InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GuiguiAn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GuiguiAn

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2018
Idade 26
Pensamento "Se a vida complicar, faça um trocadilho e ria dela!"
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty18/3/2018, 23:08

Boa noite! Isso ainda é algo bastante novo para mim. Só consegui nomear o que eu sentia no início desse ano, mas o termo "assexual" já me soa muito bem. Eu me sinto aliviado por não ser a pessoa estranha, "anormal", que terceiros acreditavam que eu fosse. Eles ainda devem achar, pois não me sinto obrigado a dar satisfações da minha vida íntima pra eles :p ...
Enfim, foi libertador me identificar com essa comunidade, com essa realidade.
Comecei a questionar minha sexualidade no final do ensino médio, com 17 anos, quando me apaixonei pela segunda vez na vida (a primera havia sido por uma colega do curso de espanhol, que foi embora sem que eu conseguisse dizer nada para ela). O que aconteceu nesse dia, foi que eu me senti romanticamente atraído por um garoto... pensei que eu fosse bissexual ou pansexual... Fiquei muito confuso. Assim como na primeira vez, não falei nada com ele. Não me senti seguro de me declarar e ficou por isso mesmo. Contudo, dois anos mais tarde, ano passado, me dei conta que nunca senti nada além de uma vontade de abraçar, de estar junto, de agradar outra pessoa. Sexo nunca havia passado pela minha cabeça. Nunca tive aquele surto de tesão que os meninos dizem sentir na puberdade... Foi quando eu vi uma reportagem sobre assexualidade em uma revista (não me recordo se era a Veja ou alguma outra conhecida) e "Bingo!", me identifiquei na hora.
Um ano depois, cá estou eu aqui.
Ainda estou em dúvida quanto a minha orientação romântica. Não sei se sou bi, se sou pan, fluído etc. Mas sou ace estrito. E estou muito mais feliz por ser quem eu realmente sou.
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty19/3/2018, 09:51

Seja bem vindo! porco

De fato, é um alívio quando descobrimos que não somos anormais e que há outras pessoas como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty19/3/2018, 13:42

Seje muito bem vindo!! Acho que o interessante na vida é irmos descobrindo quem nós somos, pois isso é o que irá melhor nos orientar em nossas escolhas no decorrer da vida. Somos seres fantasticos e complexos a ponto que nos reinventamos a medida que vamos vivendo e experimentando. Essa é a graça da vida. E por fim tenha certeza de uma coisa, semelhante atrai semelhante e isso ocorre mesmo que vc nao perceba. Por isso vc chegou até aqui. sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
GuiguiAn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GuiguiAn

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2018
Idade 26
Pensamento "Se a vida complicar, faça um trocadilho e ria dela!"
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty19/3/2018, 18:31

Annabelle escreveu:
Seja bem vindo! porco

De fato, é um alívio quando descobrimos que não somos anormais e que há outras pessoas como nós.

Obrigado! sorrindo mais  sorrindo mais  sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
GuiguiAn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GuiguiAn

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2018
Idade 26
Pensamento "Se a vida complicar, faça um trocadilho e ria dela!"
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty19/3/2018, 18:36

Shipow escreveu:
Seje muito bem vindo!! Acho que o interessante na vida é irmos descobrindo quem nós somos, pois isso é o que irá melhor nos orientar em nossas escolhas no decorrer da vida. Somos seres fantasticos e complexos a ponto que nos reinventamos a medida que vamos vivendo e experimentando. Essa é a graça da vida. E por fim tenha certeza de uma coisa, semelhante atrai semelhante e isso ocorre mesmo que vc nao perceba. Por isso vc chegou até aqui. sorriso 2

Verdade! Somos como a chuva. Parece que cada gota cai por si, mas no fim, não haveria água nos rios e lagoas se elas não molhassem juntas. Me sinto feliz com as palavras de vocês. Obrigado pela recepção! piscando sorrindo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty19/3/2018, 18:55

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
GuiguiAn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GuiguiAn

Mensagens 4
Inscrição 18/03/2018
Idade 26
Pensamento "Se a vida complicar, faça um trocadilho e ria dela!"
Gênero : Masculino

Olá pessoas! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas!   Olá pessoas! Empty19/3/2018, 19:00

Fernando escreveu:
Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

Valeu!!!! fatia de bolo fatia de bolo envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá pessoas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoas
» Oi pessoas <3.
» Olá pessoas..
» Olá, pessoas!
» Olá! pessoas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-