InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falsidade - Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 20:22

Oi. Eu não tenho Facebook, e um motivo forte para eu não ter é achar que aquele site estimula a falsidade. Já aconteceu comigo mesmo quando eu tinha conta, e via acontecer com os outros também. Todo mundo ali quer tirar onda e se mostrar o melhor de todos, mas é pura falsidade. Todos mentem e distorcem suas próprias imagens para parecer pessoas melhores, mas são todos podres....

"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento".

Vocês já tiveram essa impressão também?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 20:26

Ace Ventura escreveu:
Oi. Eu não tenho Facebook, e um motivo forte para eu não ter é achar que aquele site estimula a falsidade. Já aconteceu comigo mesmo quando eu tinha conta, e via acontecer com os outros também. Todo mundo ali quer tirar onda e se mostrar o melhor de todos, mas é pura falsidade. Todos mentem e distorcem suas próprias imagens para parecer pessoas melhores, mas são todos podres....
"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento".
Vocês já tiveram essa impressão também?
Não. Talvez porque raramente vejo o que amigos(as) postam em seus perfis (salvo quando aparecem em minha timeline, mas isso não é comum, devido às configurações que fiz). Uso o Face para acessar conteúdo de grupos e fanpages.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 20:27

Romântico escreveu:
Não. Talvez porque raramente vejo o que amigos(as) postam em seus perfis (salvo quando aparecem em minha timeline, mas isso não é comum, devido às configurações que fiz). Uso o Face para acessar conteúdo de grupos e fanpages.

Eu usava o Facebook principalmente para tentar manter contato com (falsos) amigos.

Como você configurou para não aparecer nada dos seus contatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rosie

Mensagens 15
Inscrição 10/04/2018
Idade 27
Pensamento The Show Must Go On ♫♪
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 20:39

Ace Ventura escreveu:
Oi. Eu não tenho Facebook, e um motivo forte para eu não ter é achar que aquele site estimula a falsidade. Já aconteceu comigo mesmo quando eu tinha conta, e via acontecer com os outros também. Todo mundo ali quer tirar onda e se mostrar o melhor de todos, mas é pura falsidade. Todos mentem e distorcem suas próprias imagens para parecer pessoas melhores, mas são todos podres....

"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento".

Vocês já tiveram essa impressão também?
 Eu também tenho essa impressão rs hoje as pessoas na maioria das vezes tem rede sociais para mostrar ser algo que não são, ser melhor que outras pessoas e etc. na vdd todo mundo que conheço e até vc, pode me achar estranha mas eu não tenho nenhuma rede social, mas já tive antes. Hoje só uso o whatssap por ser um meio de comunicação e tals. com o tempo percebi que tais pessoas que nem vão com minha cara me perguntam: "tem facebook?" e eu fico "nossa nem gosta de mim, e nem fala comigo direito e quer meu facebook?" hehe acho estranho e  falso da parte das pessoas. Mas é tudo questão de opinião. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 23:37

Rosie escreveu:
na vdd todo mundo que conheço e até vc, pode me achar estranha mas eu não tenho nenhuma rede social, mas já tive antes.

Não acho estranho, te dou parabéns, na verdade!  OK
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 23:48

Também não tenho Facebook por razões semelhantes, estava cansado do que tinha disponível pra ver.

A única rede social que eu tenho é o Twitter, mas não uso exatamente como rede social. Eu basicamente sigo jornais e revistas, logo só acesso conteúdo jornalístico.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/4/2018, 23:49

Sam escreveu:
A única rede social que eu tenho é o Twitter, mas não uso exatamente como rede social. Eu basicamente sigo jornais e revistas, logo só acesso conteúdo jornalístico.

Eu acho que dá pra seguir por RSS também, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty15/4/2018, 00:06

Eu não sei como funciona RSS.
Vou dar um Google pra ver direito o que é hahaha


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty15/4/2018, 00:14

Não vejo problema em quem gosta de se acha, e muito menos usar o facebook pra isso, com tanto que n faça mal a ninguém se ache a vontade. Mais realmente as pessoa meio que querem moldar a vida delas, para tenta mostra uma realidade que n existe, mais é aquilho, tem o lado bom e o ruim, uns dos ruins é esse que vc menciono, entre outros, mais o bom é que facebook ajudo a conectar o mundo todo, sem conta, que é um lugar onde podemos protesta e conhece pessoas como agente, eu mesmo sou um exemplo disso, que descobrir o que era assexualidade pelo facebook, somando tudo, eu vejo que essa rede social, tem mais pontos positivos que negativos
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty15/4/2018, 00:39

Pensando por esse lado até que você tem razão. As redes sociais tem sim seu lado positivo. Para mim, continuo com a ideia de que é melhor não ter porque me fazia mal. Eu ficava muito irritado e isso consumia minhas energias, me fazendo sentir cansado (do mundo, das pessoas e de como as coisas funcionam).

