InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Documentário sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
alaniarcano
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
alaniarcano

Mensagens 1
Inscrição 18/07/2017
Idade 27

[Encerrado] Documentário sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Documentário sobre assexualidade   [Encerrado] Documentário sobre assexualidade Empty18/7/2017, 14:32

Olá. Meu nome é Ana Carolina, eu sou estudante de Jornalismo na UFMS e estou no último ano da faculdade. Para o meu TCC, vou fazer um documentário sobre assexualidade, mas antes de realmente começar o documentário eu precisava realizar algumas entrevistas para que pudesse escrever o argumento e o roteiro. A ideia do meu documentário é mostrar o que é assexualidade, do ponto de vista de quem é assexual, e como a falta de visibilidade sobre esse assunto na mídia afeta a vida de quem é assexual.
Eu gostaria de saber se tem alguém interessado em em ajudar nesse projeto, concedendo uma entrevista. Como eu pretendo abordar esse assunto de uma forma mais local, eu procuro entrevistar apenas pessoas que sejam de Campo Grande - MS. Para essa primeira fase, não significa que quem der a entrevista vá aparecer no documentário (caso não esteja confortável com isso), essa parte é mais para eu ter uma base na hora de escrever o roteiro. Quem tiver interessado, por favor mande um email para anadnz96@outlook.com.
Muito obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

[Encerrado] Documentário sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Documentário sobre assexualidade   [Encerrado] Documentário sobre assexualidade Empty21/7/2017, 22:14

Olá.
Olha, acho que mesmo aqui tem poucas pessoas de Campo Grande. Talvez se tomar uma área mais abrangente encontre mais pessoas dispostas a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Encerrado] Documentário sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Documentário sobre assexualidade
» Documentário sobre Assexualidade (Em Inglês)
» Documentário sobre assexualidade hoje (27/09/2014) no GNT
» Entrevista para documentário
» [Encerrado] AJUDA PARA MINI DOCUMENTÁRIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-