InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que acham da prática gouinage?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 00:25

Gouinage significa "sexo sem prenetação". na gouinage não existem ativos nem passivos, ambos possuem a mesma vantagem sexual, ou seja, não há um indivíduo dominador ou submisso. Os dois possuem a mesma responsabilidade, que é exclusivamente causar prazer. Como não há penetração não há também tensão, dor ou desconforto. Assim, se utiliza todo o ato sexual para a exploração dos sentidos, ou seja, o olhar, o toque, o cheiro, o gosto e isso permite levar o prazer a um nível bem mais elevado.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gouinage

o que vcs pensaam sobre esse assunto ,?

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 00:27

Bem , acredito ,que nao haveria problema em uma relação assexual desde que seje de boa vontade do casal, para mim nao haveria problema, mais nao sei se consequiria sempre, !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Convidado
Convidado
avatar


O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 08:14

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 15:16

Lea explica pra gente o que significa exatamente esse tal de Gouinage. Será que é namorar sem dar uns pegas? se for não gosto não! Pô já não tem fuck-fuck e não pode nem dar uns amassos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 15:43

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 15:45

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Gouinage   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 18:25

feliz Eu ia adorar. Pronbto sou adepto do Gouinage, amei rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 20:38

Acho que nós estamos, por estarmos discutindo esse assunto, constantemente distinguindo o que é ou não sexual. De fato, o "sexual" não é algo concreto, é uma ideia, e uma ideia bastante fluída, confusa, contraditória, etc.

Eu deixei, há muito tempo, de questionar o "enquadramento" das coisas. Não vejo mais utilidade alguma em viver numa espécie de constante policiamento sobre minha sexualidade. Acho que viemos de uma cultura profundamente neurótica quanto ao sexo, e acabamos carregando essa neurose conosco.

Minha preocupação quanto a assexualidade não é necessariamente quanto a mim. Hoje é mais uma preocupação política. Claro, uma política que também me afeta. Afinal, eu quero ter a liberdade de ser diferente.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty5/2/2013, 20:58

Nem sabia que isso existia, mas gostei da idéia. Eu sou do tipo de pessoa que não gosta muito de contato, sou daqueles que detesta gente "pegajosa" (que conversa pegando em você. Por outro lado, quando eu gosto da pessoa e tenho mais proximidade, adoro o contato, o abraço, o carinho. Não admiro a relação sexual principalmente pelo ato da penetração, acho uma quase violência, mesmo quando consentido. Por outro lado, já tive uma experiência dessa de explorar os sentidos ao máximo e confesso que foi muito bom, principalmente porque foi com alguém que eu gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
WicCaesar
Novato(a)
Novato(a)
WicCaesar

Mensagens 30
Inscrição 22/02/2013
Idade 34
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty22/2/2013, 05:42

Estou com o Júlio nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wiccaesar.tumblr.com
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty24/2/2013, 16:37

Ja realizei essa Pratica,,, E interessante quando tu "gosta" mesmo da Pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty24/2/2013, 20:40

Ander escreveu:
Ja realizei essa Pratica,,, E interessante quando tu "gosta" mesmo da Pessoa.

Adoro esse "tu".

E falando sério, quando você gosta da pessoa, tudo fica mais fácil e simples, seja no amor, na amizade, no relacionamento ou mesmo no gouinage.
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty27/2/2013, 16:30

Pensei que gouinage fosse isso:

"O gouinage é o sexo sem penetração, aquele que abarca variações de sexo oral e carícias. Ou seja, as preliminares é que tomam o papel do sexo em si." Fonte: http://www.homorrealidade.com.br/2011/05/onda-gouinage-gays-que-preferem-outra.html

Então, para mim é sexo da mesma forma, só que sem penetração...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty28/2/2013, 15:02

nussa...nem sabia o que era isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty28/2/2013, 17:06

Se sexo fosse assim eu até gostaria. Será que isso me torna uma sexual?
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty2/3/2013, 16:24

Elemento Neutro escreveu:
Se sexo fosse assim eu até gostaria. Será que isso me torna uma sexual?

