InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 14:00


Oi!

Eu não sei por onde começar. Bem, sempre ODIEI, minha aparência, a ponto de cobrir espelhos para não olhar pra mim. E quando olhar, chorar e querer morrer. Tive anorexia e bulimia (na verdade foi a dieta que desandou, eu só queria emagrecer um pouco) e quase morri como desejava ao me olhar.

Aí resolvi que nunca arriscaria ter um relacionamento, porque sou grotesca e não iria querer q ninguém me visse de formas íntimas ou me zoasse.

Eu estava com acho que 28 anos e era virgem, e toda minha família me ridicularizava, até minha vó! O_O Por mim, sinceramente? Teria continuado virgem até hoje!

Viajei pra Inglaterra pra fazer um curso pra professores e um carinha lá se interessou por mim. Ele só reclamou que eu estava muito magra. Se esse fosse meu biotipo teria sido uma grosseria, mas no caso eu amor

Ai, ele foi o primeiro e era pra ter sido o unico. Eu lembro que senti uma dor lancinante e só rezava pra aquilo acabar.

Aí voltei pro Brazil e eventualmente um outro carinha não sei por quê ficava me stalkeando e ele insistiu TANTO que eu namorei. Eu adorava ele! Ele jogava video-game e me deixava assistir, assistia animes, colecionava action figures, a gente tinha tudo em comum!

Mas do que ele gostava mais do que de pavê? Sim, de sexo. Pavê é tããããão melhor...

Era horrivel. Eu não era mais virgem e mesmo assim, doía DEMAIS, eu só queria que ele acabasse logo. No começo eu falei pra ele que doía e ele foi muito compreensivo, mas depois eu mentia pra não chatear ele. A bulimia voltou devido à minha ansiedade e medo de que ele visse o quanto sou "monstruosa". Eu não podia viver assim, terminei o namoro em menos de dois meses. Tentei ser amiga dele, mas ele me odeia agora.

E eu NÃO sou frígida. Eu adoro aqueles romances que tem sexo, adoro escrever sobre COMO deveria ser, porque francamente, foi uma DECEPÇÃO.

E se faço, tenho ataques de ansiedade e me sinto muito suja depois. Uma puta (desculpem).

Eu já decidi que não vou me relacionar dessa forma, ainda mais porque não gosto muito de ser tocada, me dá agonia demais e depois eu fico bulímica.

Se alguém souber o que é isso...

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 15:56

Sempre odiei meu corpo por ser magro demais, e consequentemente, alvo de zombaria desde o ensino fundamental. Mas, não tenho distúrbio alimentar, já tomei até remédios para engordar e fiz academia por um tempo, mas não adiantou muita coisa. Hoje, eu simplesmente desisti de medicamentos e academia. Ainda não gosto do meu corpo, mas também não me importo sobre o que dizem dele aushauhsuahsu de qualquer forma, meus exames sempre deram que sou uma pessoa saudável.
Alguns dizem que a assexualidade/romanticidade é fluida, mas me pergunto se no meu caso acaba não sendo fluida devido a minha baixa autoestima por causa do meu corpo e outras coisas ahushausah (me considero até hoje assexual arromântica).
Se fosse para te dar um conselho, eu diria: deixe que pensem, que digam, que falem. Ignore-os.
O mais importante é você estar saudável.


Você passou por maus bocados, hein? chocado
Você foi a algum ginecologista antes e depois de ter relações sexuais? Não entendo muito bem do assunto, mas acho que você sentir dor toda vez não é normal.
Ou talvez seja algo psicológico unido a sua ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 16:29

Oi!

Verdade! É mesmo a baixa autoestima! Mas o pior é q eu ja tive uma amiga obesa mesmo mesmo q se ODIAVA, mas adorava sexo, nunca via ela sem um cara aleatório que fosse.

Eu não sei quão magra você é, mas quandp comecei a dieta doida eu pesava 54kg. Cheguei 38 e queria 32kg. Quase morri. Engordei de novo porque fui internada varias vezes e voltei a emagrecer muito e continuo nas dietas. Não entendo muito bem por que uma mulher não vai querer ser magra.

Sim, a ginecologista disse q é tudo normal mas eu fiz vaginismo. É uma doença fundo emocional.

