InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não, não sou diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Quino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Quino

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2018

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty14/9/2018, 15:36

“Nossa você não pode se fechar tanto”
“Desculpa estar sendo chata, mas é que como sua amiga eu quero que você se divirta”
“Você está na idade de curtir! Então curta!”
“Pare de idealizar tanto”
“Fica com ele, vai! Um beijo não mata”
“Você tem que se permitir mais”.
A questão é: EU TO BEM COMIGO, EU TO BEM COM O MEU JEITO, E NÃO, EU NÃO VOU MUDAR PARA ENTRAR NOS PARÂMETROS CONSIDERADOS NORMAIS PELA SOCIEDADE.

Atualmente, eu só me considero como mulher cis heterossexual, pois é algo que de fato eu tenho certeza. Ou seja, nasci e me reconheço como mulher e me sinto atraída, apenas, por homens. Porém, algo que pude notar em toda a minha adolescencia é que eu nunca gostei ou me senti atraida por alguém, só que ao mesmo tempo, eu nunca conheci alguém que conseguisse prender a minha atenção ao ponto de eu querer conhece-la melhor ou até mesmo me relacionar, nunca conheci alguém que valesse a pena esse esforço, e nunca confundi o sentimento que eu sentia por meus amigos com o sentimento de gostar/ ser apaixonada por eles (devido a esse meu jeito, sempre mantive bem as minhas amizades masculinas, pois nunca demonstrei interesse e sempre deixava isso claro).
Contudo, minhas amigas sempre foram bem diferentes, ficavam com os amigos, colégas e desconhecidos, e ao mesmo tempo que elas nao me entendiam, eu nao entendia elas... Sim, já beijei garotos que havia conhecido em duas semanas e já cheguei a beijar estranhos em uma festa, mas foi algo tão vazio da minha parte.. chegava até ser constrangedor quando eles perguntavam “E ai? Ta gostando?” Pq eu nao sabia oq responder e, apesar de mentir bem pra muitas coisas, nunca soube mentir nessas horas.. nao que eles nao tivessem pegada, nao soubessem beijar, gracas a Deus, nunca tive uma experiencia traumatica, eles só eram vazios e indiferentes.
Não idealizo o amor, não idealizo momentos, nao idealizo o principe encantado, só nao faco a minima questao de perder o meu tempo com coisas insignificantes, e não é por esse motivo que eu sou estranha. Entao sociedade, aprenda que nao é pq voce sente prazer com tais atos que eu sentirei tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samara17
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Samara17

Mensagens 1
Inscrição 14/09/2018
Idade 25

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty14/9/2018, 19:07

Olá Quino. (antes de tudo, perdoe os palavrões).
Me identifico para caralho contigo, sou mulher "de nascença", porém ninguém nunca me chamou a atenção. Só beijei alguém do sexo oposto poucas vezes, e fui logo não gostando da experiência e me fechando em meu mundo. Eu realmente me sinto estranha por nunca ter tido um namorado, já tô ficando velha. E quanto mais fico velha mais to pouco me fodendo p sexualidade ou romance!
Ir para o topo Ir para baixo
Chantilly
Novato(a)
Novato(a)
Chantilly

Mensagens 23
Inscrição 31/08/2018
Idade 22
Pensamento “ Saio em busca de um grande talvez.. "
Gênero : Feminino

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty14/9/2018, 21:39

Agradeço por compartilhar conosco um pouco do que pensa! Tenho que dizer que enquanto eu lia me identifiquei bastante, exatamente isso que eu senti e passei. As pessoas simplesmente chegavam e falava "Poxa, tal pessoa ta gostando de você, porque não fica com ela?" E era simplesmente porque eu NÃO tinha vontade. Ninguem nunca me chamou a atenção ao ponto de me apaixonar loucamente como acontece com algumas pessoas, eu nunca me apeguei a ninguem. Tenho a maioria amigos homens e sim, ja aconteceu de varios gostarem de mim e eu ficar na mesma. Seria interessante você pesquisar sobre o Arromantismo, acho que poderia se identificar. Mas basicamente o texto todo eu me senti escrevendo ele ~Risos~
Se quiser podemos conversa mais sobre e compartilhar experiencias! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Quino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Quino

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2018

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty18/9/2018, 08:17

Chantilly escreveu:
Agradeço por compartilhar conosco um pouco do que pensa! Tenho que dizer que enquanto eu lia me identifiquei bastante, exatamente isso que eu senti e passei. As pessoas simplesmente chegavam e falava "Poxa, tal pessoa ta gostando de você, porque não fica com ela?" E era simplesmente porque eu NÃO tinha vontade. Ninguem nunca me chamou a atenção ao ponto de me apaixonar loucamente como acontece com algumas pessoas, eu nunca me apeguei a ninguem. Tenho a maioria amigos homens e sim, ja aconteceu de varios gostarem de mim e eu ficar na mesma. Seria interessante você pesquisar sobre o Arromantismo, acho que poderia se identificar. Mas basicamente o texto todo eu me senti escrevendo ele ~Risos~
Se quiser podemos conversa mais sobre e compartilhar experiencias! ^-^
Foi a minha primeira vez escrevendo para que alguém pudesse ler... a sensação de saber que existem mais pessoas como você é libertadora! Sempre pesquisei muito sobre romantismo, já que muitos amigos, APESAR DE NÃO ESTAREM NA MINHA CABEÇA, diziam que eu estava esperando alguém perfeito e por esse motivo não me abria... mas vou pesquisar muito mais sobre o arromantismo! Vi apenas coisas básicas, porém, procurarei me aprofundar mais neste tema! Obrigada! Sim! Se precisar de alguém pra desabafar ou compartilhar experiências/sentimentos, pode me avisar!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Quino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Quino

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2018

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty18/9/2018, 08:22

Samara17 escreveu:
Olá Quino. (antes de tudo, perdoe os palavrões).
Me identifico para caralho contigo, sou mulher "de nascença", porém ninguém nunca me chamou a atenção. Só beijei alguém do sexo oposto poucas vezes, e fui logo não gostando da experiência e me fechando em meu mundo. Eu realmente me sinto estranha por nunca ter tido um namorado, já tô ficando velha. E quanto mais fico velha mais to pouco me fodendo p sexualidade ou romance!