Sem o Facebook perdi contato de colegas e até amigos. Fiquei desinformado sobre a vida deles, mas enfim... É o preço que eu resolvi pagar, e não me arrependo. Sinto-me muito melhor!

Apesar do que disse no post acima, não tenho nada contra com quem tem Facebook. Só acho que ali é tudo muito superestimado.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty15/4/2018, 10:29

O problema nao é o face, as ferramentas tecnologicas so vem pra trazer Uma comodidade a mais na vida das pessoas. A questao é como a utilizamos. Vejo que o face hoje virou um Lugar para as pessoas exporem o dia a dia. Por um lado, é Uma otima forma de acompanhar a vida de parents e amigos. EU so uso para participar de grupos de trabalho ou grupos de assuntos que gosto. Aí da pra trocar bastante experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty15/4/2018, 15:31

Ace Ventura escreveu:
Eu usava o Facebook principalmente para tentar manter contato com (falsos) amigos.
Como você configurou para não aparecer nada dos seus contatos?
Não disse "nada", falei "raramente" (seleciono algumas poucas pessoas cujos posts tenho interesse em ver), vide mensagem anterior. Feita esta observação, explico:

1) no canto superior esquerdo há o "Feed de Notícias", clicando lá e selecionando "Editar preferências" vc consegue, entre outras coisas, deixar de seguir pessoas (elas continuam na sua lista de amigos, porém vc não vê mais as publicações delas na sua linha do tempo)... apenas fazendo isso, creio que seu problema seja resolvido, mas mencionarei a seguir outras configurações que fiz;

2) ao adicionar ou ao aceitar convite (de amizade), classifiquei a imensa maioria da lista como "Conhecidos" (caso já tenha adicionado, após fazer o login vc pode visitar o perfil da pessoa e mudar a classificação, lembrando que o padrão é "Amigos"), desta forma, posso deixar um post meu ou uma informação do perfil disponível apenas para amigos e não para conhecidos;

3) após curtir as fanpages, selecionei a opção "Ver primeiro" para as que mais gosto (com o mouse sobre o botão "Seguindo", basta escolher "Ver primeiro"), assim os posts delas aparecem em destaque no feed;

4) nos "Atalhos" (barra lateral esquerda) inseri os grupos que mais acompanho.

Quem sabe, fazendo o mesmo, vc possa aproveitar o melhor do Facebook, sem precisar recusar convites para adicionar e ver posts que não o agradam. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty15/4/2018, 19:47

Aí o problema são as pessoas e não o Facebook. As que nos fazem mal, é melhor não ter em nenhum lugar. Quem eu sigo não fica mostrando a vida. Divulgam matérias interessantes ou coisas engraçadas (que eu gosto de rir).

Você pode não ter nenhum amigo no Facebook. Apenas seguir páginas ou grupos que você goste.

E se as notificações te encherem o saco, é possível controlá-las como o Romântico falou. Tanto para perfis pessoais, quanto para páginas.

Falsidade - Facebook Face10


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty16/4/2018, 19:35

Sim, com certeza! Se o Facebook não fosse o link entre algumas pessoas e coisas e eu, já teria dado o pé. Já deu o que tinha que dar...
O negócio é Twitter kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty5/5/2018, 21:45

Vejo que o face traz uma hiperrealismo ferrado, criando uma vida que não é sua. Isso é um problema que encaro como crescente. Hoje, no trem, parei para pensar como vai ser as relações futuras, trazendo um ar de depressão sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty16/7/2018, 11:37

