InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Aplicativo para assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 564
Inscrição 30/03/2012
Idade 35
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

Aplicativo para assexuais Empty
MensagemAssunto: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty12/5/2017, 14:02

Asexual World é um app de relacionamento só para assexuais. Criado por poloneses, mas os brasileiros já dominaram o espaço! feliz

Android 4.1 ou acima
http://play.google.com/store/apps/details?id=com.pl.ajoinfinity.asexualworld

Precisa de muita melhoria que com o tempo acredito que aconteça.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog    ●    Loja    ●    Facebook   ●   Instagram    ●    YouTube    ●    Mapa dos Assexuais no Brasil   

Grupo no Whatsapp  ●  Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Twitter

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
http://www.assexualidade.com.br
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty12/5/2017, 16:37

Eu comecei a usar, achei interessante, mas apanhei umas mil vezes até aprender a fuçar. Não é difícil, só alguns detalhes que precisa, e um chat nativo, seria bem legal também!
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1098
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty12/5/2017, 17:08

O aplicativo tem algum custo? Parece ser bem legal.
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 564
Inscrição 30/03/2012
Idade 35
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty12/5/2017, 19:50

É de graça.

Site e Blog    ●    Loja    ●    Facebook   ●   Instagram    ●    YouTube    ●    Mapa dos Assexuais no Brasil   

Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 564
Inscrição 30/03/2012
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/6/2017, 10:28

Mais um app! ACEapp. Está em beta (em desenvolvimento), mas é melhor que o outro. Recomendo!

https://play.google.com/store/apps/details?id=xyz.purush.ace

Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1098
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/6/2017, 15:45

Não consegui fazer o download no meu celular...
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 564
Inscrição 30/03/2012
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty19/6/2017, 11:36

É Android 4.1 ou superior?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty23/6/2017, 11:05

Baixei o ace app, mas nessas horas eu queria falar ingles, até entendo, mas pra falar (ou escrever) tenho um vocabulario muito curto. Espero q apareçam mais brs lá, e algum fale comigo, pq eu mesmo não tenho coragem de falar com ninguem kkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty29/6/2017, 14:54

Acho que o título do tópico estaria mais correto como "Aplicativo para assexuais românticos" do quê "Aplicativo para assexuais".
ReH.Santos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ReH.Santos

Mensagens 6
Inscrição 24/07/2019
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty24/7/2019, 16:28

Nossa que aplicativo ruim. Instalei por 5 minutos apenas.
haysars
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
haysars

Mensagens 12
Inscrição 20/07/2019
Idade 17
Pensamento I didn't ask to be born latina.

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty7/8/2019, 22:09

Vou baixar pra ver como é
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 928
Inscrição 03/04/2012
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty22/8/2019, 19:43

Mais uma opção: ACEDate
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.acedaindate

Obs.: Essa opção foi apresentada em outro tópico.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 564
Inscrição 30/03/2012
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty31/8/2019, 13:50

All About That Ace
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.emilyapps.ace&hl=en_US

É apenas um chat, então bem levinho.

Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 564
Inscrição 30/03/2012
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty9/9/2019, 13:49

Sam escreveu:
Mais uma opção: ACEDate
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.acedaindate

Obs.: Essa opção foi apresentada em outro tópico.

Esse acabou.

AJJS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AJJS

Mensagens 14
Inscrição 11/09/2019
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty11/9/2019, 14:46

Testei os citados aqui e não curti
manandezo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
manandezo

Mensagens 16
Inscrição 10/09/2019
Idade 48

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 10:07

Sinceramente, não sei bem o que pensar sobre aplicativos de relacionamentos. Por vezes, acho que são interessantes, em outros momentos, creio que não me atendem. Minha visão do relacionamento amoroso é "bastante romantizada, profundamente sensível e significativa" e, se for como qualquer aplicativo, em que uma pessoa conversa com centenas de outros homens e, depois, fica "escolhendo" quem é o melhor partido, acaba sendo tudo "a mesma coisa de sempre". Enfim, essa é minha humilde opinião.

