InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty21/1/2018, 16:25

Eu queria dividir, desabafar, falar, conversar sobre duas situações que aconteceram essa semana e ninguém entende porque me incomoda tanto:

1. Eu convidei um amigo meu para minha casa, eu sabia que ele dava em cima de mim, mas depois de tantas cortadas e frias eu achei que ele tinha se tocado e desistido da ideia, mas o que aconteceu foi: Ele achou que era um claro convite romântico (ou sexual). Ele trouxe flores, ele trouxe vinho, trouxe claras expectativas e eu só queria fumar um com alguém, ouvir o pink floyd e desabafar sobre o meu final de semestre. Foi uma puta saia justa que eu me meti. E na minha falta de noção, eu não me toquei que eu dei super entender isso quando convidei ele um sábado a noite que meus pais estavam viajando, eu sei que para muitos isso significa sexo, mas eu só queria conversar. Agora está um puta climão entre a gente, no qual eu me sinto meio culpada por não ter me tocado do óbvio e meio com raiva dele por ter achado isso. É a terceira vez que um amigo meu decide que está apaixonado por mim e eu acabo perdendo a amizade e isso me irrita profundamente.

2. Eu dormi na casa de uma colega de faculdade para fazer um trabalho, e ela divide casa com mais 3 pessoas, duas meninas e um menino. Quando eu cheguei só estavam as meninas, elas fizeram janta sabendo que eu vinha e a gente começou a conversa. Só que quando o menino chegou uma delas tentando brincar falou "Olá fulano, que bom que você chegou, temos uma pretendente para você, ela também está solteira", acontece que o menino resolveu dar em cima de mim o resto da noite, ele se tocou depois de duas respostas frias que eu não estava interessada, mas as meninas ficaram me enchendo com perguntas chatas e eu fiquei me sentindo encurralada, porque eventualmente minha colega tornou essa conversa de "porque você não quis ele" para "Porque nunca te vejo com ninguém" e eu me senti encurralada, porque cada resposta gerava mais perguntas chatas. E eu não tenho vergonha de ser assexual, mas isso n significa que eu quero contar a história da minha vida para pessoas que eu não conheço direito, principalmente coisas como "Mas, isso não é nem um trauma? já tentou regressão?". Não, não é um trauma, minha infância foi feliz, fui criada por pessoas abertas e positivas sobre sexo, nunca fui agredida, assediada ou invadida mas mesmo assim continuo sem querer responder esse tanto de pergunta.

Parece que sexo continua tendo uma centralidade que eu não quero na minha vida por expectativas de outras pessoas sobre mim. Eu sinto falta da adolescência porque parecia haver outros temas, outras atividades para além do sexo, pelo menos dentro do meu círculo de amizade. Agora eu não posso convidar alguém para minha casa ou conhecer outra pessoa que também esteja solteira sem suscitar esse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty21/1/2018, 20:35

lonesome escreveu:
Eu queria dividir, desabafar, falar, conversar sobre duas situações que aconteceram essa semana e ninguém entende porque me incomoda tanto:

1. Eu convidei um amigo meu para minha casa, eu sabia que ele dava em cima de mim, mas depois de tantas cortadas e frias eu achei que ele tinha se tocado e desistido da ideia, mas o que aconteceu foi: Ele achou que era um claro convite romântico (ou sexual). Ele trouxe flores, ele trouxe vinho, trouxe claras expectativas e eu só queria fumar um com alguém, ouvir o pink floyd e desabafar sobre o meu final de semestre. Foi uma puta saia justa que eu me meti. E na minha falta de noção, eu não me toquei que eu dei super entender isso quando convidei ele um sábado a noite que meus pais estavam viajando, eu sei que para muitos isso significa sexo, mas eu só queria conversar. Agora está um puta climão entre a gente, no qual eu me sinto meio culpada por não ter me tocado do óbvio e meio com raiva dele por ter achado isso. É a terceira vez que um amigo meu decide que está apaixonado por mim e eu acabo perdendo a amizade e isso me irrita profundamente.
Considerando-se tudo o que vc escreveu (ou seja, ele já havia demonstrado interesse antes, sabia que seus pais estavam viajando e que vc estava sozinha), 99,9% dos homens heterossexuais entenderia isso como um convite romântico e/ou sexual. Ainda bem que nada de pior aconteceu. Se vc for bonita (acredito que seja, pois disse que é a terceira vez que passa por algo assim), lamento informar que poucos homens heterossexuais a verão apenas como amiga.