Zoar pessoas MAGRAS! Achava q só houvesse gordofobia. Sinto muito. Se te faz sentir melhor engordar, boa sorte piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 17:23

Oi gato

Depois desse relato sobre sua amiga, fiquei ainda mais confusa ><

Nossa, seu peso antes da dieta era normal (a não ser que você seja muito baixinha), quando você disse "grotesca", pensei que fosse daquelas pessoas que são tão obesas que têm dificuldade até para andar (sem ofensas). Quase morreu mesmo, 32 é muito pouco chocado atualmente você anda emagrecendo por vontade própria ou é seu organismo que está rejeitando a comida? Seria bom se você fizesse um acompanhamento num psicólogo.
Meu peso transita entre 40 e 43, nunca consegui mais que isso, mas minha médica disse que tenho que alcançar, pelo menos, 50kg (apesar que o ideal mesmo seja 55).
"Não entendo muito bem por que uma mulher não vai querer ser magra." mas magreza demais deixa a pessoa com aparência de doente, assim como quando a pessoa é muuuuito acima do peso.

Espero que você consiga superar logo esse problema, ou que seu próximo namorado seja um assexual ;p
E que você consiga controlar essas suas perdas de peso súbitas.

AUHSAUSHUAHSA no meio em que convivi "magrofobia" era mais frequente que "gordofobia". Até meus médicos já chegaram a me zoar. Minha família nem se fala.
Obrigada  coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 18:40

Oi, querida!

Eu não falo mais com aquela amiga, mas ela pesava mais de cem quilos e sério, fazia MUITO sexo com muuuita gente. Começou inclusive a namorar um cara rico. E se odeia. Eu perguntei pra ela se, pelo fato de ela se odiar, como ela fazia sexo? Nem ela sabia.Mas não entendo como voce vai ter coragem de mostrar seu corpo e fazer altas coisas com no jo de si mesma. Eu me sentia sei lá, estuprada. Tentava fingir que não estava la na hora. Curtir? Depois me dava bulimia e angústia por até meses. UMA vez fui tentar ser "normal" como "todo mundo" fiz com um cara de uma balada que me tratou super bem. Minha amiga ficava incentivando, deu camisinha (nunca carrego, nao preciso) e sinceramente me senti uma p*ta do começo ao fim.

E francamente? Sexo nao é algo bonito e romântico como os livros que eu leio e as histórias que eu escrevo. É sujo e feio. Quem retrata bem isso é o Lars von Trier em Ninfomaníaca vol. I e II.

As pessoas são más. Parece que tem gente que nao nos quer ver feliz. Eu queria falar pra vc ignorar isso, mas nem eu consigo!

Ah, nao sei se quero namorado não. No fim das contas homem só pensa nos penis deles e prefere perder um braço a machucar aquela bosta. Nao importa a máscara q eles usem, vao querer penetração e sexo de alguma forma. Cansei. Tudo o q eu queria com meu ex era ficar de mãos dadas, aninhar, ver ele jogar...

Desculpa a revoltz huhahuha

Quando eu falo que sou grotesca é porque me acho feia. E sim, a comida nao desce cada vez mais. E isso é bom, pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 20:37

Que tenso

Cuidado com a bulimia, minha tia avó teve isso, pior que quando ela se deu conta que isso não tava fazendo bem o corpo estava rejeitando tudo

sobre gordo magro, ambos extremos tem uma certa fobia ... muitos acham que todas devem ter esses corpos ridículos e artificiais que a tv mostram, mas felizmente há pessoas que sentem atração por pessoas gordas ou magras.

enfim cada vez que se sentir feia olhe esse video
https://www.youtube.com/watch?v=fNmce4c-_CQ

aqui encontrará homens heteromanticos que vão preferir pavê, bolo ou qq comida ao invés de sexo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 21:29

Nanda escreveu:
Não entendo muito bem por que uma mulher não vai querer ser magra.

Cada uma gosta de ter um tipo de corpo. Além disso é raro alguém que goste de pessoas muito magras. De um ponto de vista evolutivo, as pessoas muito magras tinham menos chances de sobreviver e alimentar/cuidar sua tribo, logo uma mulher mais gordinha e um homem forte eram mais visados, pela maior capacidade de sobrevivência. Na Idade Média o padrão de beleza também era de mulheres gordinhas. O "corpo de modelo" como padrão de beleza é algo bem recente. E atualmente o padrão parece ser o corpo de academia.

