InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chegando agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
philimarie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 20/11/2010

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Chegando agora!   Chegando agora! Empty20/11/2010, 20:53

Pela primeira vez hoje descubro a existência de sites relacionados a Assexuados! Sou philippe, mas prefiro meu pseudo philimarie. Tenho 58 anos, sou funcionário da rede pública de Educação em Maceió, Alagoas, divorciado. Que alívio para mim descubrir que não sou nenhuma aberração da natureza! Que também não sou gay, como teimam em me fazer crer só porque não manifesto o menor desejo de fazer o que se espera que um homem faça na companhia de uma mulher ! Quantos relacionamentos fracassados por causa disso ! Mas graças a linda Rosângela (desculpem, mas é fato, ela é linda, e digo isso sem nenhuma segundas intenções), descobri esta página e outras. Fico de repente eufôrico!! já não me sinto tão só nesse mundo que faz questão de confundir sexo e amor ! Aliás, eu não sou fanático, não exijo que os outros sejam como eu ! Posso ter alegria e prazer em me relacionar com uma mulher que seja "fogosa", desde que ela em nenhum momento espere de mim um comportamento outro que o de um assexuado. Caberá a ela decidir sobre a pertinência ou não de ter um relacinamento extra que atenda a seus anseios sexuais. Amar é respeitar a natureza de outrem !! Espero melhor compreender meu mundo agora e travar boas amizades aqui !! Um grande abraço a todos, especialmente a Rosângela a quem devo meu alívio existencial !
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty21/11/2010, 10:45

philimarie escreveu:
Pela primeira vez hoje descubro a existência de sites relacionados a Assexuados! Sou philippe, mas prefiro meu pseudo philimarie. Tenho 58 anos, sou funcionário da rede pública de Educação em Maceió, Alagoas, divorciado. Que alívio para mim descubrir que não sou nenhuma aberração da natureza! Que também não sou gay, como teimam em me fazer crer só porque não manifesto o menor desejo de fazer o que se espera que um homem faça na companhia de uma mulher ! Quantos relacionamentos fracassados por causa disso ! Mas graças a linda Rosângela (desculpem, mas é fato, ela é linda, e digo isso sem nenhuma segundas intenções), descobri esta página e outras. Fico de repente eufôrico!! já não me sinto tão só nesse mundo que faz questão de confundir sexo e amor ! Aliás, eu não sou fanático, não exijo que os outros sejam como eu ! Posso ter alegria e prazer em me relacionar com uma mulher que seja "fogosa", desde que ela em nenhum momento espere de mim um comportamento outro que o de um assexuado. Caberá a ela decidir sobre a pertinência ou não de ter um relacinamento extra que atenda a seus anseios sexuais. Amar é respeitar a natureza de outrem !! Espero melhor compreender meu mundo agora e travar boas amizades aqui !! Um grande abraço a todos, especialmente a Rosângela a quem devo meu alívio existencial !

Olá meu caro!

Fico MUITO feliz... na realidade eu criei esse projeto, mesmo sendo tão jovem, pensando especialmente nas pessoas acima dos 40 anos. E fico muito feliz ao ver pessoas como você se descobrindo.

Obrigado por participar do site.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
philimarie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 20/11/2010

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty21/11/2010, 11:50

Ah obrigado pelos votos de boasvindas e muito louvável de sua parte ter pensado nas pessoas que já passaram da casa dos 40 !!! Pois, de fato, nós pertencemos a uma geração que foi muito maltratada por clichês, preconceitos, convenções, discriminações e já não temos a mesma folga que a juventude para mergulhar no mundo cada vez mais complexo das mídias. Daí a pertinência de seu empreendimento. Daí meu entusiasmo ao descobrí-lo graças a Rosângela e Luciana do Rocio, duas pessoas que me levaram até vc ! Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DommeKeka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DommeKeka

Mensagens 9
Inscrição 30/11/2010
Idade 36
Gênero : Feminino

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Olá   Chegando agora! Empty30/11/2010, 17:28

Boa tarde a todos, acabo de me cadastrar neste fórum, meu nick aqui e no orkut é "Domme Keka", nasci dia 20/11/1987 ou seja, tenho 23 anos e sou muito mal compreendida por todos que me cercam triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seuprazer.net
Maria Joana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 04/04/2012

Chegando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora!   Chegando agora! Empty5/4/2012, 12:19

Oi,
Descobri o site por acaso e fiquei feliz em perceber que não estou louca, por desejar um relacionamento sem sexo. Sou heterossexual e acredito em lar, convivência, alegria e paz. Nunca entendi porque estes anseios devem (deveriam) estar ligados a uma vida sexual ativa.
Quase todos os casais que conheço pregam este discurso, mas, na verdade, nunca os vi resolverem os seus problemas na cama ou com sexo.
Sou perfeitamente capaz ser feliz sozinha. Gosto da minha companhia. Mas ultimamente venho pensando em encontrar alguém para fazer caminhadas, ir ao teatro, cinema e, o mais importante, que me estimule a orar mais, já que sou cristã evangélica.
Sim, já tive há muitas anos experiências sexuais. O engraçado é que eu fingia tão bem que quase todos os parceiros acreditavam que eu havia atingido o clímax. Mentira, claro. O que acontecia era que gostava da pessoa e "entendia" que a única maneira de ficar com ela era me relacionando sexualmente. No dia que resolvi deixar de me sentir um VASO SANITÁRIO e dizer para todos como sentia, tive que lutar para que as acusações de anormalidade que recebia, não atingissem o meu espírito. Enfim, em síntese é isto o que sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Chegando agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chegando agora!
» Chegando agora
» Chegando agora
» Chegando agora...
» Chegando agora.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-