InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Feliz Aniversario meu improvavél amor....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vanessa do Ná
Convidado
avatar


Feliz Aniversario meu improvavél amor.... Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversario meu improvavél amor....   Feliz Aniversario meu improvavél amor.... Empty9/8/2015, 09:28

Meu Ná

  Hoje é seu aniversario, pensei como homenageá-lo.e depois de pensar e pensar resolvi está, escrever aqui neste lugar que já serviu de palco pra seus medos aflições,pra suas dúvidas, você meu amor, encheu minha vida de alegria, mesmo achando que nos dois seria algo improvavél , afinal na sua vidinha você nasceu pra trabalhar e estas coisas de amor, nao se encaixa no seu mundo,hoje 8meses e 17 dias depois do nosso primeiro contato, tenho certeza que mudou um pouco desta sua ideia de vida, devagar vamos fazendo um caminho diferente, do nosso jeito , com as nossas escolhas.
  Você meu Demirromântico me faz a mulher mais feliz todos os dias por simplesmente saber que ao abrir os olhos sei que estará comigo,você é o amor da minha vida, espero ser alguém melhor pra ti todos os dias. Que Deus te abençoe muito neste novo ciclo que se inicia 35 anos, que você continue deste jeitinho, chato, ranzinza, ciumento, cheio de neuras e duvidas, mas em copensação ,amoroso, honesto em seus princípios me amando , me respeitando, cuidando de mim .... meu amor so aumenta por ti .
Hoje sonhei com você novamente...

Lembranças adormecidas despertaram numa tarde fria pelo clima e a saudade

Procuro-te pelas montanhas, mas só te encontro olhando os vales da minh'alma

Perdidos pelos labirintos da vida, nosso encontro parece por vezes improvável

Ouço passos à soleira, abro a janela, mas não é você

Novamente volto a ausência do teu afeto e das surpresas que teu amor me concede

A saudade aperta, o medo assombra, a dúvida bate à porta

Mais uma vez não te achei, não te conquistei, não vivi

Sentimentos, palavras e gestos trancados onde só você pode abrir

Não faço sala a desesperança que me visita, insisto em permanecer à janela

No mundo lá fora pessoas vem e vão despercebidas pela falta que fica aqui dentro

Ao longe no horrizonte te vejo no barco dos meus pensamentos

Não sabendo se vais ou vem

Lembro-me do tempo

O tempo que incomoda quando contado em números

Que ajuda quando recordado pelo momento

Há esse tempo!

O tempo certo, exato, ideal e esperado

No meio mais improvável, jubilará meu coração pela forma e intensidade?

A mesma dor da lembrança que maltrata, me nutre novamente de esperança pelo que viverei

Mais um final de tarde, mais uma noite chegando

E hoje, novamente sonhei, e senti mais do que simples saudades de alguém

Senti saudades do que ainda não vivi...

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…
Se você tiver a certeza de que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção de que vai continuar sendo louco por ela… se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.



Te amo meu Nasser , espero que hoje leia novamente o texto de Carlos Drumond com olhos diferentes....
Parabens Meu Ná te amo muito , meu amor improvável , mas quando a força do amor é maior que tudo, não tem jeito nem a distância, nem as barreiras, nem a sociedade, nada, por que Deus me deu a resposta das minhas oraçoes , VOCÊ .... Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida ... ehhhhh te amo te amo te amo bolo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 

Feliz Aniversario meu improvavél amor....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho" (Tom Jobim)
» Aniversário da Elisabete
» Muito feliz!
» Feliz dia das mães
» Novata e feliz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-