InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gray-A heteroromântico? Vai saber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FTM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
FTM

Mensagens 4
Inscrição 29/08/2015
Idade 31

Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty
MensagemAssunto: Gray-A heteroromântico? Vai saber   Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty29/8/2015, 23:34

Oi,
Sou Felipe, universitário de 22 anos de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Não sei bem o que sou. Até onde pesquisei acho q posso me encaixar como Gray-A heteroromântico. Mas vai saber, talvez eu nem pertença a este fórum.
Eu até sinto alguma atração sexual. Mas em geral olho para as mulheres mais como olho para obras de arte do que como parceiras sexuais. Sexo até hj sempre foi mais estressante do que prazeroso. Não vale a pena.
Nunca tive uma namorada, mas gostaria muito de ter um relacionamento. Poder abraçar, ficar juntinho, trocar carinho, talvez dar alguns beijinhos. Mas sei que não gostando de sexo isso vai ser quase impossível triste
Para a mulher é um pouco mais fácil, dá pra fingir (o que deve ser muito desagradável). Mas como homem tenho que "comparecer" mesmo estando sem vontade, e isso já me custou mais de um relacionamento.
Enfim, não sei o q sou nem o q eu vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty
MensagemAssunto: Re: Gray-A heteroromântico? Vai saber   Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty30/8/2015, 00:14

Pelo que entendi você não busca o sexo, você até faz pois de certa forma se sente na obrigação, sendo que carinho já é o suficiente pra você. Se for o caso, acho que você pode sim ser um assexual. Já o desejo sexual não necessariamente se traduz em atividade sexual, ao menos ao meu modo de ver. Também sinto desejo eventualmente mas não gosto de sexo, às vezes esse meu desejo beira mais à curiosidade e ao ato de conquista mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty
MensagemAssunto: Re: Gray-A heteroromântico? Vai saber   Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty30/8/2015, 01:11

Seja bem vindo Felipe sorrindo bolo bolo
Espero que aqui consiga se conhecer melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty
MensagemAssunto: Re: Gray-A heteroromântico? Vai saber   Gray-A heteroromântico? Vai saber Empty30/8/2015, 10:06

Bem-vindo
Pelo depoimento, provavelmente você é assexual, mas isso só você pode afirmar, de fato, sobre si. Espero que continue e se descubra o que realmente é.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Gray-A heteroromântico? Vai saber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» HeteroRomantico
» Olá! Sou Homem Heteroromantico
» Melhor saber quem sou!
» Saber se sou ou não assexual
» Como posso saber o que sou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-