InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação - Heterorromântico RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carioca_21
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carioca_21

Mensagens 3
Inscrição 25/08/2015
Idade 29
Gênero : Masculino

Apresentação - Heterorromântico RJ Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Heterorromântico RJ   Apresentação - Heterorromântico RJ Empty25/8/2015, 03:52

Olá, me chamo Marcos, tenho 21 anos. Sou carioca.
Por um determinado tempo, fiquei confuso sobre a minha orientação sexual.
Não sou muito bom com palavras, por isso peço desculpas pelo modo que vou me expressar.
Há pouco tempo procurei sobre assexualidade e acabei descobrindo que não existe só o ser hétero ou homossexual.
Pesquisei mais um pouco e conheci um pouco mais sobre as categorias.
Me defino como Heterorromântico, pois consigo sentir atração por pessoas do sexo oposto, porém sem nenhuma intenção sexual. Li o relato de um amigo Carioca também, aqui na comunidade e me identifiquei muito. Sou um jovem bonito (todo mundo diz) e estranham, porque eu não arrumei uma namorada! Queria muito encontrar alguém pra dividir essa experiência comigo. Alguém que passe pela mesma situação, mas que sente vontade em ter alguém do lado, não só por aparência, mas pra ter uma companhia em que poder contar sempre que precisar.
Agradeço desde já.
Bom dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação - Heterorromântico RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Heterorromântico RJ   Apresentação - Heterorromântico RJ Empty25/8/2015, 19:14

Bem vindo Marcos sorrindo bolo bolo
Espero que consiga encontrar alguém ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca RJ21
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carioca RJ21

Mensagens 6
Inscrição 27/08/2015
Idade 39
Gênero : Masculino

Apresentação - Heterorromântico RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Heterorromântico RJ   Apresentação - Heterorromântico RJ Empty27/8/2015, 01:17

Marcos, creio que o amigo carioca que vc se refere seja eu. Nossa situação parece ser a mesma, sentimos atração pelo sexo oposto e queremos uma mulher que entenda e aceite nossa condição. É muito difícil encontrarmos essa mulher aleatoriamente, numa balada, numa festa ou em qualquer outra ocasião. Por isso recorremos a esse site. Para que possamos encontrar essa pessoa, já que aqui todos estão em condições "parecidas". Acho que devemos nos mobilizar mais e tentar interagir de uma forma mais ativa, a fim de conseguirmos formar casais com os que procuram relacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Apresentação - Heterorromântico RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Heterorromântico RJ   Apresentação - Heterorromântico RJ Empty28/8/2015, 20:17

Bem vindo,, bolo bolo bolo ...
Mano pelo pouco tempo aqui já percebi várias postagem e pessoas com situação parecidas, então acho possível, mas boa sorte ai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Karem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karem

Mensagens 16
Inscrição 07/10/2015
Idade 39

Apresentação - Heterorromântico RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Heterorromântico RJ   Apresentação - Heterorromântico RJ Empty7/10/2015, 08:17

Oi...
Primeira vez aqui;-) ...
Meu zap 6184417362
Ir para o topo Ir para baixo
Karem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karem

Mensagens 16
Inscrição 07/10/2015
Idade 39

Apresentação - Heterorromântico RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Heterorromântico RJ   Apresentação - Heterorromântico RJ Empty17/10/2015, 14:43

Ola meu zap mudou
61 86639322
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação - Heterorromântico RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-