InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkLotus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DarkLotus

Mensagens 8
Inscrição 22/04/2017
Idade 34
Pensamento Minha única ideologia é a razão
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Olá a todos   Olá a todos Empty29/4/2017, 17:02

Sou um homem assexual heteroromântico de 27 anos, moro no estado de São Paulo, trabalho e estudo, só bem recentemente decidi me assumir assexual. A minha vida toda parece que fui mais atraído pela a ideia de sexo do que o sexo em si. A grande maioria das minhas relações sexuais foram um tédio total. Fui atrás delas mais por uma questão de "isso tem que ser bom, todo mundo adora" do que qualquer outra coisa, a recompensa sempre foi fraca, por mais que eu pensasse que uma hora ia ser bom. Tem amigo meu que começa a subir pelas paredes se fica um mês sem transar, e topam até ir num daqueles prostíbulos fuleiros, com mulheres bem feias e grossas, e transam e gostam mesmo assim, isso eu nunca entendi, nem indo em prostíbulo de luxo eu consegui prazer. Já namorei, e muito apaixonadamente, mas a maioria das transas que tive nessa relação foram frustrantes. Jamais traí essa minha namorada, mas não sei se isso foi um grande feito, pois eu sequer tinha vontade de traí-la. Também não tenho interesse por outros homens, nem romântico, nem sexual. Apesar de ter interesse romântico por mulheres eventualmente, não é nada que me ocupe muito tempo. Acho Tinder e aplicativos de namoro similares muito chatos. Já tive muita depressão, mas hoje não estou numa fase muito deprimida, como disse, trabalho e estudo, tenho hobbies e sai com amigos. Só não me interesso por sexo. Às vezes isso é frustrante pra mim, claro, afinal eu queria saber que prazer fantástico é esse que todos tem, imagino que vocês já tenham se frustrado com isso também. Mas eu procuro ver de uma forma positiva, como se fosse um "super poder", isto é, como se eu não precisasse dormir ou beber água. É isso aí. Estou curioso para ouvir a história de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty29/4/2017, 22:45

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty30/4/2017, 22:37

Seja bem vindo Dark!

DarkLotus escreveu:
Sou um homem assexual heteroromântico de 27 anos, moro no estado de São Paulo, trabalho e estudo, só bem recentemente decidi me assumir assexual. A minha vida toda parece que fui mais atraído pela a ideia de sexo do que o sexo em si. A grande maioria das minhas relações sexuais foram um tédio total. Fui atrás delas mais por uma questão de "isso tem que ser bom, todo mundo adora" do que qualquer outra coisa, a recompensa sempre foi fraca, por mais que eu pensasse que uma hora ia ser bom.

Isso é bem comum por aqui. Nunca transei, mas me sinto da mesma forma comendo bacon: todo mundo adora, eu como e penso: tá, é só carne. As pessoas costumam superestimar as coisas.


DarkLotus escreveu:
Tem amigo meu que começa a subir pelas paredes se fica um mês sem transar, e topam até ir num daqueles prostíbulos fuleiros, com mulheres bem feias e grossas, e transam e gostam mesmo assim, isso eu nunca entendi, nem indo em prostíbulo de luxo eu consegui prazer.

Cada um tem sua forma de funcionar no mundo, só não se force a ser como eles, isso só vai te fazer mal

DarkLotus escreveu:
Já tive muita depressão, mas hoje não estou numa fase muito deprimida, como disse, trabalho e estudo, tenho hobbies e sai com amigos. Só não me interesso por sexo. Às vezes isso é frustrante pra mim, claro, afinal eu queria saber que prazer fantástico é esse que todos tem, imagino que vocês já tenham se frustrado com isso também. Mas eu procuro ver de uma forma positiva, como se fosse um "super poder", isto é, como se eu não precisasse dormir ou beber água. É isso aí. Estou curioso para ouvir a história de vocês.

Espero que tenha tratado sua depressão e que não precise passar por isso de novo! Acho que todo mundo já se frustrou com isso por aqui hahaah' Eu gosto de pensar que o tempo que os outros gastam se dedicando a fazer/conseguir sexo, eu gasto me dedicando a coisas que eu gosto. Você vai encontrar bastante histórias por aqui. Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty1/5/2017, 13:42

Olá, DarkLotus!!! Seja bem vindo aqui e faca novos amigos, pergunte o que quiser e fique a vontade pra participar das demais conversas e votações. Eu sei como vc se sente. Me descobri assexual, depois que me sentia frustrada por não ser como a maioria das pessoas. Eu tentei me"forcar" a me mudar, mas NUNCA dava certo, achava que estava errada, que era problema de hormônio, fases, frieza, etc. Isso causou minha depressão, que foi sendo curada após perceber que minha condição e normal e que estou livre pra fazer o que me faz sentir bem, sem as pressões da família, amigos, colegas, vizinhos e outras pessoas que acham que transar e tudo na vida!!! Tem coisas muito mais envolventes e excitantes do que sexo para pessoas como nos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty28/6/2017, 15:17

DarkLotus escreveu:
A minha vida toda parece que fui mais atraído pela a ideia de sexo do que o sexo em si. A grande maioria das minhas relações sexuais foram um tédio total. Fui atrás delas mais por uma questão de "isso tem que ser bom, todo mundo adora" do que qualquer outra coisa, a recompensa sempre foi fraca, por mais que eu pensasse que uma hora ia ser bom.

Seria então por pressão social mesmo? https://en.wikipedia.org/wiki/Peer_pressure
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Olá a todos!
» Olá a todos
» Olá a todos
» Olá a todos! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-