Nanda escreveu:
E francamente? Sexo nao é algo bonito e romântico como os livros que eu leio e as histórias que eu escrevo. É sujo e feio.

Citação :
Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico.

Via.

Nanda escreveu:
Ah, nao sei se quero namorado não. No fim das contas homem só pensa nos penis deles e prefere perder um braço a machucar aquela bosta. Nao importa a máscara q eles usem, vao querer penetração e sexo de alguma forma. Cansei.

Cuidado com a generalização, há muitos homens que não são assim, inclusive aqui no fórum.

Nanda escreveu:
Quando eu falo que sou grotesca é porque me acho feia. E sim, a comida nao desce cada vez mais. E isso é bom, pra mim.

Você deveria procurar ajuda profissional. Mesmo não gostando de fazer sexo, ter ataques de ansiedade e episódios de bulimia depois não é normal. E achar que a comida não descer é algo bom também é um comportamento que merece atenção.
Se cuide.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty12/1/2017, 22:09

Nanda, basicamente o pessoal já falou o que eu pensei após ler o seu relato.

Concordo com Fernando, cuidado com as generalizações e procure ajuda profissional.

Sheldon escreveu:

enfim cada vez que se sentir feia olhe esse video
https://www.youtube.com/watch?v=fNmce4c-_CQ

Muito legal, eu já tinha ouvido falar nessa mulher.

Hori escreveu:
Se fosse para te dar um conselho, eu diria: deixe que pensem, que digam, que falem. Ignore-os.
O mais importante é você estar saudável.

Wink


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 00:18

Nossa! Na verdade eu tenho uma psiquiatra incrivel, mas vocês me ajudaram mais que qualquer psicólogo! Muito obrigada^^ Bom saber q nem todo homem valoriza demais o membro. Uma vez uma colega falar q nao ligaria se o namorado perdesse o penis e ele disse "eh a vida do homem".
Mas à kdmia nao vou.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 00:25

Bom saber disso.
Hm, será que essa sua colega não é assexual ou gray-a ?
E de nada. Estamos aqui no fórum justamente para aprendermos com os outros e nos ajudarmos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 12:22

Nanda escreveu:
Oi, querida!

Eu não falo mais com aquela amiga, mas ela pesava mais de cem quilos e sério, fazia MUITO sexo com muuuita gente. Começou inclusive a namorar um cara rico. E se odeia. Eu perguntei pra ela se, pelo fato de ela se odiar, como ela fazia sexo? Nem ela sabia.Mas não entendo como voce vai ter coragem de mostrar seu corpo e fazer altas coisas com no jo de si mesma. Eu me sentia sei lá, estuprada. Tentava fingir que não estava la na hora. Curtir? Depois me dava bulimia e angústia por até meses. UMA vez fui tentar ser "normal" como "todo mundo" fiz com um cara de uma balada que me tratou super bem. Minha amiga ficava incentivando, deu camisinha (nunca carrego, nao preciso) e sinceramente me senti uma p*ta do começo ao fim.

Então acho que autoestima e assexualidade não são interligadas, já que a autoestima dela não interferiu na vontade de ter relações sexuais.
"Eu me sentia sei lá, estuprada" nossa  chocado acho que vc se forçar a fazer algo que não se sentia confortável piorou ainda mais a situação :s

Nanda escreveu:
E francamente? Sexo nao é algo bonito e romântico como os livros que eu leio e as histórias que eu escrevo. É sujo e feio. Quem retrata bem isso é o Lars von Trier em Ninfomaníaca vol. I e II.

eu tinha um professor que dizia "Sexo é sujo, feio. As pessoas só fazem sexo porque traz prazer, porque fora isso, é nojento." AHUSAHUSHASUAHUSHA

Nanda escreveu:
As pessoas são más. Parece que tem gente que nao nos quer ver feliz. Eu queria falar pra vc ignorar isso, mas nem eu consigo!

Ah, nao sei se quero namorado não. No fim das contas homem só pensa nos penis deles e prefere perder um braço a machucar aquela bosta. Nao importa a máscara q eles usem, vao querer penetração e sexo de alguma forma. Cansei. Tudo o q eu queria com meu ex era ficar de mãos dadas, aninhar, ver ele jogar...