lonesome escreveu:
2. Eu dormi na casa de uma colega de faculdade para fazer um trabalho, e ela divide casa com mais 3 pessoas, duas meninas e um menino. Quando eu cheguei só estavam as meninas, elas fizeram janta sabendo que eu vinha e a gente começou a conversa. Só que quando o menino chegou uma delas tentando brincar falou "Olá fulano, que bom que você chegou, temos uma pretendente para você, ela também está solteira", acontece que o menino resolveu dar em cima de mim o resto da noite, ele se tocou depois de duas respostas frias que eu não estava interessada,
Brincadeira infeliz dessa sua colega de faculdade. Ainda bem que ele compreendeu que vc não estava a fim.

lonesome escreveu:
mas as meninas ficaram me enchendo com perguntas chatas e eu fiquei me sentindo encurralada, porque eventualmente minha colega tornou essa conversa de "porque você não quis ele" para "Porque nunca te vejo com ninguém" e eu me senti encurralada, porque cada resposta gerava mais perguntas chatas.
Você poderia ter dito "e por que VC não fica come ele, então"? piscando Quanto a não a verem acompanhada, vc não é obrigada a falar sobre isso, se não quiser.

lonesome escreveu:
E eu não tenho vergonha de ser assexual, mas isso n significa que eu quero contar a história da minha vida para pessoas que eu não conheço direito, principalmente coisas como "Mas, isso não é nem um trauma? já tentou regressão?". Não, não é um trauma, minha infância foi feliz, fui criada por pessoas abertas e positivas sobre sexo, nunca fui agredida, assediada ou invadida mas mesmo assim continuo sem querer responder esse tanto de pergunta.
Não saio falando sobre minha condição com qualquer pessoa, mas não vejo problema em conversar a respeito disso com quem confio, e simplesmente não frequento a casa de quem não conheço direito.

lonesome escreveu:
Parece que sexo continua tendo uma centralidade que eu não quero na minha vida por expectativas de outras pessoas sobre mim. Eu sinto falta da adolescência porque parecia haver outros temas, outras atividades para além do sexo, pelo menos dentro do meu círculo de amizade. Agora eu não posso convidar alguém para minha casa ou conhecer outra pessoa que também esteja solteira sem suscitar esse assunto.
Entenda que a imensa maioria é sexual (e a não ser que demonstre ser diferente, acharão que vc também é)... de qualquer forma, buscar novas amizades pode ser bom para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
lonesome
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lonesome

Mensagens 15
Inscrição 14/01/2018
Idade 29
Gênero : Feminino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty21/1/2018, 23:43


Romântico escreveu:

Considerando-se tudo o que vc escreveu (ou seja, ele já havia demonstrado interesse antes, sabia que seus pais estavam viajando e que vc estava sozinha), 99,9% dos homens heterossexuais entenderia isso como um convite romântico e/ou sexual. Ainda bem que nada de pior aconteceu. Se vc for bonita (acredito que seja, pois disse que é a terceira vez que passa por algo assim), lamento informar que poucos homens heterossexuais a verão apenas como amiga.

Depois eu me senti meio burra por isso. E não é que eu seja uma pessoa inocente, longe disso, mas eu demoro um pouco para entender essas coisas porque na minha cabeça um "eu preciso conversar com alguém" significa exatamente isso. E é um pouco chato porque eu me sinto bem inteligente para umas coisas, mas essa comunicação masculina heterossexual me faz ficar perdida, eu nunca sei se o que eles estão falando é literal ou tem outra intenção por trás. Eu não entender e deixar ir longe de mais acontece com mais frequência do que eu desejaria que acontecesse.

Romântico escreveu:

Não saio falando sobre minha condição com qualquer pessoa, mas não vejo problema em conversar a respeito disso com quem confio, e simplesmente não frequento a casa de quem não conheço direito.

Eu não costumo falar também, mas na hora inventar qualquer outra desculpa para cortar o assunto me pareceu muito como se eu tivesse com vergonha ou dentro do armário. Eu cheguei a me perguntar se não era um problema eu simplesmente não querer discutir o assunto.

Romântico escreveu:

Brincadeira infeliz dessa sua colega de faculdade. Ainda bem que ele compreendeu que vc não estava a fim.


Obrigada por entender que a brincadeira foi infeliz. As únicas duas pessoas com quem eu comentei o que aconteceu e sobre eu ter ficado desconfortável afirmaram que eu estava fazendo tempestade em copo d'água.