Também não gosto do Facebook. Nunca gostei, sabe, da ideia de pessoas verem de perto a minha vida. Tenho Instagram, mas posto apenas fotos, raramente uso o Stories.
Tenho a sensação que de certa forma o Instagram consegue manter as pessoas mais distantes do que o Facebook. Hoje em dia menos pessoas puxam conversa comigo por lá, isso é um alívio pra mim, porque geralmente é um paquera que quer conversar ou alguém que só está curioso e nunca se importou comigo de verdade.
Eu prefiro 1000 vezes o Twitter do que essas duas redes sociais. Lá não tem problema nenhum em ser anônimo, lá é cheio de memes e você pode reclamar da sua vida e ser você mesmo. É a melhor rede social que eu já encontrei, definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty16/7/2018, 12:07

Nephilim escreveu:
Também não gosto do Facebook. Nunca gostei, sabe, da ideia de pessoas verem de perto a minha vida. Tenho Instagram, mas posto apenas fotos, raramente uso o Stories.
Tenho a sensação que de certa forma o Instagram consegue manter as pessoas mais distantes do que o Facebook. Hoje em dia menos pessoas puxam conversa comigo por lá, isso é um alívio pra mim, porque geralmente é um paquera que quer conversar ou alguém que só está curioso e nunca se importou comigo de verdade.
Eu prefiro 1000 vezes o Twitter do que essas duas redes sociais. Lá não tem problema nenhum em ser anônimo, lá é cheio de memes e você pode reclamar da sua vida e ser você mesmo. É a melhor rede social que eu já encontrei, definitivamente.

Também sou team Twitter.
Se bem que eu não interajo com ninguém. Sigo jornais, revistas e perfis com coisas do meu interesse ao invés de familiares, amigos e conhecidos.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago S.
Novato(a)
Novato(a)
Thiago S.

Mensagens 43
Inscrição 07/09/2016
Idade 38
Gênero : Masculino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty16/7/2018, 12:52

Eu só uso Facebook para cursos, palestras e eventos que possam ter por perto. Costumo também ignorar bastante o Facebook e utilizar mais o Instagram em relação á posts. Para interação com outros utilizo prioritariamente o Whatsapp e Discord.
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty16/7/2018, 14:08

Ace Ventura, não discordo de você, mas confesso que não tenho muito conhecimento de causa sobre isso porque antes mesmo que pudesse constatar, já me preveni deixando de seguir as pessoas. Para não dizer que não cheguei a me estressar com esse tipo de coisa, uma pessoa próxima postou algo que claramente era uma desculpa pra justificar um comportamento irresponsável futuro e fiquei triste quando minha previsão se confirmou. Pensei, pra que essa exposição e necessidade de justificativas? E por qual motivo deixei isso me afetar? Esse tipo de coisa me afeta mais do que gostaria, infelizmente.

Mantenho o facebook por duas razões: administro a página do trabalho da minha mãe e, atualmente, para ficar informada e divulgar assuntos relacionados às questões profissionais.

Já saí do facebook em uma época e tive sentimentos ambíguos pois algumas pessoas deixavam de me avisar coisas por não estar na plataforma. Isso foi antes do whatsapp, então agora não teria desculpas haha.

Faço como os colegas acima mas chego a ser mais radical: sigo ninguém. Pra dizer que não sigo ninguém, somente meus pais e o namorado. Confiei que, se algo for importante, ficarei sabendo de alguma forma e essa confiança se mostrou verdadeira! Fenômenos.

Ontem mesmo estava reorganizando as redes sociais, parei de curtir uma porção de páginas e mantive o facebook restrito a informações e assuntos de psicologia (deixo pra ver meus gostos pessoais no twitter e instagram, como páginas de animais marinhos e celebridades). Parei de seguir jornais, eles poluem muito a timeline e comecei a seguir as páginas do senado, prefeitura, ministério da saúde e etc, me informando direto das fontes. Para essa regra, de novo, valeu a dos contatos: se algo for importante, ficarei sabendo de alguma forma (e acontece!).

Também sou do time twitter apesar dessa nova palhaçada de ver as curtidas dos amigos me deixar desnorteada chateado
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty25/7/2018, 20:49

Já tive muito essa impressão, e confesso que ficava com inveja de coisas que postavam lá porque pareciam perfeitas e a minha vida sempre foi um cocô, hahahahaha (estou bem melhor agora, amém).

