InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty23/9/2017, 16:54

Galera o filme que eu assisti pela ultima vez foi "O Substituto" com o ator Adrien Brody, não teria como ser um filme ruim, ele é impecável na atuação. Fica ai a recomendação desse ótimo filme pra vcs amigos. E vcs tem algum pra me indicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty23/9/2017, 16:58

Assisti esse filme faz pouco tempo, ele é muito bom realmente. gostaria de poder te indicar algum, mas não sou muito bom em lembrar nomes, principalmente de filmes, fico te devendo kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty23/9/2017, 17:11

Thom_BK escreveu:
Assisti esse filme faz pouco tempo, ele é muito bom realmente. gostaria de poder te indicar algum, mas não sou muito bom em lembrar nomes, principalmente de filmes, fico te devendo kkkk.
haha sem problemas amigo, da próxima vez que vc assistir, grava o nome e divide conosco em kkkkkk Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty26/9/2017, 00:39

Assisti Death Note, e achei bem diferente da obra original do manga/anime!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty26/9/2017, 13:44

Tenho uma pergunta pra galera que, como eu, curte filmes de terror: alguém aqui, além de mim, gosta de filmes extremos (filmes chocantes e bastante perturbadores)? Vou dar alguns exemplos:

Cannibal Holocaust- equipe de cinegrafistas vai fazer um documentário sobre tribos canibais na amazônia, mas eles desaparecem. Quando os filmes das câmeras de vídeo que estavam com eles são recuperados, a terrível verdade é revelada.

Calígula- a história do ditador da Roma antiga Caio Augusto Germanico, conhecido pelo apelido "Calígula". Mais do que um simples filme histórico-biográfico, traz cenas perturbadoras de assassinatos, além de perversões sexuais. Talvez alguns assexuais se sintam especialmente desconfortáveis ao assistir este filme.

Mikey- um menino de nove anos de idade capaz de cometer os atos mais perversos e brutais. Ele já foi adotado por várias famílias e alguém da família que o adotou sempre morre pouco tempo depois, mas o menino sempre consegue fazer parecer um acidente. Existem vários filmes que mostram crianças como vilãs (Colheita Maldita, Semente Maldita, A Órfã, etc) mas com certeza nenhum é tão forte quanto este.

Atenção: estes filmes não são recomendados para menores de dezoito anos e pessoas sensíveis, mas quem curte o gênero terror pode querer assistir, nem que seja uma única vez na vida, por pura curiosidade. Todos estes que eu citei podem ser encontrados no Youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty26/9/2017, 19:23

KKKKKK Infelizmente, não tenho estômago para filmes de terror macaco 2
"O Substituto" eu nunca assisti, parece-me interessante chocado
Eu prefiro filmes de ficção fantástica e ficção científica. O último filme que assisti foi ''Okja'', que logo de cara tornou-se um dos meus preferidos. Mal tinha-se passado meia hora do filme e eu já estava chorando ahuahua. ''Okja'', é um filme lançado neste ano de ficção científica sobre maus tratos aos animais utilizados como alimento, é bastante esclarecedor sobre questões como vegetarianismo/ veganismo e o funcionamento das Indústrias agropecuárias, e é claro, super envolvente e emocionante. Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty27/9/2017, 18:53

O meu problema com filmes extremos e perturbadores é que o Brasil registrou 60 mil homicídios no ano passado... Então, na minha cabeça, eu já "vivo" dentro de um filme de terror chamado Brasil. Se além disso eu ainda for procurar mais filmes violentos eu sinto que vou pirar. Eu não consigo me anestesiar com essa realidade maluca, ela me assusta de verdade. Então, embora eu até consiga ver, minha dose anual de violência vem de séries como GoT, TWD e WestWorld e já está de bom tamanho.

Os últimos filmes que eu vi e que achei dignos de indicação foram o "Lola Rennt" e o "Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain". Mas eu vi esses filmes em 2012, de lá pra cá, não vi nada que eu realmente gostasse a ponto de indicar pra alguém (infelizmente). Recentemente vi "The Hunger Games" e também não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty27/9/2017, 23:42

Hinagiku escreveu:
Assisti Death Note, e achei bem diferente da obra original do manga/anime!!!
Ainda não assisti obrigado pela dica ai valeu
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty27/9/2017, 23:45

Insolitus escreveu:
"Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain".
Bom, esse filme eu já assisti e esta entre os melhores na minha opinião hahaha muito bom mesmo!