Romântico escreveu:
Quanto a não a verem acompanhada, vc não é obrigada a falar sobre isso, se não quiser.

Não sou obrigada. Eu sei. Mas, as pessoas perguntam insistentemente e eu sempre fico com cara de pastel sem saber como responder sem inventar uma mentira, mas também sem falar a verdade ( e ter que responder ainda mais perguntas). E eu faço parte de liga acadêmica, clube poliglota, grupo de pesquisa, grupo de voluntariado etc etc isso gera várias pessoas que eu não conheço de verdade me observando e me perguntando isso ou variantes disso. Uma vez, eu respondi que simplesmente não tinha tempo para isso, e a pessoa me apresentou alguém na outra semana falando "Olha ele é tão ocupado quanto você, acho que daria certo". Aparentemente as pessoas acham normal procurar pretendentes para os outros sem permissão.


Romântico escreveu:

Entenda que a imensa maioria é sexual (e a não ser que demonstre ser diferente, acharão que vc também é)... de qualquer forma, buscar novas amizades pode ser bom para vc.

Eu não sei se é só eu que me sinto assim, mas eu tenho sentido uma dificuldade nessa coisa de buscar novas amizades ou de estabelecer relações exatamente porque parece não haver outro assunto ou outro objetivo na vida das pessoas. E por uma vezinha só eu amaria sair para conversar com as pessoas e o assunto ser filosofia, política, biologia molecular, se o homem aterrizou ou não na lua, se vacina é uma conspiração do governo para espalhar zika, literalmente qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty22/1/2018, 23:55

lonesome escreveu:
Depois eu me senti meio burra por isso. E não é que eu seja uma pessoa inocente, longe disso, mas eu demoro um pouco para entender essas coisas porque na minha cabeça um "eu preciso conversar com alguém" significa exatamente isso. E é um pouco chato porque eu me sinto bem inteligente para umas coisas, mas essa comunicação masculina heterossexual me faz ficar perdida, eu nunca sei se o que eles estão falando é literal ou tem outra intenção por trás. Eu não entender e deixar ir longe de mais acontece com mais frequência do que eu desejaria que acontecesse.
O primeiro passo para se resolver um problema é admitir que ele existe. piscando

lonesome escreveu:
Eu não costumo falar também, mas na hora inventar qualquer outra desculpa para cortar o assunto me pareceu muito como se eu tivesse com vergonha ou dentro do armário. Eu cheguei a me perguntar se não era um problema eu simplesmente não querer discutir o assunto.
As tais colegas que vc mencionou devem ter achado que tinham intimidade (com vc) suficiente para saberem de sua vida amorosa. Admito que, por me considerar Gray-A, talvez tenha uma facilidade um pouco maior para disfarçar e depois mudar de assunto... mas isso é algo que vc pode aprender, treinando.

lonesome escreveu:
Obrigada por entender que a brincadeira foi infeliz. As únicas duas pessoas com quem eu comentei o que aconteceu e sobre eu ter ficado desconfortável afirmaram que eu estava fazendo tempestade em copo d'água.
Imagina, não tem de que! Se alguém fizesse algo semelhante comigo, pediria, depois do ocorrido, para que não mais repetisse tal comportamento (e se isso tornasse a ocorrer, afastaria-me em definitivo da pessoa).

lonesome escreveu:
Não sou obrigada. Eu sei. Mas, as pessoas perguntam insistentemente e eu sempre fico com cara de pastel sem saber como responder sem inventar uma mentira, mas também sem falar a verdade ( e ter que responder ainda mais perguntas). E eu faço parte de liga acadêmica, clube poliglota, grupo de pesquisa, grupo de voluntariado etc etc isso gera várias pessoas que eu não conheço de verdade me observando e me perguntando isso ou variantes disso. Uma vez, eu respondi que simplesmente não tinha tempo para isso, e a pessoa me apresentou alguém na outra semana falando "Olha ele é tão ocupado quanto você, acho que daria certo". Aparentemente as pessoas acham normal procurar pretendentes para os outros sem permissão.
Eu costumo falar a verdade (mas sem entrar em detalhes mais íntimos). Digo que minha vida está tão boa, sozinho, que para eu me envolver com alguém precisa valer MUITO a pena. Falo que estando solteiro posso ir aonde desejo, quando e com quem eu quero, sem ter que dar satisfação a alguém... sem ciúme, sem brigas, e é assim mesmo. piscando Não costumam me questionar, depois disso.

