InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)
Maria Duda

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty2/12/2017, 09:06

Oi gente. Tava há muito tempo procurando um lugar onde tivesse pessoas aces pra trocar idéia e tals e saber mais e estou muito feliz por finalmente ter encontrado. Eu procurava vídeos no youtube sobre aces e posts, mas ainda sentia a necessidade de conversar com pessoas aces sabe?
É engraçado que eu sempre gostei muito de coisas relacionadas a sexo, sempre me interessei por parafilias, porém, com o tempo fui percebendo que o interesse que eu tinha nessas coisas não era o mesmo interesse de pessoas sexuais. Sexo pra mim é um assunto muito interessante, porém apenas de modo impessoal ou investigativa, porque de resto me sinto bastante desconfortável falando sobre. E interações sexuais são meio estranhas pra mim, uma coisa que sempre disse é que me sinto desconfortável com "interações interativas", kkkkkk
Fui me indentificando cada vez mais com a assexualidade, porém me sentia confusa porque de certo modo, eu não rejeitava totalmente a possibilidade de vir a fazer sexo com alguém em certos momentos (raros, mas poderiam acontecer).
Foi aí que conheci o os gray-a's e me encontrei! Sabe aquela sensação de estar em casa? Foi exatamente isso!
Meu nome é Maria Eduarda, tenho 18 anos e estou feliz em participar da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa Timbrook
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lisa Timbrook

Mensagens 5
Inscrição 10/11/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty2/12/2017, 10:06

Bem vinda, Duda
A maioria começa a pesquisar por conta propria sobre essas vertentes supostamente desconhecidas das orientaçoes
Achei bem interessante tu ter interesse peo sexo de modo "acadêmico" (talvez), e nao na prática.
Eu pelo contrário, me distancio o maximo possivel do tema, pois sofri traumas, mas desde a puberdade minha inclinaçao à relacionamentos era intelectual, porém fazia parte de atos sexuais pois achar que era o meu papel. Hoje com 23 minha cabeça é outra.
Obrigada pelo seu depoimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty3/12/2017, 01:33

Seja bem vinda, Maria sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty3/12/2017, 02:54

Bem vinda
É normal isso, pessoas que veêm sexo de uma maneira diferente, alguns de uma maneira fantasiosa(que prefere mais a fantasia do que o ato em si), de maneira só a assitir, ou praticar só certas partes, certos momentos, sempre bom aprender mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty6/12/2017, 09:04

Maria Duda escreveu:
Oi gente. Tava há muito tempo procurando um lugar onde tivesse pessoas aces pra trocar idéia e tals e saber mais e estou muito feliz por finalmente ter encontrado. Eu procurava vídeos no youtube sobre aces e posts, mas ainda sentia a necessidade de conversar com pessoas aces sabe?
É engraçado que eu sempre gostei muito de coisas relacionadas a sexo, sempre me interessei por parafilias, porém, com o tempo fui percebendo que o interesse que eu tinha nessas coisas não era o mesmo interesse de pessoas sexuais. Sexo pra mim é um assunto muito interessante, porém apenas de modo impessoal ou investigativa, porque de resto me sinto bastante desconfortável falando sobre. E interações sexuais são meio estranhas pra mim, uma coisa que sempre disse é que me sinto desconfortável com "interações interativas", kkkkkk
Fui me indentificando cada vez mais com a assexualidade, porém me sentia confusa porque de certo modo, eu não rejeitava totalmente a possibilidade de vir a fazer sexo com alguém em certos momentos (raros, mas poderiam acontecer).
Foi aí que conheci o os gray-a's e me encontrei! Sabe aquela sensação de estar em casa? Foi exatamente isso!
Meu nome é Maria Eduarda, tenho 18 anos e estou feliz em participar da comunidade.
Seja bem-vinda! bolo
Bom saber que se sentiu em casa. sorrindo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá pessoas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoas.
» Olá pessoas
» Olá, pessoas =]
» olá pessoas!
» Olá pessoas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-