: RuPaul's Drag Race gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
synthmachine81
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
synthmachine81

Mensagens 12
Inscrição 05/11/2015
Idade 25
Pensamento I've seen so much I'm going blind and I'm brain-dead virtually
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty6/11/2015, 16:39

Eu estou pra terminar Seinfeld e Breaking Bad há séculos e continuar a ver Ashes to Ashes. Não tenho muito tempo pra ver por causa do internato ;( Aí acabo vendo mais filmes do que outra coisa, mas tô acompanhando a nova temporada de Doctor Who, o episódio novo sai amanhã ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenchandroidfromsouthamerica.tumblr.com
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty6/11/2015, 22:59

Bom, desse semestre 2/2015, estou acompanhando Arrow, The Flash e Supernatural. Tenho assistido outras, mas estou meio parado nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty9/11/2015, 11:52

Os últimos que terminei de acompanhar a temporada foram Mr. Robot e Penny Dreadful, tenho outras para terminar, mas ando sem tempo ultimamente. Mr. Robot é incrível e me lembra Fight Club em alguns aspectos. Penny Dreadful indico para quem gosta do gênero terror e fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty9/11/2015, 17:16

rsrs Naruto é anime,mas deve contar XD
Eu sou fã de bates motel,aliás.
Ir para o topo Ir para baixo
JDunker
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JDunker

Mensagens 14
Inscrição 22/09/2015
Idade 47
Pensamento "Os Humanos, como os demais animais, deve agir com instinto a vida e não ao progresso destrutivo."
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? - Página 2 Empty10/11/2015, 10:51

Assistindo estou: The 100, The Vampire Diaries, Are You the One?, The Originals, Gotham, The Walking Dead, The Flash, Supergirl, The From Dusk Till Dawn.

Aguardando: Teen Wolf, Daredevil, Penny Dreadful, Game of Thrones

E tenho que ver as novas temporadas de: American Horror Story, Defiance, The Last Ship, The Strain, Vikings, ZNation, Lost Girl

Ainda tenho q acabar de ver... The Following, The Leftovers, True Blood, Lost Girl

Ja acabei de ver: Hannibal, Constantine, Helix, The Killing, Bates Motel e Resurrection

Fiquei um pouco viciada em séries... rsrsrsrs... e ainda tem varias outras para ver e rever **
Ir para o topo Ir para baixo
 

Séries e Seriados: Qual você está assistindo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Qual a coisa "menos assexual" que você faz?
» O que você está lendo?
» Qual música você escutou recentemente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-