Desculpa a revoltz huhahuha

Quando eu falo que sou grotesca é porque me acho feia. E sim, a comida nao desce cada vez mais. E isso é bom, pra mim.


"prefere perder um braço a machucar aquela bosta" AUSHAUSHAUH
eu não generalizaria assim, mas há alguns que são assim mesmo. E você deu azar de conhecer os que são assim triste

Não há o que desculpar, não tem problema desabafar coração ace

"E isso é bom, pra mim." isso é bom para sua autoestima, já que na sua opinião (que é somente sua, outras pessoas podem pensar diferente) magreza extrema é sinônimo de beleza, mas seu corpo não aguenta, tenha cuidado para não ficar doente novamente.  doente

Se ame acima de tudo coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 12:39

*falou, não falar xD

Na verdade não, ela é casada e tem filhos. É que eles entraram nesse assunto e começaram a discutir sobre como lésbicas não têm pênis e sentem muito mais prazer (na verdade ela mandou essa). E tava passando um programa em que o cara perdeu o órgão e consequentemente, entrou em depressão profunda. Aí ela falou isso pro marido. Huahuahuahuaahu cada coisa que a gente ouve qdo tá na Facul.

Por outro lado, eu conheci mulheres que dão extreeeeema importancia. Ficam exigindo que seja assim, etc... Acho ridículo isso. E se juntam pra falar mal do órgão do cara e ficar rindo. Que comportamento ASQUEROSO. Na minha opinião, é a mesma coisa q os caras sentarem numa rodinha num bar e começarem a criticar o corpo das peguetes.

Podre esse mundo, viu. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 12:48

Hori escreveu:
Nanda escreveu:
Oi, querida!


Então acho que autoestima e assexualidade não são interligadas, já que a autoestima dela não interferiu na vontade de ter relações sexuais.

É tão ilógico O_O

"Eu me sentia sei lá, estuprada" nossa  chocado acho que vc se forçar a fazer algo que não se sentia confortável piorou ainda mais a situação :s

Sabe aquela situação em que na hora não tem mais como voltar atrás? E meu ex, aguentei menos de 2 meses, mas cheguei ao limite.

Nanda escreveu:
E francamente? Sexo nao é algo bonito e romântico como os livros que eu leio e as histórias que eu escrevo. É sujo e feio. Quem retrata bem isso é o Lars von Trier em Ninfomaníaca vol. I e II.

eu tinha um professor que dizia "Sexo é sujo, feio. As pessoas só fazem sexo porque traz prazer, porque fora isso, é nojento." AHUSAHUSHASUAHUSHA

Desculpa, nunca ouvi nada mais preciso ser dito.


"prefere perder um braço a machucar aquela bosta" AUSHAUSHAUH
eu não generalizaria assim, mas há alguns que são assim mesmo. E você deu azar de conhecer os que são assim triste

SIM. Tive (tenho :/ ) essa impressão. Conheci uns quatro. Tudo pra eles se resumia a esse órgão.

Não há o que desculpar, não tem problema desabafar coração ace

:* <3

"E isso é bom, pra mim." isso é bom para sua autoestima, já que na sua opinião (que é somente sua, outras pessoas podem pensar diferente) magreza extrema é sinônimo de beleza, mas seu corpo não aguenta, tenha cuidado para não ficar doente novamente.  doente

Não ando exagerando como antes a ponto de morrer de inanição :P Obrigada^^

Se ame acima de tudo coração vermelho

Não é por falta de vontade. O problema é que as pessoas repetem isso como um mantra, mas ninguém ensina COMO se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 13:02

Fernando escreveu:
Nanda escreveu:
Não entendo muito bem por que uma mulher não vai querer ser magra.

Cada uma gosta de ter um tipo de corpo. Além disso é raro alguém que goste de pessoas muito magras. De um ponto de vista evolutivo, as pessoas muito magras tinham menos chances de sobreviver e alimentar/cuidar sua tribo, logo uma mulher mais gordinha e um homem forte eram mais visados, pela maior capacidade de sobrevivência. Na Idade Média o padrão de beleza também era de mulheres gordinhas. O "corpo de modelo" como padrão de beleza é algo bem recente. E atualmente o padrão parece ser o corpo de academia.