Magina! Falar palavrões é uma das melhores coisas para conseguir se expressar!!! Ah, que legal que qto mais velha vc fica, mais tá pouco se fodendo para oq a sociedade e cultura esperam de nós! Estava pensando estes dias... que quanto mais você pensa em se encaixar nos “parâmetros normais”, mais louco você fica... E voce nunca estará satisfeito, já que as pessoas ao seu redor exigirão cada vez mais. Espero algum dia tacar o fodasse para a sexualidade ou romantismo!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty18/9/2018, 17:47

Quino, Chantilly e Samara: atualmente vivemos numa sociedade muito sexualizada e efêmera. As pessoas se apegam a relacionamentos instantâneos. E compreendo o que dizem sobre acharem vazias essas relações. Tenho visto pessoas conhecidas minhas que costumam sair com colegas de trabalho e trocando pares; não ficam só em beijinhos... Vão até o sexo, tipo assim: Hoje fico com Fulano que estava saindo com Beltrana ontem, e amanha vou ficar com o ex da Sicrana, e Sicrana fica com o Fulano que saiu comigo ontem!!!! Isso esta ficando bastante comum. E tenho visto este tipo de coisa acontecendo tambem em filmes e series da TV, como comportamento enaltecido pela mídia. Minha vizinha quando me vê sair produzida para ir ao cinema ou shopping com a família ou amigos, já vai me perguntando se estou saindo pra me encontrar com meu "bofe". Em suma, as pessoas já saem com a malícia quando vêem alguém bem vestido ir para algum passeio ou evento e já acham que vamos para algum motel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Quino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Quino

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2018

Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty18/9/2018, 19:00

Hinagiku escreveu:
Quino, Chantilly e Samara: atualmente vivemos numa sociedade muito sexualizada e efêmera. As pessoas se apegam a relacionamentos instantâneos. E compreendo o que dizem sobre acharem vazias essas relações. Tenho visto pessoas conhecidas minhas que costumam sair com colegas de trabalho e trocando pares; não ficam só em beijinhos... Vão até o sexo, tipo assim: Hoje fico com Fulano que estava saindo com Beltrana ontem, e amanha vou ficar com o ex da Sicrana, e Sicrana fica com o Fulano que saiu comigo ontem!!!! Isso esta ficando bastante comum. E tenho visto este tipo de coisa acontecendo tambem em filmes e series da TV, como comportamento enaltecido pela mídia. Minha vizinha quando me vê sair produzida para ir ao cinema ou shopping com a família ou amigos, já vai me perguntando se estou saindo pra me encontrar com meu "bofe". Em suma, as pessoas já saem com a malícia quando vêem alguém bem vestido ir para algum passeio ou evento e já acham que vamos para algum motel!!!

De fato... às vezes vc passa um pouco de perfume a mais que o normal, e já perguntas, como: “nossa, quem vc esta querendo seduzir?”. Na minha época de criança, nunca que amigos ficavam entre si, hoje em dia tá todo mundo pegando todo mundo... acho q conforme você vai crescendo, essas coisas físicas têm menos importância, já que conversei recentemente com um garoto de 14 anos e ele me disse que nunca ficaria com uma amiga dele. E era exatamente essa visão que meus amigos tinham com 14 anos.
Acho legal dizer que eu não sou contra vc pegar todo mundo, todos são livres e devem fazer as escolhas que te deixam mais alegres, desde que não falte com respeito o próximo.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não, não sou diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Não, não sou diferente    Não, não sou diferente  Empty4/12/2018, 21:40

Hinagiku escreveu:
Quino, Chantilly e Samara: atualmente vivemos numa sociedade muito sexualizada e efêmera. As pessoas se apegam a relacionamentos instantâneos. E compreendo o que dizem sobre acharem vazias essas relações. Tenho visto pessoas conhecidas minhas que costumam sair com colegas de trabalho e trocando pares; não ficam só em beijinhos... Vão até o sexo, tipo assim: Hoje fico com Fulano que estava saindo com Beltrana ontem, e amanha vou ficar com o ex da Sicrana, e Sicrana fica com o Fulano que saiu comigo ontem!!!! Isso esta ficando bastante comum. E tenho visto este tipo de coisa acontecendo tambem em filmes e series da TV, como comportamento enaltecido pela mídia. Minha vizinha quando me vê sair produzida para ir ao cinema ou shopping com a família ou amigos, já vai me perguntando se estou saindo pra me encontrar com meu "bofe". Em suma, as pessoas já saem com a malícia quando vêem alguém bem vestido ir para algum passeio ou evento e já acham que vamos para algum motel!!!

Nossa, então hoje está parecendo Roma antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não, não sou diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» dizem que não sou desse planeta!
» Uma assexualidade diferente
» Me apresentando
» Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente
» Eu tinha esquecido como eu sou diferente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-