InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aces e fetiches sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty16/5/2017, 00:52

Ei pessoal, eu andei pensando essa semana sobre isso, mas... Aces têm fetiches sexuais?

Quer dizer, assexualidade é algo ligado à atração sexual, e não ao desejo sexual em si, não é? Como têm os aces que se masturbam, e alguns que até têm fantasias.
Então eu fiquei com essa dúvida, porque acredito que ser ace não impeça ter fetiches... Mas vai saber, né?

Porque eu descobri já faz um tempo, através de uma fanfic, (e depois, como sempre, fui pesquisar kkkk) que eu tinha um fetiche...
E sendo ace, não tenho atração sexual, nem a minima vontade de ter sexo, mas gosto de imaginar meus shipps em cenas que envolvam esse fetiche, me deixa "excitada", porém não gosto de imaginar o ato sexual em si... Quando eu leio ou imagino o sexo "de verdade" entre eles, parece meio chato , sei lá, como se perdesse a graça kkkkk
Eu diria que gosto de imaginar e ler mais as cenas que contém a atração sensual, e o fetiche se encaixa nesse momento (no meu caso, porque quando pesquisei mais sobre, até fiquei assustada kkkk)

Enfim, me deem uma opinião aí, pode ser?? :P
Ir para o topo Ir para baixo
little_turtle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
little_turtle

Mensagens 8
Inscrição 14/05/2017
Idade 25
Pensamento I wanna be in the room where it happens...
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty16/5/2017, 07:31

Eu tenho isso também hahahaha É intrigante ler sobre os seus shipps flertando e nos momentos antes mesmo,o sexo em si é mé hahaha Enfim gosto de ver meus personagens preferidos numa versão anime/desenho..é estranho mais eu acho incrivelmente sexy :p
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty18/5/2017, 23:51

Assim como vcs, tenho também essa fantasia por imaginar meus casais favoritos de animes fazendo sexo... Eu acho lindo e sensual imaginar um personagem mulher ou homem de anime numa roupa sexy e provocante... Vcs gostam de protagonistas ou vila ou vilão?
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty18/5/2017, 23:56

Hinagiku escreveu:
Assim como vcs, tenho também essa fantasia por imaginar meus casais favoritos de animes fazendo sexo... Eu acho lindo e sensual imaginar um personagem mulher ou homem de anime numa roupa sexy e provocante... Vcs gostam de protagonistas ou vila ou vilão?

kkkk Eu não tenho essa preferência por heróis ou vilões... Se eu me afeiçoar a um shipp, não importa de que lado ele esteja!!
E também tem outras situações, como em Haikyuu, por exemplo, onde não existem vilões... Tem os protagonistas, mas os antagonistas não são vilões. Como é um anime de vôlei, os antagonistas são apenas outros times que também querem ganhar, e os personagens são muito bem construídos e simpáticos (tanto os protagonistas, quanto os antagonistas), então fica difícil você não gostar de todo mundo. Por exemplo, meu shipp favorito desse anime é de um time antagonista kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty14/7/2017, 14:05

Nunca pensei nisso! ksjbkj Eu acho que é possível assexuais terem fetiches, já que eles também podem sentir excitação. Quanto a mim, não sei se tenho algum fetiche sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty15/7/2017, 03:12

Tem como eu receber as mensagens desse tópico sem escrever essa mensagem agora??? Estou curioso para saber sobre o que os outros da comunidade sentem hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty11/8/2017, 17:03

"Assim como vcs, tenho também essa fantasia por imaginar meus casais favoritos de animes fazendo sexo... Eu acho lindo e sensual imaginar um personagem mulher ou homem de anime numa roupa sexy e provocante... Vcs gostam de protagonistas ou vila ou vilão?"- Hinagiku
Esse e meu segundo post no fórum, alguém faria o favor me me ensinar a citar outras pessoas na plataforma mobile android? Como ainda não sei citar, coloquei sua fala entre aspas.

Me sinto igual...(exceto por heroí ou vilão, o que acho irrelevante). Isso me confunde bastante, mas acho que esse é o espaço certo para tirar duvidas... Nunca olhei pra alguém e tive vontade de fazer sexo, mas ao mesmo tempo, me excito com esses "feitiches". Isso me faz questionar minnha assexualduvidas. Me m******o(não tenho o hábito de falar sobre sexo e tenho timidez e vergonha de usar certas palavras) com frequencia mas ao mesmo tempo nunca quis fazer sexo com outras pessoas(até o presente momento). Isso me é muito confuso e estranho, me acharasfalaram e ter esse tipo de "feitiche" ao mesmo tempo. E vocês que falaram que também tem esse "feitiche"? Também se sentem assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty12/8/2017, 06:30

Me sinto igual.... Não tenho interesse nesse tipo de relacionamentos
Mas, tenho fetiches no campo imaginário...
Seja no universo 2D ou também no mundo dos shippes reais kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Katsu!
Novato(a)
Novato(a)
Katsu!

Mensagens 21
Inscrição 06/08/2017
Idade 29
Pensamento O mundo é da cor que você pinta

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty19/8/2017, 20:05

Eu gosto de imaginar personagens fictícios, ler fanfics, ver fanarts dos meus ships fazendo sexo ou uma cena hot que não seja sexo diretamente.

Mas gosto também de imaginar fetiches que tenho, me imaginar com esses personagens e tals
Eu tenho fetiche com algumas coisas do BDSM, por exemplo, daí gosto de me imaginar agindo nesse sentido com os personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty27/8/2017, 08:52

Olá. Vocês acham que, de algum modo, ter esses feitiches pode significar não ser assexual? Fico em duvida quanto à isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty27/8/2017, 11:28

Tw.S escreveu:
Olá. Vocês acham que, de algum modo, ter esses feitiches pode significar não ser assexual? Fico em duvida quanto à isso...

Não, ter algo como feitiches ou parafalias não impede ninguém de ser assexual. Assexualidade é sobre ter atração sexual por outra(s) pessoas, e isso eu definitivamente não tenho, apenas me imaginar em alguma situação apenas sensual (como beijo) já me deixa um pouco enjoada.
Pelo menos isso é o que acredito, não acho que tenha nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Aces e fetiches sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Aces e fetiches sexuais   Aces e fetiches sexuais Empty27/8/2017, 22:11

Fujoshi escreveu:
Tw.S escreveu:
Olá. Vocês acham que, de algum modo, ter esses feitiches pode significar não ser assexual? Fico em duvida quanto à isso...

Não, ter algo como feitiches ou parafalias não impede ninguém de ser assexual. Assexualidade é sobre ter atração sexual por outra(s) pessoas, e isso eu definitivamente não tenho, apenas me imaginar em alguma situação apenas sensual (como beijo) já me deixa um pouco enjoada.
Pelo menos isso é o que acredito, não acho que tenha nenhum problema.

Concordo.
Atração sexual é diretamente envolvendo outra pessoa, fetiches, apesar de também poderem envolver outras pessoas, é algo individual, que existe mais na mente.
Outro ponto notável é que existem pessoas que sentem atração sexual, mas não têm fetiches, e nem por isso são assexuais, então um assexual pode ter fetiches, sem que isso signifique que ele tenha atração sexual (até pq isso faria a pessoa ser gray-a).
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aces e fetiches sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Falando sobre fetiches
» Assexualidade e fetiches.. É possivel?
» Chat Dos Aces
» Aces superdotados
» Testemunho dos aces

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-