InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi gente...sou nova aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty28/2/2013, 19:45

[i][b]

Sou nova aqui...meu nome é Roberta ,tenho 26 anos,venho procurado respostas ,para minhas perguntas ,minhas duvidas,tudo ficou cinzento ,quando via meus amigos com alguém e comecei sentir falta de COMPANHIA não de " amassos" ,sempre fui uma pessoa dita como " normal" ,mas sempre me humilharam por eu ser virgem ,já senti curiosidade ,hoje não sinto mais nada ,só queria ter alguém que me entendesse ,que me completasse ,busco um AMOR não um SEXO ,não gosto de baladas ,sou na minha ,meus amigos não me entendem ,eu me descobri assexual romantica ,1 semana ,4 dias me assumi pra minha familia , minha familia pirou ,achando o mesmo que meus amigos que eu tinha mudado de " time" ,sou heterossexual /assexuada ,mas ninguem me entende ,ninguem sabe a dor que é ,descobrirmos ,eu refleti muito ,chorei muito ,só Deus sabe o quanto é dificil...eu estar aqui me expondo.
Queria fazer amigos como EU ,então se alguem quiser fazer amizade comigo ,me explicar ,sou totalmente nova e ainda não entendo...Como funciona aqui ou como sera minha vida daqui pra frente,qual é meu grupo ?Aonde me encaixo ?Só estou precisando de carinho. eu te amo
Meu Facebook seja bem vindo(a)
https://www.facebook.com/betadjan.dgoneux
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty28/2/2013, 20:22

Bem vinda, esteja à vontade! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty28/2/2013, 20:33

Olá Roberta. Seja bem-vinda ao fórum.

Muitos de nós já passamos ou estamos passando por turbulências parecidas, e exatamente por este motivo você pode ter certeza que não está sozinha nesta jornada. Entendemos que é difícil não se abater com todos os julgamentos, mas é importante que você saiba que a assexualidade não torna não faz de você uma anormal, este é apenas o tipo de opinião intolerante que predomina na nossa sociedade mas que, paulatinamente, tenderá à mudar.

Quando entrei neste fórum eu também estava passando por muitas dificuldades, mas, lendo e participando dos tópicos fui entendendo melhor a assexualidade e, consequentemente, a mim mesmo, e hoje posso dizer que estou mais feliz. Por isso fique à disposição para usar o fórum sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty1/3/2013, 02:50

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 6/4/2013, 08:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty1/3/2013, 12:21

Bem vinda =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty1/3/2013, 12:38

Angel
Saulo
Leandra
&
Bobzito
Obrigada meus amores ,bem vindos ao meu <3
Genteeeeeeeeeee calor humano hallooooooooooooooo
Voces são fechados ainnnnnn quero mais glitter ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
yang
Novato(a)
Novato(a)
yang

Mensagens 23
Inscrição 24/05/2012

Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty1/3/2013, 14:37

Bem-vinda, Roberta! sorrindo
Não se sinta triste ou decepcionada com seus familiares ou amigo por não entenderem a assexualidade. Muitas vezes nem nós mesmos entendemos isso rs. Acredito que a melhor forma de chegar à compreensão é ter paciência e procurar explicar com calma, ao longo dos dias. Assim eles irão se acostumando com essa "nova" situação.
Mas espero que você sinta-se em casa aqui! Fique à vontade para perguntar qualquer coisa. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty1/3/2013, 23:36

Bem Vinda......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty2/3/2013, 00:21

Hoje eu chorei muito...
Minha mãe tirou um cancer ,ela me olhou e começou a chorar (Minha mãe é durona como eu ,não choramos facil ,por qualquer coisa ,só se tocar nosso coração) ...
" Filha ,o mundo lá fora vai fazer TUDO pra você desistir até de viver...você é a minha mãe ,não é minha familia ,faz tudo aqui em casa e nunca cuidou de você ,quando te vejo é trabalhando ou estudando ,sempre esteve ao seio da familia ,se posicionando como uma Rainha ,sempre fostes uma DIVA ,NUNCA foi uma menina " normal" e quer saber filha ?Eu amo você com esse seu jeito rude e amoroso ao mesmo tempo ,8 ou 80 SEMPRE ,voce me faz querer viver " Entro no meu Facebook 20 mensagens TODOS meus amigos Gays " Roberta nossa Estilista ,nossa mãe ,nossa amiga ,aonde você for nos leve contigo ,pois esse mundo será um lixo sem você "
Eu me sinto mãe ,porque cada pessoa que precisa do meu AMOR eu SEMPRE darei ,já to chorando...Eu Amo minha familia e MESMO EU SENDO HETERO OS GLBT ME ACOLHERAM COMO UMA DELES ,POR ISSO MEU AMOR POR ELES ,NÃO SOU SÓ UMA ESTILISTA OU CANTORA DE GOTHIC ,QUANDO ME ASSUMI ASSEXUADA QUEM ESTAVAM COMIGO ?ELES E MINHA FAMILIA ,MESMO BRIGANDO COMIGO KKKKKKKK SOU ROMANTICA ,COMPANHEIRA ,AMIGA ,FIEL ,LEAL ( SE ALGUEM ME CONTA SEGREDO MORRE COMIGO) ,MEU SONHO SEMPRE FOI CASAR VIRGEM E TER 2 FILHOS E É ISSO QUE FAREI...
A SOCIDADE ACHA LINDO DESCULPEM MAS VOU FALAR UMA PUTA FUNKEIRA E EU SOU DADA COMO INSANA ?
PORQUE QUERO TER UM RELACIONAMENTO DE NAMORINHO DE PORTAO ?
DE CARTAS ,ABRAÇOS ,BEIJOS DEMORADOS ,MAOS DADAS ,CONVERSARMOS ,RIRMOS ,ETC ,POR QUE ISSO É LOUCURA ?
ODEIO BALADA ,FICAR É SE PROSTITUIR DE GRAÇA,POR QUE DEVO SER IGUAL ?ROUPINHAS ROSINHAS ,DROGAS ,BEBIDAS ,DAR PRO MUNDO TODO ,PRA QUE ?PRA PEGAR DST ,HIV OU ACABAR SENDO MORTA POR UM LOUCO ?
AFINAL ,SE NÓS SOMOS ETS E ELES FOREM OS " NORMAIS" FODA MESMO É SER INSANO ,OUÇO METAL ,COLOCO SPARTILHO E AJUDO DESCONHECIDOS ,PREFIRO SER A GÓTICA QUE TEM MEDO DE CEMTERIO E CHORA AO VER SANGUE ,DO QUE UMA FUNKEIRA PUTA QUE ABORTA E VAI DAR EM BAILE FUNK.
SOU VERDADEIRA ,OU ME AME OU ME ODEI ,SIMPLES ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty2/3/2013, 00:26

Meu Caps de maiusculo ou minusculo deu B.O desculpe...
Quem me quiser de amiga me cata pra vocês...
Beijinhos meus novos bebêzinhos pandinhos da Beta
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty2/3/2013, 21:17

Oi Roberta, bem vinda. Te adicionei no Face feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
Convidado
Convidado
avatar


Oi gente...sou nova aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gente...sou nova aqui!!   Oi gente...sou nova aqui!! Empty3/3/2013, 08:40

Bem-vinda (: Também te add no face Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi gente...sou nova aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» já notou q a kda dia tm novas pessoas???
» Oi gente, primeira vez aqui
» Oi gente, novo aqui
» Olá gente, Novata aqui !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-