InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Site de relacionamento para assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Saah
Novato(a)
Novato(a)
Saah

Mensagens 24
Inscrição 06/07/2014
Pensamento No worries
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Site de relacionamentos pra Aces!   Site de relacionamento para assexuais Empty5/2/2017, 19:05

Olá, pessoas! Queria aqui propor algo, ou perguntar - caso já tenha sido proposto e posto em prática: Um site de relacionamentos brasileiro para Aces!  coração ace

Bem, eu me considero uma mulher assexual romântica. Não sei ainda ao certo se demissexual ou assexual,  digamos... pura! (por falta de um termo melhor rs). Acontece que envolvimento com homens da minha idade (na faixa dos 30) nos site de relacionamentos já existentes no mercado é a mesma coisa que pedir pra transar... O que não é o meu caso e eu imagino que seja o caso de outros Aces que sintam o mesmo que eu.

Então, eu pensei que seria ótimo se eu pudesse conhecer outros Aces para bater um papo e sei lá mais o que....

O que vocês acham? Muita viagem da minha cabeça?  mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty5/2/2017, 22:30

Esta idéia e maravilhosa, Saah!!! E te digo que você tem razão; pois os sites de relacionamentos estão repletos de pessoas que só querem transar, e assim fica difícil pra nos Aces encontrarmos uma pessoa para ser nossos companheiros numa vida juntos. Os sites de namoro em geral só tem pessoas interessadas em sexo casual e pessoas de baixo nível, ou seja: Um ambiente com poucas opções, qualquer pessoa entra por lá. Ou se não por sexo ou por dinheiro. Pessoas sem educação e vulgares!!! Esses sites de namoro não servem pra nos Aces!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty6/2/2017, 00:23

Brilhante! É uma excelente ideia aliás! Haja vista que é um tanto quanto difícil encontrar outro assexual, aliviaria demais as preocupações dos Aces românticos. Mesmo que o número de assexuais brasileiros se comparados com as demais orientações sexuais seja pequeno, fazendo com que o site de relacionamento seja menos movimentado, reservá-lo apenas a indivíduos pouco ou completamente desinteressados em sexo é o objetivo; Na minha opinião, inicialmente a Internet será conexão suficiente para unir e trocar experiências com mais assexuais de forma o mais confortável e aprazível possível sorrindo Obrigada por compartilhar a sua ideia conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty6/2/2017, 00:27

Aqui no forum tem uma area de encontros e eventos, alguns abre um topico procurando por alguém

mas tem um especifico
https://assexualidade.forumeiros.com/t3136-procurando-relacionamento-romantico-poste-aqui

... admito que ja conversei com um amigo para desenvolver algo do tipo, estamos no inicio mas creio que até final do ano já tenha algo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty6/2/2017, 00:33

Tem um site de relacionamentos para aces, mas não brasileiro, vou ver se encontro.

Gosto da ideia, mas não sei se daria muito certo atualmente. A comunidade ace brasileira é bem pequena ainda, grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro até tem um número maior de pessoas que se identificam como assexuais, mas outras regiões e cidades do interior teriam, às vezes, uma só pessoa, então para essa pessoa não seria de grande ajuda o site.
Não é um texto para desanimar, só estou expondo um problema que aconteceria. Inclusive, quanto mais cedo um site do tipo for criado mais tempo terá para reunir um número maior de usuários.

EDIT: Já postaram o site que eu tinha pensado.


Última edição por Fernando em 7/2/2017, 03:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty6/2/2017, 08:03

Eu conheci uma vez um site chamado Asexualitic. Mas eu não gostei dele. Achei muito confuso e incompleto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty6/2/2017, 10:31

Existem dois sites de relacionamento para aces onde você pode filtrar os participantes e selecionar somente os brasileiros, o Asexualitic e o Acebook.

O Asexualitic é pago e não é muito funcional. O ideal ali talvez seja colocar alguma informação para a pessoa interessada entrar em contato, como e-mail, perfil em redes sociais etc.

O Acebook também não é excelente, mas funciona bem melhor que o Asexualitic, e é gratuito.
Ir para o topo Ir para baixo
Saah
Novato(a)
Novato(a)
Saah

Mensagens 24
Inscrição 06/07/2014
Pensamento No worries
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty7/2/2017, 17:22

Bom, não sei se daria certo, mas eu adoraria estar em um. Bom, obrigada Sheldon, "já me cadastrei" rs no post! piscando

O Asexuality eu me perdi totalmente e achei ruim :/ mas já conhecia. O Acebook não conhecia, vou experimentar rs obrigada pelas dicas pessoas!

Infelizmente, pelo pouco que vi, seria difícil pelo pouco movimento, mas talvez se esse post que Sheldon nos mostrou fosse um pouco mais... "destacado" no grupo, ele mesmo seria um bom começo. Tem tão pouca gente lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty7/2/2017, 19:25

O Acebook, pelo o que sei, está fora do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty7/2/2017, 21:37

front escreveu:
O Acebook, pelo o que sei, está fora do ar.

Não, continua funcionando normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty7/2/2017, 21:43

Aqui, no meu navegador, diz que a página não está disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty8/2/2017, 10:45

Eu nao consegui encontrar o site Acebook, porque na pesquisa do Google so aparece Facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty8/2/2017, 14:09

Hinagiku escreveu:
Eu nao consegui encontrar o site Acebook, porque na pesquisa do Google so aparece Facebook.

http://www.ace-book.net/ .

Continuo entrando perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty8/2/2017, 19:35

No nosso site tem os links! http://www.assexualidade.com.br/p/links.html

Eu gosto do Asexualitic! Acho fácil e é grátis Viktor! Ele é para relacionamentos amorosos entre aces.
O Acebook é um Facebook para aces, mas não curto.