Talvez você seja gray-a ou demi, mas uma coisa é fato: você pode propôr, em um relacionamento com um sexual, apenas preliminares e sexo oral...então, um sexual não veria "tantos problemas" em namorar você...Sendo assim, não acho que você talvez seja uma sexual, mas talvez as coisas fiquem mais fáceis quando você estiver com uma pessoa sexual...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty2/3/2013, 17:32

Se fosse só preliminares tava bom... sexo oral acho meio nojento!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.santos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rafael.santos

Mensagens 6
Inscrição 11/04/2013
Idade 39
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty11/4/2013, 01:29

Também já tinha descobrido a gouinage antes mesmo da assexualidade. No início me identifiquei um pouco, mas assexualidade foi a que me identifiquei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidickson
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vidickson

Mensagens 6
Inscrição 20/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty15/4/2013, 10:19

Eu já tive experiências desse tipo, mas desconhecia o termo. É interessante, desde que seja consensual.
Eu concordo com o que o Júlio disse sobre os rótulos e enquadramentos; percebo uma grande motivação em criar categorias com as quais as pessoas possam se identificar e nas quais possam se enquadrar e acho, mesmo, um pouco desnecessário. Acho que o que denominamos de assexualidade é um espectro que comporta diversos matizes em graus variados de abstenção da prática sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 33
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty15/4/2013, 13:19

Vidickson
acho totalmente o contrário
acho, muito bom ter as categorias sub-categorias , definições.
Se eu não me identificar ou (ENQUADRAR ) foi essa palavra que " vcs 2 disseram"!??
eu vou me sentir mais diferente ,perdido, sem rumo do que realmente estou ou estava...
Essa história rótulos e blá blá blá..
Pra que isso?!
Pra dar mais confusão a nossa mente?
Se tu não se achar , se conhecer. Ser daquele jeito ou desse jeito de nada adianta estar aki no forum discutindo, conversando, debatendo, criando discordância, tentando se conhecer..
Tecnicamente é por trocas de experiências de um e de outros que vc descobre como vc é
do que gosta ou não gosta...
Não to dizendo que vc tem que ser como seus país irmãos amigos
conhecidos ou os membros aki da da A2 ou a sociedade em geral falam que vc tem que ser,..por que esse é o correto..
to dizendo que " vc " se descobre ao poucos..até realmente vc se identificar parcialmente ou por completo...
Sempre vai ter algum assunto em que vc se ENCAIXA perfeitamente ou em parte.
Se não ouver alguma definição pra mim, vc, vcs... Intaõ
"Realmente não somos desse planeta"
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty21/5/2013, 01:32

Eu já vi essa prática num livro e achei muito interessante, eu vejo como algo menos sexual e mais romântico. É sentir o outro ao máximo e fazer se conhecer também. Muito bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty29/6/2013, 11:51

Acho que ia gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Paulo Tavares
Novato(a)
Novato(a)
Marcos Paulo Tavares

Mensagens 32
Inscrição 02/06/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty29/6/2013, 14:38

Com relação à prática, já fiz e gostei. Acho que me identifico com esse tipo de situação.

Com relação às definições, concordo com Paulo Henrique: é necessário para que haja diferenciações para que a pessoa saiba com qual delas realmente irá se identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty29/6/2013, 17:22

Já tentei tal prática, mas isso não sustentou meu relacionamento. Para algumas pessoas, sexo sem penetração não é suficiente, ou é suficiente por um período limitado de tempo.

Não conhecia por esse nome, mas acho que essa idéia já passou pela cabeça de qualquer um em nossa condição que tenha ou já teve um relacionamento adulto com uma pessoa sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
†Lady Line†
Novato(a)
Novato(a)
†Lady Line†

Mensagens 21
Inscrição 20/06/2011
Gênero : Feminino

O que acham da prática gouinage? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham da prática gouinage?   O que acham da prática gouinage? Empty16/9/2013, 23:14

Se gouinage for a definição q a Lara passou eu não ia gostar msm assim. Não gosto de sexo oral (acho pior até do q penetração) e nem de carícas íntimas demais...
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que acham da prática gouinage?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E gouinage, cai em que definição?
» Vocês acham que eu entro no espectro?
» O que vocês acham dessa matéria ?
» O que acham disso?
» O que acham deste vídeo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-