Última edição por beetoo em 27/9/2017, 23:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty27/9/2017, 23:46

Annabelle escreveu:
Tenho uma pergunta pra galera que, como eu, curte filmes de terror: alguém aqui, além de mim, gosta de filmes extremos (filmes chocantes e bastante perturbadores)? Vou dar alguns exemplos:

Cannibal Holocaust- equipe de cinegrafistas vai fazer um documentário sobre tribos canibais na amazônia, mas eles desaparecem. Quando os filmes das câmeras de vídeo que estavam com eles são recuperados, a terrível verdade é revelada.

Calígula- a história do ditador da Roma antiga Caio Augusto Germanico, conhecido pelo apelido "Calígula". Mais do que um simples filme histórico-biográfico, traz cenas perturbadoras de assassinatos, além de perversões sexuais. Talvez alguns assexuais se sintam especialmente desconfortáveis ao assistir este filme.

Mikey- um menino de nove anos de idade capaz de cometer os atos mais perversos e brutais. Ele já foi adotado por várias famílias e alguém da família que o adotou sempre morre pouco tempo depois, mas o menino sempre consegue fazer parecer um acidente. Existem vários filmes que mostram crianças como vilãs (Colheita Maldita, Semente Maldita, A Órfã, etc) mas com certeza nenhum é tão forte quanto este.

Atenção: estes filmes não são recomendados para menores de dezoito anos e pessoas sensíveis, mas quem curte o gênero terror pode querer assistir, nem que seja uma única vez na vida, por pura curiosidade. Todos estes que eu citei podem ser encontrados no Youtube.
quantas maravilhas de filmes ! dicas boas em!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty27/9/2017, 23:50

Nephilim escreveu:
KKKKKK Infelizmente, não tenho estômago para filmes de terror macaco 2
"O Substituto" eu nunca assisti, parece-me interessante chocado
Eu prefiro filmes de ficção fantástica e ficção científica. O último filme que assisti foi ''Okja'', que logo de cara tornou-se um dos meus preferidos. Mal tinha-se passado meia hora do filme e eu já estava chorando ahuahua. ''Okja'', é um filme lançado neste ano de ficção científica sobre maus tratos aos animais utilizados como alimento, é bastante esclarecedor sobre questões como vegetarianismo/ veganismo e o funcionamento das Indústrias agropecuárias, e é claro, super envolvente e emocionante. Recomendo.
Curto isso, vejo muitas coisas sobre veganismo e também sobre vegetarianos, portanto quando sei que sei de tudo ainda percebo que não sei de nada, kk, são tantas informações e o estilo de vida bem diferente. Portanto um filme como este não só deve esclarecer alguma coisa, como mostrar uma realidade enfim... obrigado por comentar e compartilhar. Anotei o nome do filme valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Novato(a)
Novato(a)
Sage

Mensagens 20
Inscrição 02/05/2016
Idade 26
Pensamento Me tornarei o que eu merecer ser. - Ben Howard
Gênero : Feminino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty3/10/2017, 19:18

Tem tempo que assisti Acorrentado(s) - não lembro se era no plural -, super recomendo. É um suspense bem intrigante e me surpreendi bastante com o final; o modo como o personagem passa por muita coisa ruim e, ainda assim, se mantém íntegro me faz colocar o filme na lista dos 'ótimos'.
Depois me diz se gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty4/10/2017, 00:12

Hoje eu assisti beasts of no nation, é um filme muito bom, também me recomendaram muito ver "até o último homem", infelizmente eu ainda não tive tempo de ver, ms fica a dica de alguém se interessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty12/10/2017, 20:58

Borboleta Negra (2017) com Antonio Banderas.
Vale a pena.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty14/10/2017, 21:50

Fragmentado é um filme muito legal, seria uma continuação espiritual de Corpo Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fennekin

Mensagens 8
Inscrição 15/10/2017
Idade 23
Pensamento "Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos."
Gênero : Feminino

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?   Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica? Empty15/10/2017, 21:34

Kingsman 2! É um ótimo filme, apesar de eu achar o primeiro bem melhor HJSHS Eu recomendo Animais Noturnos, é de outro mundo, sério. Ele mistura drama e suspense, e tem atuações incríveis, sem falar de personagens que são tão bem incorporados e carregados de sentimentos que você perde o fôlego.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual foi o filme que vc assistiu pela última vez e gostaram? Deixa aqui sua dica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Novata na comunidade, moro em Salvador!!!
» Qual foi o filme que te marcou ...
» Qual o seu trecho de música/ filme ou poema favorito?
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-