InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Boas vindas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Raia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raia

Mensagens 12
Inscrição 07/07/2018
Idade 39
Pensamento O sucesso é individual
Gênero : Feminino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Boas vindas   Boas vindas Empty7/7/2018, 14:48

Olá, tenho interesse em ser adicionada grupo whatsapp 86  99950- 3193

Este fórum poderia ser melhor, mas até as mensagens diretas tem uma certa dificuldade de serem enviadas.

Whatsapp é mais divertido, ou seja, um grupo, caso tenham me adicionem . 86 99950- 3193

Kkkkkkkk

-------------------------------------
Tópico movido/tópicos agrupados pela moderação.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty7/7/2018, 15:16

Seja bem-vinda! porco

Raia escreveu:
Este fórum poderia ser melhor, mas até as mensagens diretas tem uma certa dificuldade de serem enviadas.

Se você estiver se referindo a mandar mensagem privada para membros do fórum, a pessoa deve antes ter postado um determinado número de mensagens nos tópicos para poder fazer isso. Acho que são 10 mensagens, mas não tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Raia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raia

Mensagens 12
Inscrição 07/07/2018
Idade 39
Pensamento O sucesso é individual
Gênero : Feminino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty7/7/2018, 15:32



Última edição por Raia em 11/7/2018, 16:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty7/7/2018, 16:31

Bem vinda, Raia. Que a comunidade possa ser útil a você. Algumas coisas sobre o fórum são dessa forma mesmo, as vezes do próprio mecanismo de como ele foi feito pra ser, ou pelas políticas implementadas nele. Quanto ao grupo do whatsapp, tem um tópico próprio https://assexualidade.forumeiros.com/t3442-grupo-no-whatsapp , porém como a Sha informou, o grupo lotou e vão sendo adicionadas pessoas conforme vão saindo outras. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty7/7/2018, 17:50

Seja bem-vinda sorrindo

Entendo que você queira uma forma mais direta de comunicação, mas realmente sites em formato de fórum php têm certas limitações. Tentamos minimizar estes problemas com o chat e uso de redes sociais, então espero que consiga fazer bom uso da estrutura oferecida. Se houver alguma forma de melhorar, faremos. Obrigado pelo seu feedback!

Se tiver alguma dúvida ou sugestão basta dizer.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Raia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raia

Mensagens 12
Inscrição 07/07/2018
Idade 39
Pensamento O sucesso é individual
Gênero : Feminino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty8/7/2018, 15:23

Ok, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty9/7/2018, 12:33

Rhoda Penmark escreveu:
Raia escreveu:
Este fórum poderia ser melhor, mas até as mensagens diretas tem uma certa dificuldade de serem enviadas.

Se você estiver se referindo a mandar mensagem privada para membros do fórum, a pessoa deve antes ter postado um determinado número de mensagens nos tópicos para poder fazer isso. Acho que são 10 mensagens, mas não tenho certeza.
Atualmente, bastam 5 mensagens apenas (para se poder enviar mensagens privadas).

Raia escreveu:
Agradeço, mas não me refiro apenas à mensagem diretas não, mas sim a uma falta de conexão prática é objetiva, como por exemplos, de amigos ou colegas de trabalho.
Apenas uma minoria fala, explicitamente, com parentes, amigos, colegas de trabalho, sobre a sua condição de assexual. De qualquer forma, nada impede que vc os convide a se inscreverem no fórum.

adilsonjr escreveu:
Bem vinda, Raia. Que a comunidade possa ser útil a você. Algumas coisas sobre o fórum são dessa forma mesmo, as vezes do próprio mecanismo de como ele foi feito pra ser, ou pelas políticas implementadas nele. Quanto ao grupo do whatsapp, tem um tópico próprio https://assexualidade.forumeiros.com/t3442-grupo-no-whatsapp , porém como a Sha informou, o grupo lotou e vão sendo adicionadas pessoas conforme vão saindo outras. Um abraço!
Sam escreveu:
Seja bem-vinda sorrindo
Entendo que você queira uma forma mais direta de comunicação, mas realmente sites em formato de fórum php têm certas limitações. Tentamos minimizar estes problemas com o chat e uso de redes sociais, então espero que consiga fazer bom uso da estrutura oferecida. Se houver alguma forma de melhorar, faremos. Obrigado pelo seu feedback! Se tiver alguma dúvida ou sugestão basta dizer.
Finalizando, adilsonjr e Sam já postaram ótimas mensagens, indicando o grupo oficial de WhatsApp e falando sobre as limitações existentes em fóruns php. O melhor a fazer é interagir no fórum, identificar pessoas com as quais se identifica e entrar em contato via mensagem privada, aí sim fornecendo dados como Facebook, WhatsApp, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas vindas   Boas vindas Empty12/7/2018, 02:08

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Boas vindas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boas vindas
» Eii, sou Isabel...
» Pedir Boas Vindas
» Minhas boas vindas
» Boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-