InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi gente :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rixy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rixy

Mensagens 3
Inscrição 16/07/2015
Idade 27

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Oi gente :)   Oi gente :) Empty16/7/2015, 05:13

Meu nome é Bárbara, mas gosto mais do meu apelido Rixy.
Eu sempre me senti diferente em relação a minhas amigas porque elas viviam falando de moleques, famosos e sexo e eu achava isso muito nojento. Sempre andei mais com garotos e sempre tive mais afinidade com eles, isso me tornava "a esquisita".
A questão é que não me sinto atraída nem por meninos nem meninas, nada. Eu acho as pessoas bonitas, admiro a beleza, mas não vejo como algo que eu precise ter relações pra provar minha atração.
Consigo me apaixonar, querer aquela sensação de estar com alguém que ama vendo um filme, ou jogando video game, mas não desejo sexo com ninguém.
No começo eu era muito solitária, me sentia diferente e antissocial. Achei que eu tinha algum problema e procurei na Internet, acabei lendo sobre ser "assexual", encontrei esse fórum e me identifiquei na hora.
É muito bom saber que não estou sozinha e que existem outras pessoas como eu <3!
Ainda não falei para minha família, mas espero um dia ter coragem de dizer pra minha mãe que não vai ter netinhos :v
Bom, essa é minha história, nada demais, mas tudo que eu tenho feliz

Beijos ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty16/7/2015, 14:17

Oi Rixy, seja bem vinda! Também sou nova aqui e tudo que vc disse acabou descrevendo minha situação tbm...rsrs...e pra mim também foi maravilhoso descobrir isso aqui e saber que não estou sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty16/7/2015, 22:38

Olá, Rixy!
Incrível como você soube demonstrar certas semelhanças que eu também possuia...muitas das garotas as vezes não queriam se tornar minhas amigas, por conta da facilidade que eu tinha em conversar com os meninos na época. Mas isso já é passado.

E você é como eu, só enxerga a beleza na pureza das coisas! Não é obrigado a ter desejos sexuais só por que você acha aquela pessoa bonita.

O problema é que ainda existe muito preconceito nessa atual sociedade, que querem que os Assexuais se sintam diferentes dos demais, mas tudo isso é somente ignorância dos que não querem ver, e entender que cada um tem os seus gostos e preferências.

Bom, tomara que você consiga amigos e amigas nessa comunidade, seja feliz sem medo!  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty16/7/2015, 22:40

Ah, e seja bem vinda você também, LaraLisa!
Assim como você, sou nova aqui e também me sinto muito contente em saber que existam pessoas da mesma preferencia que eu.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vivi_ane
Convidado
avatar


Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty16/7/2015, 22:42

Olá, estou tentando me habituar à estrutura do fórum. Nunca participei. Mas quero compartilhar e aprender com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty16/7/2015, 23:43

Sinta-se a vontade, aqui todos conversamos livremente e falamos sobre os assuntos com tranquilidade, não sinta medo em querer descobrir mais sobre a Assexualidade, até por que todos nós estamos aqui para isso, então seja bem-vinda! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty17/7/2015, 00:06

Seja bem vinda Rixy sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
rixy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rixy

Mensagens 3
Inscrição 16/07/2015
Idade 27

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty17/7/2015, 01:15

Obrigada pelo carinho pessoal, aos novatos (as) como eu, sejam bem-vindos (as) também <3
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty17/7/2015, 03:02

rixy escreveu:
Meu nome é Bárbara, mas gosto mais do meu apelido Rixy.
Eu sempre me senti diferente em relação  a minhas amigas porque elas viviam falando de moleques, famosos e sexo e eu achava isso muito nojento. Sempre andei mais com garotos e sempre tive  mais afinidade com eles, isso me tornava "a esquisita".
A questão é que não me sinto atraída nem por meninos nem meninas, nada. Eu acho as pessoas bonitas, admiro a beleza, mas não  vejo como algo que eu precise ter relações pra provar minha  atração.
Consigo me apaixonar, querer aquela  sensação de estar com alguém  que ama vendo  um filme, ou jogando video game, mas não desejo sexo com ninguém.
No começo eu era muito solitária, me sentia diferente e antissocial. Achei que eu tinha algum problema e procurei na Internet, acabei lendo sobre ser "assexual", encontrei esse fórum e me identifiquei na hora.
É muito bom saber que não estou sozinha e que existem outras pessoas como eu <3!
Ainda não falei para minha família, mas espero um dia ter coragem de dizer pra minha mãe que não vai ter netinhos :v
Bom, essa é  minha história, nada demais, mas tudo que eu tenho feliz

Beijos ^-^

Seja muito bem-vinda bolo bolo
você diz "só isso", é tudo isso kkkkkkkk, fico contente que tenha se encontrado e fique a vontade para participar do fórum e interagir com os membros sorrindo

laralisa13 escreveu:
Oi Rixy, seja bem vinda! Também sou nova aqui e tudo que vc disse acabou descrevendo minha situação tbm...rsrs...e pra mim também foi maravilhoso descobrir isso aqui e saber que não estou sozinha.

Seja bem-vinda também, crie seu tópico de apresentação para que os membros possam lhe dar as boas vindas feliz bolo bolo

Anonymous escreveu:
Olá, estou tentando me habituar à estrutura do fórum. Nunca participei. Mas quero compartilhar e aprender com vcs.