lonesome escreveu:
Eu não sei se é só eu que me sinto assim, mas eu tenho sentido uma dificuldade nessa coisa de buscar novas amizades ou de estabelecer relações exatamente porque parece não haver outro assunto ou outro objetivo na vida das pessoas. E por uma vezinha só eu amaria sair para conversar com as pessoas e o assunto ser filosofia, política, biologia molecular, se o homem aterrizou ou não na lua, se vacina é uma conspiração do governo para espalhar zika, literalmente qualquer outra coisa.
Por intermédio do fórum, poderá conhecer muita gente bacana. sorrindo
Em grupos do Facebook sobre assuntos específicos (de seu interesse), também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nick
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nick

Mensagens 12
Inscrição 21/01/2018
Idade 27
Gênero : Outro / Não divulgar

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty24/1/2018, 21:08

Acho que eu te entendo um pouco... nao sou mto aberta para falar algo nos comentario mas sou uma garota de 20 anos (faço 21 em fev) e sou solteira e Asseuxual te entendo bem se quiser conversar pode me chamar aqui ou pelo face n sei meu facebook é www.facebook.com/NicolyEmanuelle.Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty3/2/2018, 20:34

lonesome escreveu:

Depois eu me senti meio burra por isso. E não é que eu seja uma pessoa inocente, longe disso, mas eu demoro um pouco para entender essas coisas porque na minha cabeça um "eu preciso conversar com alguém" significa exatamente isso. E é um pouco chato porque eu me sinto bem inteligente para umas coisas, mas essa comunicação masculina heterossexual me faz ficar perdida, eu nunca sei se o que eles estão falando é literal ou tem outra intenção por trás. Eu não entender e deixar ir longe de mais acontece com mais frequência do que eu desejaria que acontecesse.

Não é especificamente com homens, eu já caí em muitas ciladas montadas por garotas, por não entender o que estavam querendo dizer. Eu entendia o que diziam, mas não o que queriam dizer (as segundas intenções).

Quando uma delas me convidou para ir na casa dela, quando os pais viajaram, e me informando que tinha álcool na geladeira, eu fiquei offline (fugi) até eles voltarem de viagem, frustrando os planos dela sem precisar ficar afrontando. Isso deu uma certa confusão, e preferi cortar contato com várias pessoas depois disso. Estava indo longe demais pro meu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty4/2/2018, 16:15

Tmb já fugi bastante, kkkkkk, teve a vez e eu tinha acabado de entrar na minha primeira banda (toco guitarra) aí no final no ensaio a outra guitarrista me disse: ah, vc pode ir lá em casa comigo agora pra eu te passar mais algumas músicas? Aceitei e tal. Aí ela foi arrumar a mochila lá e o pessoal da banda veio me falar q ela ficou me cantando o ensaio todo (sou muito ingênuo nesse sentido, não tinha reparado nada) aí peguei e inventei q tinha q ir pra casa vc meu pai tava me esperando e tal, fiquei desesperado kkk
Ir para o topo Ir para baixo
lolla4566
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty5/2/2018, 19:53

me sinto um lixo quando isso acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty6/2/2018, 14:05

Tenente Dan escreveu:
Tmb já fugi bastante, kkkkkk, teve a vez e eu tinha acabado de entrar na minha primeira banda (toco guitarra) aí no final no ensaio a outra guitarrista me disse: ah, vc pode ir lá em casa comigo agora pra eu te passar mais algumas músicas? Aceitei e tal. Aí ela foi arrumar a mochila lá e o pessoal da banda veio me falar q ela ficou me cantando o ensaio todo (sou muito ingênuo nesse sentido, não tinha reparado nada) aí peguei e inventei q tinha q ir pra casa vc meu pai tava me esperando e tal, fiquei desesperado kkk

Hahaha! E depois, ela desistiu? Ou você saiu da banda pra não se deparar mais com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty7/2/2018, 04:09

Ela saiu da banda pq um outro membro lá ficava querendo mandar demais, um tempo depois eu saí pelo mesmo motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty1/4/2018, 01:07

lonesome escreveu:
"Olá fulano, que bom que você chegou, temos uma pretendente para você, ela também está solteira", acontece que o menino resolveu dar em cima de mim o resto da noite, ele se tocou depois de duas respostas frias que eu não estava interessada, mas as meninas ficaram me enchendo com perguntas chatas e eu fiquei me sentindo encurralada, porque eventualmente minha colega tornou essa conversa de "porque você não quis ele" para "Porque nunca te vejo com ninguém"