Seria bom ter um brasileiro. Só que custa $ para desenvolver e manter. Complicado.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty8/2/2017, 22:36

Eu tinha a impressão que o Asexualitic era pago para enviar e receber mensagens. Criar um perfil é de graça, mas se você precisar pagar (em dólares!) para se comunicar com os outros, ele acaba deixando a desejar. Daí porque muita gente põe no seu perfil e-mail ou Facebook.

O Acebook tem umas coisas que não lembram muito site de relacionamento, como fóruns e blogs, mas como permite que você pesquise pessoas pelo seu país - e também por cidade, se você refinar a busca - acaba funcionando bem como um site para relacionamentos românticos. Nada impede que você que busque apenas amizades ali também. Aliás, você pode colocar se está buscando um parceiro ou apenas amigos no seu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty19/3/2017, 16:49

O site é esse: www.asexualitic.com/
Porém ele é em inglês, e parece que precisa-se pagar uma taxa para ter acesso totalmente livre no site.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty19/3/2017, 20:43

Resolvi conhecer o tal do Acebook. É um pouco confuso, mas depois que você pega o jeito fica tranquilo. E tem uma comunidade de brasileiros lá, embora pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)
Nina_SC

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 31
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty19/3/2017, 21:37


Ótima a ideia da Saah!!

Realmente, é com muito sacrifício que se encontra uma pessoa legal p conversar num bate-papo ou site site de relacionamento. E quando encontra, também, não avança muito devido a diferença de propósitos.

Gostei muito das dicas, me cadastrei no acebook, não conhecia!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Liborio da costa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roger Liborio da costa

Mensagens 1
Inscrição 13/06/2018
Idade 49

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty13/6/2018, 21:42

Ola me chamo Roger e gostaria de conhecer mulheres assexuadas . Moro em santa catarina. Cidade de Sao Francisco do sul. Me considero assexual . Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
MoonDropFlwr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MoonDropFlwr

Mensagens 2
Inscrição 29/09/2018
Idade 22
Pensamento AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty29/9/2018, 21:38

Chocada em Cristo que ainda não existe. É como se nós mesmo não existíssemos!
vivo procurando aces pra tentar algo,mas geral que eu converso ou n faz a menor ideia do que é,ou vem com a mesma piadinha de fazer filho com o dedo
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty30/9/2018, 10:58

No nosso grupo no Whatsapp tem um rapaz desenvolvendo um app de realcionamento, mas não será só para aces.

Eu recomendo o ACEapp, que é o melhor gringo.

Infelizmente o Asexualitic não tem mais a busca por aces e o Acebook continua com aquele design anos 90. Bem ultrapassado.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Ronaldo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ronaldo

Mensagens 10
Inscrição 14/10/2017
Idade 36
Gênero : Masculino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty30/9/2018, 21:00

Eu penso seriamente em desenvolver um app estilo Tinder ou Happn (não tão superficial), o match não seria apenas por foto mas também por interesses, gostaria que vocês da comunidade me dessem ideias e me dissessem se acham uma boa ideia, desde já não teria interesse em deixar o app pago nem nada, manteria apenas propagandas discretas para manter o custo com o aluguel de servidores e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty30/9/2018, 23:54

Ronaldo escreveu:
Eu penso seriamente em desenvolver um app estilo Tinder ou Happn (não tão superficial), o match não seria apenas por foto mas também por interesses, gostaria que vocês da comunidade me dessem ideias e me dissessem se acham uma boa ideia, desde já não teria interesse em deixar o app pago nem nada, manteria apenas propagandas discretas para manter o custo com o aluguel de servidores e tal.
Achei legal a ideia, crie um post so sobre isso, acho q o pessoal ia conseguir se reunir melhor pra sugerir idéias. Como a Sua disse um pouquinho pra cima, tem um rapaz desenvolvendo algo mais ou menos na sua linha de raciocínio, tenta ver se consegue conversar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 34
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Gênero : Outro / Não divulgar

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Site de relacionamento para assexuais   Site de relacionamento para assexuais Empty12/10/2020, 02:19

seria mesmo muito bom ter um site de relacionamentos brasileiro voltado para aces! sei que tem alguns apps, mas em geral são parados.

Eu poderia indicar o okcupid, não é brasileiro, mas dá para selecionar assexuais lá. E tem um bom número de brasileiros lá, por que já é mais antigo.

Em questão de apps, Hoje o próprio tinder foi atualizado é dá para você incluir que é assexual e também para limitar a busca a outros assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Julhy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Julhy

Mensagens 1
Inscrição 23/10/2020
Idade 38

Site de relacionamento para assexuais Empty
MensagemAssunto: Achei muito bacana o seu comentário, estava procurando por algo assim. Muito obrigada!   Site de relacionamento para assexuais Empty23/10/2020, 21:02

marytme escreveu:
seria mesmo muito bom ter um site de relacionamentos brasileiro voltado para aces! sei que tem alguns apps, mas em geral são parados.

Eu poderia indicar o okcupid, não é brasileiro, mas dá para selecionar assexuais lá. E tem um bom número de brasileiros lá, por que já é mais antigo.

Em questão de apps, Hoje o próprio tinder foi atualizado é dá para você incluir que é assexual e também para limitar a busca a outros assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Site de relacionamento para assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Entrar em um relacionamento para não se sentir só?
» Oi a todos - procuro alguém para um relacionamento assexual
» De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??
» Experiência e prós e contas dos aplicativos de relacionamento para aces
» Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-