Sim e não. Essas épocas agora são longíquas. Com a enorme oferta de comida imperando (mesmo que haja má distribuição) e o Capitalismo querendo ganhar em cima vendendo produtos de beleza e inibidores de apetite, o padrão ideal para se ser aceita é ser esquelética. Eu vi uma tabela. Eu meço 1,63. Deveria estar pesando 41kg. Não estou (e nem perguntem meu peso huauaauhuahuha :P). Corpo de academia foi na época da Cindy Crawford. Hoje é mais padrão "alterações no corpo através de procedimentos invasivos". Basta perceber as (fúteis) Kardashians.

Nanda escreveu:
E francamente? Sexo nao é algo bonito e romântico como os livros que eu leio e as histórias que eu escrevo. É sujo e feio.

Citação :
Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

Bem, eu não disse isso :P "morrer ou ir pro inferno" por fazer sexo? xD Acho meio extremo. Cada um na sua.

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico.

Via.

Obrigada por ter esclarecido. Eu imaginava que o problema era outro.

Nanda escreveu:
Ah, nao sei se quero namorado não. No fim das contas homem só pensa nos penis deles e prefere perder um braço a machucar aquela bosta. Nao importa a máscara q eles usem, vao querer penetração e sexo de alguma forma. Cansei.

Cuidado com a generalização, há muitos homens que não são assim, inclusive aqui no fórum.

Jura?? :o Eu não to brincando, NUNCA conheci nenhum. Todos os que conheci o mundo girava em torno dos penis deles triste

Nanda escreveu:
Quando eu falo que sou grotesca é porque me acho feia. E sim, a comida nao desce cada vez mais. E isso é bom, pra mim.

Você deveria procurar ajuda profissional. Mesmo não gostando de fazer sexo, ter ataques de ansiedade e episódios de bulimia depois não é normal. E achar que a comida não descer é algo bom também é um comportamento que merece atenção.

Eu sou compulsiva demais. Qualquer ajuda de "comida não descendo" é bem-vinda. Eu também não entendo o raio da minha EXTREMA culpa se faço sexo. Nunca fui ensinada assim. Não lembro de ter sofrido abuso. Só pode ser coisa de outra vida :lol!:

Se cuide.

Obrigada por tudo! copas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 13:06

Nanda escreveu:

Não é por falta de vontade. O problema é que as pessoas repetem isso como um mantra, mas ninguém ensina COMO se faz.

verdade...
Acho que o primeiro caminho é ou se afastar das pessoas tóxicas ou treinar diariamente métodos para ignorar a opinião delas sobre seu corpo OU abrir as suas asas e soltar as suas feras, pedindo de forma clara e direta para pararem de falar do seu corpo. Comigo foi assim (dessas três formas).
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 13:15

Sheldon escreveu:
Que tenso

Cuidado com a bulimia, minha tia avó teve isso, pior que quando ela se deu conta que isso não tava fazendo bem o corpo estava rejeitando tudo

Sinto muito, Sheldon! Tadinha! Mas eu sou bulímica há uns bons 15 anos e nunca rolou nada. Agora eu tô tranquila, não faço essas besteiras com a frequencia de antes.

sobre gordo magro, ambos extremos tem uma certa fobia ... muitos acham que todas devem ter esses corpos ridículos e artificiais que a tv mostram, mas felizmente há pessoas que sentem atração por pessoas gordas ou magras.

Acho que tive uma epifania aqui. Meu problema é medo de rejeição.

enfim cada vez que se sentir feia olhe esse video
https://www.youtube.com/watch?v=fNmce4c-_CQ

Não tive coragem de ver esse vídeo até agora xD

aqui encontrará homens heteromanticos que vão preferir pavê, bolo ou qq comida ao invés de sexo

Pavê e bolo são tão melhores! xD

coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Any
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Any

Mensagens 6
Inscrição 12/01/2017
Idade 33

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty13/1/2017, 21:32

Oi, Nanda!

Me identifiquei bastante com o que você relatou. Também tenho muita vergonha do meu corpo e tenho uma visão bastante negativa em relação ao sexo, tanto que sempre evitei e evito qualquer tipo de relação que se aproxima dessa possibilidade. Também imagino que me sentiria como vc, se de fato tentasse alguma coisa nesse sentido.

