InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Morticia
Convidado
avatar


Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty
MensagemAssunto: Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués   Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty19/10/2015, 20:50

Olá falo muito pouco portugés, leio melhor. Gostava saber si ha por acá homens de 60 anos e maiores. Falo español e ingles melhor do que portugués. Gosto muito viajar, os animais, pintar, a praia e mais.  Estou na busqueda de uma parelha para passar o resto da vida juntos e cheios de amor mutuo. Um homen ducado, inteligente y estáveil (estable) emocioal e económicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty
MensagemAssunto: Re: Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués   Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty19/10/2015, 22:48

I speak english, but im 17 year's old and i don't want a relationship, if you want to talk in english with other asexuals use that website http://www.asexuality.org/home/

Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 62
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty
MensagemAssunto: Re: Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués   Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty20/10/2015, 14:50

Eu nao leio nada de ingles e nem falo. Rss
Seja bem vindo
Conte sua historia .
Ir para o topo Ir para baixo
grisalho1947
Novato(a)
Novato(a)
grisalho1947

Mensagens 33
Inscrição 02/08/2015
Idade 76
Pensamento Amor sem sexo..simplesmente
Gênero : Masculino

Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty
MensagemAssunto: amizade   Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty11/1/2016, 18:22

Ola..gostaria de fazer amizade  ..tenho 68  anos  . sou aposentado..sou de Santo Andre. ABC Paulista..
Ir para o topo Ir para baixo
grisalho1947
Novato(a)
Novato(a)
grisalho1947

Mensagens 33
Inscrição 02/08/2015
Idade 76
Pensamento Amor sem sexo..simplesmente
Gênero : Masculino

Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty
MensagemAssunto: Re: Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués   Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués Empty10/3/2016, 06:51

Olá. Tenho 68. Anota meu whats e meu email para contato: 55 11 97686-1947. jcalemes@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 

Algúm homen de 60 anos o mais? Falo español e ingles melhor do que portugués

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais um, apesar de ser em inglês: "What Do Asexuals Think About Our Sex-Obsessed World?"
» Eu não participo de fóruns há pelo menos uns 6 anos... e possivelmente ficarei mais 6 sem participar.
»  “Ando mais feliz, e melhor comigo mesmo.”, diz assexuado em entrevista ao Mundo HB
» Mais Um 35 anos sofrendo...
» OLA NOVO POR AQUI ALGUEM COM MAIS DE 40 ANOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-