Encontrei algumas comunidades no Facebook, e até fiz uma publicação em uma delas, buscando conversar com alguém. Não sei se funcionará, mas é uma tentativa mais "clara e visível" para mim. Tentarei os aplicativos aqui mencionados em outro momento e venho aqui oferecer uma nova opinião do que vir por lá. Prometo!
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 32
Inscrição 08/09/2019

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 10:18

manandezo escreveu:
Sinceramente, não sei bem o que pensar sobre aplicativos de relacionamentos. Por vezes, acho que são interessantes, em outros momentos, creio que não me atendem. Minha visão do relacionamento amoroso é "bastante romantizada, profundamente sensível e significativa" e, se for como qualquer aplicativo, em que uma pessoa conversa com centenas de outros homens e, depois, fica "escolhendo" quem é o melhor partido, acaba sendo tudo "a mesma coisa de sempre". Enfim, essa é minha humilde opinião.

Encontrei algumas comunidades no Facebook, e até fiz uma publicação em uma delas, buscando conversar com alguém. Não sei se funcionará, mas é uma tentativa mais "clara e visível" para mim. Tentarei os aplicativos aqui mencionados em outro momento e venho aqui oferecer uma nova opinião do que vir por lá. Prometo!

Eu também fico nessa indecisão sobre aplicativos... Vez por outra eu baixo um mas logo fico sem paciência e desinstalo... As conversas são sempre as mesmas e parece algo meio mecanizado... Mas baixo pq ainda me parece a única forma de conhecer alguém sem ter que sair pra algum lugar e paquerar alguém...
O que eu testei dos que vi aqui não me agradou muito...

Enviado pelo Topic'it
AJJS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AJJS

Mensagens 14
Inscrição 11/09/2019
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 10:36

Bom, deixando apps e redes sociais de lado, como seria o melhor modo de se conhecer alguém pela internet?
M-Aril
Aprendiz
Aprendiz
M-Aril

Mensagens 122
Inscrição 25/12/2014
Idade 25
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 10:58

AJJS escreveu:
Bom, deixando apps e redes sociais de lado, como seria o melhor modo de se conhecer alguém pela internet?

Olha, as redes sociais estão aí pra isso, mas se você se refere a outros assexuais eu só posso te indicar o fórum em que estamos agora, pois nunca testei o aplicativo que citam nesse tópico e inclusive só li comentários ruins sobre ele no app store. triste 2
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 32
Inscrição 08/09/2019

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 12:09

AJJS escreveu:

Também estou nesse dilema kkkkk...

Enviado pelo Topic'it
AJJS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AJJS

Mensagens 14
Inscrição 11/09/2019
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 12:58

Acho que as redes sociais e apps podem ser uma "vitrine" para saber se a outra pessoa tem afinidades em comum, mas o essencial para desenvolver sentimentos é a convivência, mas tenho a impressão que as pessoas estão preguiçosas, querendo o amor a primeira clicada, por isso que disponibilizo meu whatsapp pra tentar criar uma intimidade, porque se eu ficar evitando qualquer experiência pelo fato de pode ocorrer algo chato no percurso não vai rolar nunca
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 32
Inscrição 08/09/2019

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty15/9/2019, 18:43

AJJS escreveu:
Acho que as redes sociais e apps podem ser uma "vitrine" para saber se a outra pessoa tem afinidades em comum, mas o essencial para desenvolver sentimentos é a convivência, mas tenho a impressão que as pessoas estão preguiçosas, querendo o amor a primeira clicada, por isso que disponibilizo meu whatsapp pra tentar criar uma intimidade, porque se eu ficar evitando qualquer experiência pelo fato de pode ocorrer algo chato no percurso não vai rolar nunca

Verdade... Tô pensando seriamente em entrar no grupo que foi criado... Refletindo kkkk

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aplicativo para assexuais   Aplicativo para assexuais Empty

Aplicativo para assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-