Sei lá, acho que a falta de amor entre as pessoas faz com que o sexo seja tão banalizado e, ao mesmo, tão central na vida a dois. O que se vê são duas pessoas buscando a sua própria satisfação usando o corpo do outro como um objeto. Ou, muitas vezes, alguém se obrigando a ter relações com a outra para satisfazer essa pessoa, sendo que a outra nem sequer percebe (ou se importa) se o outro está bem com aquilo ou não. É o cúmulo do egoísmo isso: sentir prazer, provocando dor no outro.

Sinto muito por você ter tido experiências tão negativas. Seria bom se a gente não se sentisse obrigada a nada, fizesse só o que a gente quisesse e quando quisesse, mas sei o quanto é difícil quando há incompreensão das pessoas, ou quando a pressão ou desejo por manter um relacionamento, nos leva a isso.

Quanto a dor nas relações, isso pode ter origem psicológica ou fisiológica. Seria interessante você procurar um ginecologista para te orientar e avaliar nesse sentido. Sobre a bulimia e anorexia, procura um psicólogo, vai te fazer sentir melhor. Devo começar a minha terapia também mês que vem.

Por um lado é bom saber que existem pessoas que pensam como a gente, mas por outro lado, é um pouco triste tb, pois acho que seria mais fácil se as coisas fossem diferentes do que são. Desejo que você consiga superar isso tudo e ser feliz! flor
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty14/1/2017, 10:16

Nanda escreveu:
Pavê e bolo são tão melhores!

prefiro pacomer /piada velha mode on =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty14/1/2017, 11:24

Sheldon escreveu:
Nanda escreveu:
Pavê e bolo são tão melhores!

prefiro pacomer /piada velha mode on =)

KKKKKKKKKKKK chorei de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty14/1/2017, 21:19

Sheldon escreveu:
Que tenso

enfim cada vez que se sentir feia olhe esse video
https://www.youtube.com/watch?v=fNmce4c-_CQ

AAAAAAAH, é a LIZZIE!!!! AMO ELA!!!! Comprei um livro dela!!!! Mas odiei, porque ela só ficava falando que "Deus ama voce", era mó chato. Mas não acho ela feia não. Ela é uma FOFA com uns dentes brancões <3 Morro de inveja daqueles dentes brancões.


Sheldon, escrevi uma fanfic sobre você há um tempo língua

Aqui:
https://www.wattpad.com/story/80547527-i-should-tell-you

ou

Aqui:
https://www.fanfiction.net/s/11472393/1/I-Should-Tell-You

No wattpad tá melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty14/1/2017, 21:27

Hori escreveu:


verdade...
Acho que o primeiro caminho é ou se afastar das pessoas tóxicas ou treinar diariamente métodos para ignorar a opinião delas sobre seu corpo OU abrir as suas asas e soltar as suas feras, pedindo de forma clara e direta para pararem de falar do seu corpo. Comigo foi assim (dessas três formas).

As pessoas mais tóxicas de quem tive que me afastar foram MINHA MÃE e minha irmã. Eu morava com minha mãe ela me fazia sentir um nada, me dizia que eu era patética, retardada, idiota. Ficava implícito no discurso dela que ela me achava uma perdedora. Eu sofro de depressão crônica e pânico, mas nunca falhei em nada. Mas NADA pra ela foi o suficiente. Pouco antes da nossa ultima briga que nem vou comentar, ela disse "Talvez se voce tentasse menos, voce conseguiria resultados melhores", com uma expressão de desprezo TÃO grande que eu senti nojo de mim mesma. Quando eu era criança e adolescente falavam MUITO da minha barriga. Mas o q mais feriu mesmo foi me tratar como se eu não significasse nada, em detrimento da minha irmã, que também acha que tudo isso é "frescura".
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty14/1/2017, 21:38

Hori escreveu:
Sheldon escreveu:
Nanda escreveu:
Pavê e bolo são tão melhores!

prefiro pacomer /piada velha mode on =)

KKKKKKKKKKKK chorei de rir!

