InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty3/7/2018, 19:44

Pergunto por que já encontrei 3 definições na internete. Parece não haver dúvidas sobre o ás de copas (assexuais românticos) e o ás de espadas (assexuais arromânticos), mas a confusão existe no ás de ouros e paus.
Em uma das pesquisas dizia que o ás de paus representava as pessoas da área cinza e o ás de ouros os alossexuais.
Em outra pesquisa dizia que o ás de ouros é que representava as pessoas da área cinza e o ás de paus representava aquelas pessoas que ainda estavam em dúvida sobre onde se enquadravam, as que ainda tinham dúvidas por exemplo se eram assexuais, traumatizadas com sexo ou se possuiam problemas hormonais etc..
Em outra pesquisa dizia que o ás de ouros representava os demissexuais e o ás de paus os gray a.
Afinal de contas qual é a resposta correta? Não quero passar uma informação errada! Particularmente eu gosto mais da terceira alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty3/7/2018, 22:03

Violeta, teria como passar o link dessas informações? Confesso que não fazia ideia sobre cada Às ter um significado, imaginei que tudo era representação de ace por igual. Fiquei curiosa também.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty3/7/2018, 22:25

Phili escreveu:
Violeta, teria como passar o link dessas informações? Confesso que não fazia ideia sobre cada Às ter um significado, imaginei que tudo era representação de ace por igual. Fiquei curiosa também.

Confesso que também achava isso!


Vou pesquisar para saber mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty4/7/2018, 11:59

Só não passo os link porque estava pesquisando a alguns dias e não lembro mais de onde tirei as fontes, só lembro que a primeira vez que li sobre isso a fonte dizia que era a primeira alternativa, em um outro momento encontrei a resposta da alternativa 3, mas quando estava pesquisando ainda sobre esse assunto e encontrei a alternativa 2 pensei: preciso perguntar qual é o certo! Se alguém souber agradeço! Gosto da terceira alternativa porque acho que os alossexuais não precisam serem representados entre os assexuais, as cartas é para identificar os assexuais né? E na segunda alternativa, se está indeciso fica no gray a que é uma denominação mais fluida e portanto flexível, por que representar indeciso, também acho que não tem nada haver. Minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
shukaku
Aprendiz
Aprendiz
shukaku

Mensagens 61
Inscrição 16/04/2018
Idade 31
Pensamento The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a person whom I can really love.
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty4/7/2018, 18:04

Eu dei uma pesquisadinha e oficial mesmo parece que só os dois às (copas e espadas). Tanto no site do fórum quanto no AVEN só são citados esses.
Mesmo assim estou em dúvida se considera ou não.. mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty4/7/2018, 21:14

Nesse caso então, até que alguém me diga a definição correta vou dizer que o ás de ouros são os demissexuais e o ás de paus são os gray a, assim o quarteto fica representado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty4/7/2018, 23:40

Só as definições normais já me confunde bastante, pq complica mais com esse negocio de ás, acho besteira, enfim bem confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mahl

Mensagens 10
Inscrição 16/06/2018
Idade 22
Pensamento don't be so cool. you can't cry later.
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty5/7/2018, 10:33

https://tab.uol.com.br/assexuais/
Não sei se essa site irá te ajudar. Mas tirou dúvidas minhas sobre as cartas no mundo ace.

Como está no site:

 copas Romântico
espadas Arromântico
ouro Demirromântico
paus a-Gray

Ir para o topo Ir para baixo
Violeta
Novato(a)
Novato(a)
Violeta

Mensagens 30
Inscrição 28/06/2018
Idade 41
Pensamento Me conhecendo, me respeitando e me aceitando cada dia mais
Gênero : Feminino

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty
MensagemAssunto: Re: AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?   AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE? Empty5/7/2018, 12:20

Não encontrei a parte que fala dos naipes de ases, diz o que?
Ir para o topo Ir para baixo
 

AFINAL O QUE SIGNIFICA OS ASES DE OUROS E PAUS NA ASSEXUALIDADE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que significa a sigla ACE?
» Afinal, como lidar com o interesse?
» Mas afinal o que sou?
» Afinal o que é paixão?
» Descobri que eu não sou esquisita afinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-