InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Acabei de chegar também!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ônix
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ônix

Mensagens 3
Inscrição 12/06/2017
Idade 49
Gênero : Feminino

Olá! Acabei de chegar também! Empty
MensagemAssunto: Olá! Acabei de chegar também!   Olá! Acabei de chegar também! Empty12/6/2017, 22:57

sou heterorromântica e não me interesso por sexo, moro em São Bernardo do Campo - SP. Gosto de boas conversas, gosto muito de dar e receber carinho, de romantismo, gentilezas, de parceria.Artes me interessam muito, amo Teatro, Circo, Dança (Contemporânea, Moderna, Clássica, Regionais, Break, etc.), Cinema, Performance, Música, Artes Visuais, Literatura, além do prazer como espectadora das Artes, esta também é minha área de atuação profissional e de estudos acadêmicos. A Filosofia, Sociologia, Psicologia, Neurociências também me interessam muito, acho Antonio Damásio genial rrs. Amo cachorros e gatos. Sou vegetariana, acho cozinhar bem divertido, inventar pratos, cozinhar juntos. Respeito as diferentes religiões, porém não tenho nenhuma, tendo ao Agnosticismo. Gosto daquilo que instiga o pensamento a fazer conexões, a questionar, estar atento a outras possibilidades, também me agrada momentos simples como ficar em silêncio com um homem amado balançando na rede, ver o por do sol (clichê, mas é lindo), cuidar da respiração, estar em paz...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Acabei de chegar também! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Acabei de chegar também!   Olá! Acabei de chegar também! Empty13/6/2017, 08:43

Ônix escreveu:
sou heterorromântica e não me interesso por sexo, moro em São Bernardo do Campo - SP. Gosto de boas conversas, gosto muito de dar e receber carinho, de romantismo, gentilezas, de parceria.Artes me interessam muito, amo Teatro, Circo, Dança (Contemporânea, Moderna, Clássica, Regionais, Break, etc.), Cinema, Performance, Música, Artes Visuais, Literatura, além do prazer como espectadora das Artes, esta também é minha área de atuação profissional e de estudos acadêmicos. A Filosofia, Sociologia, Psicologia, Neurociências também me interessam muito, acho Antonio Damásio genial rrs. Amo cachorros e gatos. Sou vegetariana, acho cozinhar bem divertido, inventar pratos, cozinhar juntos. Respeito as diferentes religiões, porém não tenho nenhuma, tendo ao Agnosticismo. Gosto daquilo que instiga o pensamento a fazer conexões, a questionar, estar atento a outras possibilidades, também me agrada momentos simples como ficar em silêncio com um homem amado balançando na rede, ver o por do sol (clichê, mas é lindo), cuidar da respiração, estar em paz...
Seja bem-vinda, Ônix! bolo
Bem detalhada a sua descrição... sorrindo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!

E caso busque um parceiro para relacionamento amoroso, vc pode criar um tópico similar a este no subfórum "Encontros e Eventos": https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos

Obs: notei que postou no tópico fixo de lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá! Acabei de chegar também! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Acabei de chegar também!   Olá! Acabei de chegar também! Empty13/6/2017, 22:23

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Olá! Acabei de chegar também! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Acabei de chegar também!   Olá! Acabei de chegar também! Empty17/6/2017, 10:44

Bem vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Acabei de chegar também! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Acabei de chegar também!   Olá! Acabei de chegar também! Empty5/7/2018, 22:47

Bem vinda, Ônix. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Acabei de chegar também!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acabei de chegar
» Olá, acabei de chegar...
» Acabei de chegar!!!
» acabei de chegar
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-