HUAHAUAUUAAHUAHU olha... Eu não creio que seja assexual. Se encontrar numa utopia distante alguém que me aceite e me ame (visto que não ligo pra aparencia, mas ligo pra MINHA), sei lá, to esperando ATÉ AGORA viver um Romance da Nora Roberts, que inferno! Cadê a realidade? Eu não ando com os pés no chão e os olhos abertos! E vai que me rejeitam, dá tudo errado... Não vai ser que nem Crepúsculo (tá essa foi podre, mas é a epítome do romantismo), não sou uma boneca de porcelana perfeita, sexo não é sublime e surreal... Não quero quero ser grotesca, mas não quero NUNCA MAIS NINGUEM me falando "lambe meu saco". Eu quase saí correndo. Qq isso... Como eu disse, sempre li e leio (e escrevo) muito, inclusive sobre sexo. Fazer foi decepcionante =/ Não me senti amada, bonita, valorizada... E agora estou ficando velha, não tem mais aquelas revistas que ensinam romantismo tipo Toda Teen :lol!: E meu pai no meu ouvido dizendo que eu deveria arrumar um namorado ¬¬

Desculpa o desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty14/1/2017, 21:53

Any escreveu:
Oi, Nanda!

--Me identifiquei bastante com o que você relatou. Também tenho muita vergonha do meu corpo e tenho uma visão bastante negativa em relação ao sexo, tanto que sempre evitei e evito qualquer tipo de relação que se aproxima dessa possibilidade. Também imagino que me sentiria como vc, se de fato tentasse alguma coisa nesse sentido.

Desculpa perguntar, mas voce foi abusada? chorando Eu nunca fui, assim, de forma tããão grave, mas gente, o horror que eu sinto pelo meu corpo simplesmente NÃO É NORMAL, menine... O_O Eu não CONSIGO ME OLHAR NO ESPELHO!

--Sei lá, acho que a falta de amor entre as pessoas faz com que o sexo seja tão banalizado e, ao mesmo, tão central na vida a dois. O que se vê são duas pessoas buscando a sua própria satisfação usando o corpo do outro como um objeto.

Nem me fale. Conheço isso bem. Minha última vez o cara nem ligava se eu morria de dor. Mas a culpa foi minha por sair com um estranho. Eu queria me engajar no grupo das pessoas "normais" e achei uma bosta.

---Ou, muitas vezes, alguém se obrigando a ter relações com a outra para satisfazer essa pessoa, sendo que a outra nem sequer percebe (ou se importa) se o outro está bem com aquilo ou não. É o cúmulo do egoísmo isso: sentir prazer, provocando dor no outro.

Não posso nem culpar meu ex por isso. Era mais ou menos o que acontecia, mas eu sentia TANTA dor e ele gostava TANTO de sexo, eu não queria atrapalhar ele. Ele perguntava, era cuidadoso... Eu mentia até não aguentar mais.

---Sinto muito por você ter tido experiências tão negativas. Seria bom se a gente não se sentisse obrigada a nada, fizesse só o que a gente quisesse e quando quisesse, mas sei o quanto é difícil quando há incompreensão das pessoas, ou quando a pressão ou desejo por manter um relacionamento, nos leva a isso.

Eu SEMPRE fiz sexo por pressão. Quando pensava no que tinha me metido, já estava encrencada. Uma vez consegui escapar. Achei que o cara fosse me bater.

---Quanto a dor nas relações, isso pode ter origem psicológica ou fisiológica. Seria interessante você procurar um ginecologista para te orientar e avaliar nesse sentido. Sobre a bulimia e anorexia, procura um psicólogo, vai te fazer sentir melhor. Devo começar a minha terapia também mês que vem.

Eu tenho uma psiquiatra, não acredito em psicólogos. Meu diagnóstico é vaginismo. É realmente psicológico. Pode ter cura, mas se eu continuar assim, duvido.

----Por um lado é bom saber que existem pessoas que pensam como a gente, mas por outro lado, é um pouco triste tb, pois acho que seria mais fácil se as coisas fossem diferentes do que são. Desejo que você consiga superar isso tudo e ser feliz! flor

Sempre há gente boa sorrindo Mas não acredito que eu vá ter um relacionamento, e na verdade nem faço questão! Minha vida já é complicada o suficiente xD

feliz envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty15/1/2017, 14:17

Lerei com calma

se te sentes bem assim seja feliz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanda

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2017
Idade 40
Gênero : Feminino

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( Empty16/1/2017, 21:23

Sheldon escreveu:
Lerei com calma

se te sentes bem assim seja feliz  cheers

Obrigada, querido sheldon
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Masturbação
» Confusa!
» Estou Confusa
» Estou mt confusa
» Gray-Romântico vs Arromântico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-