InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty
MensagemAssunto: Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?   Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty12/9/2017, 20:32

Olá a todos. Primeiramente, gostaria de me desculpar pela explicidade de mimha mensagem.

Hoje fui num urologista que me passou exames hormonais porque alguns aspectos do exame físico, como estava "no limite mínimo" da normalidade, poderiam indicar baixa produção hormonal, ou ser só uma característica mesmo. Por isso vou ter de fazer um exame hormonal de sangue entre outras coisas...

Tenho péssimas experiencias com exames de sangue por sí só. Não suporto bem o jejum e acabo desmaiando por hipoglicemia nos exames de sangue(além de um certo trauma por um exame que fiz quando era pequeno no qual erraram 18 vezes minha veia).

Minha péssima experiencia com exames de sangue se soma a minha incerteza sobre mimha ssexualidade nesse exame(o que me deixa muito assustado...). Por motivos que já postei em outros tópicos(Otochirosexual/Aegosexual).

Também já falei das duvidas que fico pensando tentando me dissuadir de minha assexualidade, entre elas surgiu recentemente "e se realmente for hormonal"? Pode ser só meus traumas anteriores com exames de sangue somados a minha incerteza da minha assexualidade, mas esse pensamento de medo não saí de minha cabeça.

Vocês já ficaram assustados ao fazer esse tipo de exame?... Já tiveram experiencias ruins com terapias hormonais? Isso mudou em algum aspecto negativo sua vida?

Sei e já lí sobre a falta de libido e assexualidade não necessariamente se relacionam a baixos niveis hormonais, mas fico com medo mesmo assim... Fico pensando: "e se por acaso esse for mesmo meu caso?" "e se eu realmente não for assexual?" "se der resultados baixos, de alguma forma isso pode afetar minha identidade?"... Pode ser meio(ou mais que completamente idiota) pensar nisso. Posso até mesmo já imaginar e ter uma leve noção do que irão me responder nesse tópico... Mas mesmo assim é bom ouvir pessoas com experiencias semelhantes... Ouvir o que acho que vou ouvir de outras pessoas pode ajudar com mimhas todas incertezas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?   Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty14/9/2017, 22:32

Eu achei q no meu caso n senti diferença alguma... Talvez apenas um pouco menos de cansaço físico e mental e melhora no metabolismo, eu acho. Mas a parte sexual n fez diferença... Estranho, né? Achei q era perda de tempo... Pq eu tava tudo normal, só um pouco de estresse.... De tantas atividades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?   Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty16/9/2017, 15:35

Não entendi a relação entre o problema em fazer exames com a assexualidade.
Eu peço para tirar sangue deitada, assim não desmaio.
Qual foi o resultado?

Alguns assexuais fazem sexo. Temos os gray-a e os demi.
Mas se você descobrir que não é ace, o que tem de ruim?


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?   Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty16/9/2017, 17:57

Olá. Não sei citar na plataforma de celular mas vou mesmo assim responder suas perguntas @Sha.

O problema é mesmo coisa da mimha cabeça. Tenho quase certeza que sou, sim, assexual. Me identifico fortemente com vários depoimentos da comunidade e nunca sentí atração sexual por outra pessoa. O problema aqui é que eu fico criando problemas para me aceitar, ao mesmo tempo quero e não quero me aceitar(interessante como a mente humaana funciona, não?). Preciso ouvir de outras pessoas senão eu que estou errado, se não eu não consigo tirar da minha cabela essas barreiras que construo para minha aceitação, muito menos ultrapassa-las.

Ainda não tive resultado.

Sei sobre os Gray-a e os Demissexuais.

O problema é que sei que sou ace mas não me aceito completamente(quero e não quero me aceitar ao mesmo tempo. Até mesmo eu me confundo com isso muitas vezes).

E, obrigado por todos pela ajuda e apoio. Isso é muito importante pra mim. Sério. Acho que não conseguiria me aceitar plenamente se não fosse pelo apoio da comunidade, mas a cada dia me aproximo da aceitação completa graças à ajuda de vocês.


Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?   Experiencias ruins com exames/terapias hormonais? Empty23/9/2017, 15:42

Em relação aos exames de sangue... a mesma coisa, odeio fazer, me sinto extremamente fraco durante o jejum, e também já passei por essa de não acertarem nunca a minha veia, quando eu soube da assexualidade também achei que fosse baixa taxa hormonal, me identificava com a assexualidade mas (por algum motivo) tentava me excluir dessa categoria, talvez por medo do preconceito.

Mas hoje eu sou super de boa com isso, não escondo de ninguém (mas também não conto pra qualquer um, só se você me perguntar), e mesmo se fosse baixa taxa hormonal, não iria me importar, só faria oque tivesse que fazer e pronto, não fica martelando isso na cabeça, não acho que isso iria interferir na sua personalidade. eu acho que você é quem você é, independente da quantidade de hormônios.

              "Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
 

Experiencias ruins com exames/terapias hormonais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Experiências com terapias/psicólogos
» O não existir na sociedade do sexo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-