Seja muito bem-vinda também, criei uma conta no fórum e venha participar conosco de nossas discussões e brincadeiras (o que preferir feliz) bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty17/7/2015, 13:52

Obrigada Tigre Branco, obrigada L!! Acho que nós novatos ainda estamos nos habituando aqui, eu por enquanto leio mais do que comento pra falar a verdade...rsrs...Mas cada apresentação aqui me resume tanto que acho que a minha seria até repetitiva...rsrs...Mas vou fazer a minha, atrasada mas vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty17/7/2015, 14:17

Ah! Não precisa nos agradecer, é um humilde e enorme prazer que eu sinto sobre uma nova pessoa estar chegando, e sinto o mesmo que você. É um pouco difícil de se começar uma comunicação direta com o pessoal da comunidade, mas digo que, também será um privilégio se começarmos a agirmos, mas, cada um tem o seu tempo de se preparar.
Então sinta-se a vontade, se sinta livre! feliz

Ah, E eu o mesmo. Espero conseguir ter coragem para fazer um tópico de apresentação, sou um ser tímido e é meio dificultoso falar sobre isso com as pessoas.

Enfim, seja bem-vinda Laralisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty17/7/2015, 14:19

E o mesmo para você Rixy! não pense que me esqueci de você. feliz
Que todos os novatos sejam bem recebidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty20/7/2015, 02:23

rixy escreveu:
Meu nome é Bárbara, mas gosto mais do meu apelido Rixy.
Eu sempre me senti diferente em relação  a minhas amigas porque elas viviam falando de moleques, famosos e sexo e eu achava isso muito nojento. Sempre andei mais com garotos e sempre tive  mais afinidade com eles, isso me tornava "a esquisita".
A questão é que não me sinto atraída nem por meninos nem meninas, nada. Eu acho as pessoas bonitas, admiro a beleza, mas não  vejo como algo que eu precise ter relações pra provar minha  atração.
Consigo me apaixonar, querer aquela  sensação de estar com alguém  que ama vendo  um filme, ou jogando video game, mas não desejo sexo com ninguém.
No começo eu era muito solitária, me sentia diferente e antissocial. Achei que eu tinha algum problema e procurei na Internet, acabei lendo sobre ser "assexual", encontrei esse fórum e me identifiquei na hora.
É muito bom saber que não estou sozinha e que existem outras pessoas como eu <3!
Ainda não falei para minha família, mas espero um dia ter coragem de dizer pra minha mãe que não vai ter netinhos :v
Bom, essa é  minha história, nada demais, mas tudo que eu tenho feliz

Beijos ^-^
Legal o seu relato, Bárbara (Rixy)! sorrindo Seja bem-vinda!  bolo
Que bom que se identificou com o que leu por aqui!

laralisa13 escreveu:
Oi Rixy, seja bem vinda! Também sou nova aqui e tudo que vc disse acabou descrevendo minha situação tbm...rsrs...e pra mim também foi maravilhoso descobrir isso aqui e saber que não estou sozinha.
Acho que já lhe dei as boas-vindas, né? Seu nickname não me é estranho!  bolo Mas de qualquer forma, seja bem-vinda (melhor repetir do que não falar, né?)! piscando

Tigre Branco escreveu:
Ah, e seja bem vinda você também, LaraLisa!
Assim como você, sou nova aqui e também me sinto muito contente em saber que existam pessoas da mesma preferencia que eu.
cheers
Seja bem-vinda!  bolo Chegou a criar tópico de apresentação? Lembro-me de ter visto vc postando também...

vivi_ane escreveu:
Olá, estou tentando me habituar à estrutura do fórum. Nunca participei. Mas quero compartilhar e aprender com vcs.
Crie um perfil no fórum... o cadastro é fácil e rápido. sorrindo Aí poderá enviar mensagens privadas às pessoas com quem se identificar mais e adicioná-las à sua lista de amigos(as)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Gustavo Santiago
Novato(a)
Novato(a)
Gustavo Santiago

Mensagens 24
Inscrição 09/07/2015
Idade 29

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty20/7/2015, 18:08

E aí Rixy,como está! Seja bem-vinda (sou sangue novo tb),espero que suas dúvidas sejam sanadas. Qualquer coisa,entre em contato. Abraços!

Hey Senhorita Laralisa,como passas? Assim como eu disse para a Rixy,espero que o seu ingresso no fórum lhe ajude a sanar suas dúvidas. Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty20/7/2015, 20:40

Olá sou de Goiânia e finalmente encontrei um grupo que me encaixo. Tem alguém de Goiânia aqui? Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
valkyrie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
valkyrie

Mensagens 7
Inscrição 23/05/2015
Idade 40
Gênero : Feminino

Oi gente :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente :)   Oi gente :) Empty20/7/2015, 23:36

eu tb tinha afinidade com meninos e sempre tive muitos amigos, mas nunca tive interesse neles. gostava, e ainda gosto, das pessoas pelo conteúdo, beleza. Adoro falar sobre filmes, séries, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi gente :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Informações iniciais(!)
» oi gente! ^^
» Oi oi gente !
» Oi gente ^^
» Oi Gente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-