InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, sou nova me ajudem a entender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
madrugada
Convidado
avatar


Oi, sou nova me ajudem a entender Empty
MensagemAssunto: Oi, sou nova me ajudem a entender   Oi, sou nova me ajudem a entender Empty29/8/2015, 18:30

Oi gente, meu nome é Maria e acabei de descobrir esse fórum através das minha pesquisas sobre assexualidade.
Vou contar um pouco da minha história com esperança de que vocês me ajudem a me entender.
Desde pequena meu pai nunca foi presente, e sempre senti atração por garotos, viva apaixonada, cresci e sentia uma vontade enorme de fazer sexo. Daí comecei a namorar, transei e não achei incrível, fiquei com ele por dois anos, estava apaixonada, mas a pesar de ter transado várias vezes não achava "graça". Já faz alguns meses que terminamos e, apesar das linhas amigas viverem falando de como estão com tesao e de como dar é bom, não sinto vontade nenhuma de fazer sexo.
Tenho medo de ficar sozinha, mas passei até a pensar em ser mãe solteira, como a minha mãe.
Obrigada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Oi, sou nova me ajudem a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova me ajudem a entender   Oi, sou nova me ajudem a entender Empty29/8/2015, 20:04

Oi, Maria!

Cada pessoa é única e somente você vai poder descobrir o que lhe trouxe aqui. Não posso tirar conclusões acerca da sua história de vida, porque só você sabe o que ela significa para você. A dica é conheça assexuais aqui no fórum com histórias similares a sua, leia os tópicos e, o mais importante, tente saber o que o sexo representa na sua vida. Muitos chegam aqui com a expectativa de que diremos quem eles são, mas, na verdade, a assexualidade é um autoconhecimento.

Sobre o medo. ele é algo que todos nós aqui temos, mas não se sinta desestimulada por isso. É algo natural, cada vez que você se conhece mais, mais autoconfiança você pode adquirir. piscando

E seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Oi, sou nova me ajudem a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova me ajudem a entender   Oi, sou nova me ajudem a entender Empty30/8/2015, 07:34

Bem vinda moça bolo bolo bolo ! nossa a Lara já disse tudo sorrindo ...
Ir para o topo Ir para baixo
madrugada
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
madrugada

Mensagens 1
Inscrição 30/08/2015
Idade 27

Oi, sou nova me ajudem a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova me ajudem a entender   Oi, sou nova me ajudem a entender Empty30/8/2015, 08:45

Muito obrigada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, sou nova me ajudem a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova me ajudem a entender   Oi, sou nova me ajudem a entender Empty30/8/2015, 10:27

madrugada escreveu:
Oi gente, meu nome é Maria e acabei de descobrir esse fórum através das minha pesquisas sobre assexualidade.
Vou contar um pouco da minha história com esperança de que vocês me ajudem a me entender.
Desde pequena meu pai nunca foi presente, e sempre senti atração por garotos, viva apaixonada, cresci e sentia uma vontade enorme de fazer sexo. Daí comecei a namorar, transei e não achei incrível, fiquei com ele por dois anos, estava apaixonada, mas a pesar de ter transado várias vezes não achava "graça". Já faz alguns meses que terminamos e, apesar das linhas amigas viverem falando de como estão com tesao e de como dar é bom, não sinto vontade nenhuma de fazer sexo.
Tenho medo de ficar sozinha, mas passei até a pensar em ser mãe solteira, como a minha mãe.
Obrigada sorrindo
Seja bem-vinda, madrugada! bolo

A Lara já disse praticamente tudo.

Escreverei abaixo algumas coisas, apenas pra vc refletir... quem sabe a ajudem.
Como ela bem disse, ninguém a conhece tão bem quanto vc mesma. sorrindo

1) A atração que vc sentia pelos garotos mencionados era física ou romântica?
2) Seu ex era inexperiente? Não seria ele ruim de cama?
Muitos sujeitos são egoístas (preocupam-se com o próprio prazer, mas não se importam com o da parceira) ou simplesmente são desinformados (alguns sequer sabem onde fica o clitóris), então não capricham nas preliminares, ejaculam rapidamente, são um desastre.
3) Vc já fez exames médicos? Está tudo bem com relação aos seus hormônios?

Por fim, sugiro que veja os links que aparecem na minha assinatura!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Oi, sou nova me ajudem a entender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoal, pfvr me ajudem a me entender kkk
» Me ajudem a entender minha sexualidade
» Oi! Nova no fórum e tentando me entender
» Sou nova aqui, tô tentando entender o site...
» Nova por aqui, em busca de entender mais sobre assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-