Aaaah mulheres, rsrsrs, mil vezes mais inteligentes e melhores q nos homens mais ainda assim por algum motivo agem estupidamente como nos.
É realmente tenso isso, se vc é homem e não transa com mulheres é gay, se é o contrario foi estrupada ou tem algum trauma. Sociedade é foda, depois falam q é ruim depressão, suicídio, etc, q tem q ser evitado e bla bla bla. Não seria mais efetivo solucionar a causa do problema? rsrs

Na parte de convidar teu amigo num sabado a noite, com pais fora, realmente, devia ter visto isso melhor, haha, mas entendo, eu tb sou assim, por ser assexual não vejo "certas" coisas. As mulheres se afastam de min pq não trato elas como princesas pra depois tratar como escravas sexuais, converso d boa igual converso com homem, simplesmente converso, nada de mais.
É bom ver alguém passando pelo mesmo, dá conforto.

"lamento informar que poucos homens heterossexuais a verão apenas como amiga." Romantico está certo, ter uma amizade com +20 anos com homens sendo mulher vai ser complicado...

lonesome escreveu:

Depois eu me senti meio burra por isso. E não é que eu seja uma pessoa inocente, longe disso, mas eu demoro um pouco para entender essas coisas porque na minha cabeça um "eu preciso conversar com alguém" significa exatamente isso.
Meio inocente, sei como é. Varias vezes estava conversando com uma menina, dps um amigo vem e fala "Cara ela tava tão afim! Tava querendo ficar com vc! - Ham? A gente só tava conversando, nada de mais" Depois vou ver q ela realmente estava afim, ai o ruim é q quanto ela ver q não estou afim se afasta, por isso só tenho amizade com homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty1/4/2018, 01:14

Tenente Dan escreveu:
Tmb já fugi bastante, kkkkkk, teve a vez e eu tinha acabado de entrar na minha primeira banda (toco guitarra) aí no final no ensaio a outra guitarrista me disse: ah, vc pode ir lá em casa comigo agora pra eu te passar mais algumas músicas? Aceitei e tal. Aí ela foi arrumar a mochila lá e o pessoal da banda veio me falar q ela ficou me cantando o ensaio todo (sou muito ingênuo nesse sentido, não tinha reparado nada) aí peguei e inventei q tinha q ir pra casa vc meu pai tava me esperando e tal, fiquei desesperado kkk
"Ah esqueci, meu pai morreu, tenho q arrumar o funeral, tchau" HAHAHAHAHA
Sem bem o q é isso, pra nos assexuais nossos parentes já morreram umas 10x por desculpas. hahahah

Ace Ventura escreveu:

Quando uma delas me convidou para ir na casa dela, quando os pais viajaram, e me informando que tinha álcool na geladeira, eu fiquei offline (fugi) até eles voltarem de viagem

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Hqdefault
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty1/4/2018, 18:37

Ja fugi de muitas situações constrangedoras em minha vida e por causa disso sempre fui taxado de gay. Eu preferia ser taxado de gay pra que me dessem paz. Até pq eu via a cara de confusão que faziam por nunca me verem com homens tb.
Eu teria muitos episódios engraçados pra contar mas deixarei pra outras ocasiões.
Enfim, todos estamos sujeitos a passar por tais constrangimentos e o negocio é ir aprendendo com as experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty1/4/2018, 22:39

Deve ter sido realmente constragendor!
Para homens são taxados como a sociedade é acostumada a fazer, mulheres passam aperto pq em algumas vezes tem que fingir estão gostando sendo que no fundo estão torcendo para acabar logo.
Quando comentei com uma amiga que não curtia muito e falei que Chiclet é mais gostoso que sexo ela quase me matou, mas tá bom a vida segue...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty18/4/2018, 23:19

Então, como acho meio difícil interpretar a outra pessoa sempre tento convidar mais alguém para ir junto, infelizmente sozinhos tem que conhecer muito o outro senão lascou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar   Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar Empty18/4/2018, 23:41

Kkkkk escapar pela tangente é sempre a melhor saída Rodrigo RS!!!
Hoje já aprendi a falar não enche, mas sempre tem algum inconveniente!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo sobre situações chatas com as quais não sei lidar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo sobre dezembro
» Um desabafo sobre solidão
» Um pequeno desabafo sobre real aceitação
» Desabafo sobre independência, família e saúde mental
» Me ajudem a analisar algumas situações (me descobrindo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-