InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tenho um estranho fetiche sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phair
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Phair

Mensagens 4
Inscrição 04/12/2017
Idade 44
Gênero : Masculino

Tenho um estranho fetiche sexual Empty
MensagemAssunto: Tenho um estranho fetiche sexual   Tenho um estranho fetiche sexual Empty4/12/2017, 17:33

Bem pessoal, estou aqui pra dizer e tentar explicar o que tenho. É um fetiche sexual.

Eu não sinto desejo por pessoas, mas tenho desejo sexual por objetos. Mais precisamente balões. Desses mesmos usados em festa. Não sei se vocês já ouviram falar do balloon fetish. Eu sinto um enorme tesão por balões de latex inflados, principalmente os mais grandes. Eu me masturbo com eles, faço sexo com eles.

Sei que muitos vão estranhar, pois é estranho mesmo. Eu me considero um assexual pois não sinto vontade de transar com pessoas, não gosto da idéia de fazer sexo. Porém eu sinto um enorme desejo por balões.

Os balões usados neste fetiche geralmente são maiores do que esses que a gente vê em festas. São balões gigantes. E são esses balões que me proporcionam o máximo de prazer.

Nunca contei desse desejo sexual estranho para ninguem.

Esse fetiche não é muito divulgado no Brasil. Temos alguns grupos no Facebook e só. Um artigo da Wikipedia também:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fetiche_por_balões

Enfim, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)
Maria Duda

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Tenho um estranho fetiche sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um estranho fetiche sexual   Tenho um estranho fetiche sexual Empty4/12/2017, 22:39

Nossa, conheço esse fetice. E sei lá, acho super normal (e até compreendo a certo nível).
Quanto a isso se encaixar na assexualidade eu não se), acho que é mais com você mesmo. Tentar se compreender e ver aonde você se "encaixaria", ou com o que você se identifica mais.
Mas cara, relaxa, ter fetiches é completamente normal, só porque seu fetiche é algo não tão comum não quer dizer que é algo estranho. É o que você gosta.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Phair
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Phair

Mensagens 4
Inscrição 04/12/2017
Idade 44
Gênero : Masculino

Tenho um estranho fetiche sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um estranho fetiche sexual   Tenho um estranho fetiche sexual Empty5/12/2017, 13:16

Obrigado pelo apoio Maria Duda!

Eu sou 100% ace mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tenho um estranho fetiche sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Existe fetiche assexual?
» Seria fetiche admirar uma parte do corpo especifica?
» Sou estranho
» Nada me parece estranho
» Assunto: Sou mesmo um caso estranho ou um Gray-a de fato?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-