Mas ultimamente, eu só ando entrando no Facebook para interagir com o grupo Assexuais, de Ariel, então eu nem percebo mais a falsidade. Sei que existe, mas não me atinge mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty12/9/2018, 10:37

Phili escreveu:
Parei de seguir jornais, eles poluem muito a timeline e comecei a seguir as páginas do senado, prefeitura, ministério da saúde e etc, me informando direto das fontes. Para essa regra, de novo, valeu a dos contatos: se algo for importante, ficarei sabendo de alguma forma (e acontece!).

Eu já tive Twitter, e na época, eu seguia só jornais. Era o dia todo lendo notícias inúteis, com medo de ficar desinformado se não acompanhasse. Hoje em dia, quando quero ler notícias, abro o site do jornal local na seção local, e na seção de economia, vejo o que me interessa, e depois vou fazer outra coisa. Parei de acompanhar notícias estaduais, federais, e internacionais pois me dão sensação de impotência: não tenho como afetar nada, mudar realidade nenhuma, fora da cidade onde moro.

Eu acho curioso você ter optado por seguir páginas governamentais. Eu não faria isso de jeito nenhum, pois eles enxergam o mundo através de lentes cor-de-rosa, isto é, sempre pintam a perspectiva otimista de que o que o governo faz é bom e vai dar certo. Isso é irreal.
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty12/9/2018, 13:10

Ace Ventura escreveu:
Phili escreveu:
Parei de seguir jornais, eles poluem muito a timeline e comecei a seguir as páginas do senado, prefeitura, ministério da saúde e etc, me informando direto das fontes. Para essa regra, de novo, valeu a dos contatos: se algo for importante, ficarei sabendo de alguma forma (e acontece!).

Eu já tive Twitter, e na época, eu seguia só jornais. Era o dia todo lendo notícias inúteis, com medo de ficar desinformado se não acompanhasse. Hoje em dia, quando quero ler notícias, abro o site do jornal local na seção local, e na seção de economia, vejo o que me interessa, e depois vou fazer outra coisa. Parei de acompanhar notícias estaduais, federais, e internacionais pois me dão sensação de impotência: não tenho como afetar nada, mudar realidade nenhuma, fora da cidade onde moro.

Eu acho curioso você ter optado por seguir páginas governamentais. Eu não faria isso de jeito nenhum, pois eles enxergam o mundo através de lentes cor-de-rosa, isto é, sempre pintam a perspectiva otimista de que o que o governo faz é bom e vai dar certo. Isso é irreal.

Pois é! Optei por fazer isso justamente pra ter uma noção de como que o governo tá se vendendo, de como eles noticiam as coisas. Me estresso? Sim, mas não consumo somente essas informações, faço como você e vou ativamente atrás de notícias em portais específicos, dependendo do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty12/9/2018, 14:27

Eu não uso mais Facebook, Twitter, porque acho aquilo uma verdadeira perda de tempo, uma " Fogueira sãs Vaidades", onde as pessoas se exibem e gostam de passar fofocas adiante. Li sobre o caso de um homem cuja casa foi assaltada em Sao Paulo, quando foi viajar para os Estados Unidos em ferias. Ele havia antes postado no Facebook as fotos do seu carro importado e de sua casa nova, além de vídeos de suas festas de aniversario da esposa e dos filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chantilly
Novato(a)
Novato(a)
Chantilly

Mensagens 23
Inscrição 31/08/2018
Idade 22
Pensamento “ Saio em busca de um grande talvez.. "
Gênero : Feminino

Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty14/9/2018, 21:50

Com certeza, também não costumo usar esse tipo de rede social, como insta, snap e outras. Não tenho interesse e acho que as coisas nesse tipo de rede são muito "forçadas" alem de estarem o tempo todo expondo suas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falsidade - Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Falsidade - Facebook   Falsidade - Facebook Empty9/1/2019, 08:44

Nephilim escreveu:
Tenho Instagram, mas posto apenas fotos, raramente uso o Stories. Tenho a sensação que de certa forma o Instagram consegue manter as pessoas mais distantes do que o Facebook. Hoje em dia menos pessoas puxam conversa comigo por lá, isso é um alívio pra mim, porque geralmente é um paquera que quer conversar ou alguém que só está curioso e nunca se importou comigo de verdade.

Ué, mas o propósito de mulheres postarem fotos na Internet não é exatamente provocar e atrair os homens?
Não vejo para o quê mais o Instagram serviria.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Falsidade - Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Página no Facebook
» Anúncio no Facebook
» Indignação com o Facebook
» O que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp?
» Divulgue aqui seu Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-