InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Morenna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morenna

Mensagens 9
Inscrição 24/07/2015
Idade 54
Pensamento "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de como e quando você me vê. (Clarice Lispector)
Gênero : Feminino

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentação!!!   Apresentação!!! Empty24/7/2015, 14:25

Olá pessoas!!!

Estou tomando conhecimento agora sobre o assunto e me identifiquei muito. Bom saber que sou normal...rs
Embora tenha 3 filhos, sexo nunca foi algo que me atraiu.  Me sentia um peixe fora da água. Todos falam que é tão maravilhoso, mas confesso que nunca achei graça em sexo... prefiro bolo de chocolate, dançar, pintar, passear, viajar...
Hoje sou separada e me sinto bem assim, sem cobranças.
Tenho dificuldades em fazer amizades, pois parece que exite uma cobrança de que se você for gentil, educada ou ter amizade com um homem você tem de transar com ele. Ai já me afasto, pois não é isso que quero... Como é difícil essa cobrança!

É isso! Estou aqui procurando amizades sinceras e procurando conhecer mais sobre o assunto e sobre eu mesma...  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Empty24/7/2015, 22:56

Olá Morenna! sorrindo
O mundo pode ser um lugar difícil, mas é em meio as dificuldades que achamos a saída...Saiba que você não é a unica que se sente realmente assim, e que isto é algo totalmente normal.
Muitas pessoas são assim como você, que preferem a beleza e a harmonia de viver a vida, e que são felizes mesmo não tendo relações sexuais.

Ninguém é obrigado a fazer sexo, mas infelizmente a sociedade anda com a mente meio podre ultimamente... sempre terá aqueles que irão nos julgar. Mas felizmente sempre terão também aqueles que nos apoiarão! Então a Assexualidade é um assunto muito importante e que precisa ser apoiado, aprendido e re-lido por muitas pessoas.

Sinta-se a vontade, por que nos aceitamos do jeito que nós somos, sem precisarmos ser bonequinhos da sociedade, nós somos uma comunidade respeitosa, e temos o objetivo de libertar "a nossa gente" desse preconceito todo! We are Free!

Que você e sua família fiquem bem, e que tu tenhas novos e grandiosos amigos da nossa comunidade.
Seja bem-vinda. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Empty25/7/2015, 01:43

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Empty25/7/2015, 16:21

seja muito bem vinda, há realmente essa cobrança, se eu for gentil com alguma mulher praticamente pensam que eu estou querendo fazer sexo com ela oO... é melhor nem ligar kkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Empty25/7/2015, 19:12

Morenna escreveu:
Olá pessoas!!!
Estou tomando conhecimento agora sobre o assunto e me identifiquei muito. Bom saber que sou normal...rs
Embora tenha 3 filhos, sexo nunca foi algo que me atraiu.  Me sentia um peixe fora da água. Todos falam que é tão maravilhoso, mas confesso que nunca achei graça em sexo... prefiro bolo de chocolate, dançar, pintar, passear, viajar...
Hoje sou separada e me sinto bem assim, sem cobranças.
Tenho dificuldades em fazer amizades, pois parece que exite uma cobrança de que se você for gentil, educada ou ter amizade com um homem você tem de transar com ele. Ai já me afasto, pois não é isso que quero... Como é difícil essa cobrança!
É isso! Estou aqui procurando amizades sinceras e procurando conhecer mais sobre o assunto e sobre eu mesma...  feliz
Olá, Morenna! bolo Seja bem-vinda!
Encontrará no fórum outros relatos similares ao seu, ou seja, há quem tenha filhos(as) e seja assexual também.
Pra saber mais sobre a assexualidade, sugiro a leitura dos tópicos que aparecem na minha assinatura. piscando
Espero que faça boas amizades!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Apresentação!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-