InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NikaMerry
Convidado
avatar


Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta Empty
MensagemAssunto: Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta   Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta Empty25/9/2015, 00:15

Eu acompanho os posts daqui a algum tempo sem me manifestar e esclareci muitas dúvidas que eu tinha apenas lendo os posts de vocês, então sei que podem me ajudar.
Eu participo de um coletivo de diversidade sexual e de tanto bater o pé, a galera LGBT resolveu ceder um espacinho pros assexuais dentro do coletivo. Daí propuseram que eu selecionaeasse alguns textos que falassem sobre assexualidade e assexualidade cinzenta pra gente estudar no coletivo. PORÉM, os únicos textos que encontrei foram no Google acadêmico em inglês e eu precisava de textos em português. Vocês poderiam me indicar algum autor ou algum texto que eu pudesse levar pro estudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes
Novato(a)
Novato(a)
Ximenes

Mensagens 34
Inscrição 23/09/2015
Idade 27
Gênero : Masculino

Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta   Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta Empty25/9/2015, 02:17

Você não fala inglês? Não existe nenhum tradutor preciso, no caso o Google Tradutor seria o melhor tradutor disponível, mas a melhor coisa a se fazer seria alguém que entenda inglês de uma maneira fluente, traduzir o texto manualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta   Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta Empty25/9/2015, 23:51

NikaMerry escreveu:
Eu acompanho os posts daqui a algum tempo sem me manifestar e esclareci muitas dúvidas que eu tinha apenas lendo os posts de vocês, então sei que podem me ajudar.
Eu participo de um coletivo de diversidade sexual e de tanto bater o pé, a galera LGBT resolveu ceder um espacinho pros assexuais dentro do coletivo. Daí propuseram que eu selecionaeasse alguns textos que falassem sobre assexualidade e assexualidade cinzenta pra gente estudar no coletivo. PORÉM, os únicos textos que encontrei foram no Google acadêmico em inglês e eu precisava de textos em português. Vocês poderiam me indicar algum autor ou algum texto que eu pudesse levar pro estudo?

Olá Nika, seja muito bem-vinda (sinta-se a vontade para criar uma conta se quiser feliz bolo bolo ), procure pela tese de Doutorado da Dr. Elisabete Oliveira "Minha vida de Ameba", entre muitas outras matérias a parte que a mesma escreveu ou de entrevistas feitas....

OBS: há também o blog da Dr. Elisabete http://assexualidades.blogspot.com.br/
Por ser um tema "novo", ainda não foi muito estudado aqui no Brasil, a Dr. Elisabete foi a 1ª a tocar no tema academicamente falando, mas de qualquer forma boa sorte em sua busca e nos de um retorno de como é esse grupo, o que eles acharam.... sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Músicas em língua portuguesa que não falam sobre romance ou sexo
» voces falam abertamente para seus amigos sobre ser assexual?
» Atenção autores
» Lithromânticos
» Dica de Livro: Todas as Linguagens do Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-