InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me descobri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Me descobri   Me descobri Empty7/10/2018, 18:23

A poucos dias me descobri definitivamente como ace, algum tempo já tinha pesquisado sobre, sempre soube que havia algo de errado comigo, mais não sabia se era devido minha ansiedade ou o que era, tive dois relacionamentos, e as duas vezes sentia um desejo grande em terminar, e as pessoas me diziam que eu era muito desapegada, mais na verdade que eu me sentia bem namorando até o momento que começava a ter intimidade, nesse momento já não me sentia mais bem, tentei manter relações achando que em algum momento meu sentimento iria mudar, mais faz três semanas que sai do meu último relacionamento de 2 anos, e pensei em tudo e me descobri heterorromantica, e nunca me senti tão bem comigo mesma, saber que não estou sozinha, e saber que não tem nada de errado, eu apenas gosto de relações estritamente afetivas, nunca achei que sexo combinasse com amor, nunca vi nada de romântico ou especial nisso, encontrar o fórum foi muito bom para mim, sei que encontrar alguém para me relacionar mesa situação será difícil, mais estou feliz em poder entender tudo que sentia nesses anos.


Comecei a ver Doramas pois muitas das vezes acho incrível a forma como é tão romantizado, talvez acredite nesse tipo de amor apenas para ficção mesmo, mais gostaria de viver um amor que não precisasse terminar em sexo, ter alguém que veja uma relação da forma que eu vejo, tenho 21 anos, acabei de me formar na faculdade, e um tempo atrás minha família até chegou a pensar que eu era homossexual, e até eu cheguei a me questionar , até o momento que percebi que não me via tendo relação com mulheres e nem com homens também, quando notei que o problema não era as pessoas mais sim o contato com elas .


Se alguém se vê nessa situação me mandem mensagem por favor, quero conhecer vocês eu te amo


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty8/10/2018, 09:29

Olá!! Seja bem vinda!
Entendo sua sensação. E quando se encontra é bem melhor para lidar com certas situações.
Espero que você sinta-se acolhida aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty8/10/2018, 14:03

Uma (entre várias) das coisas mais legais daqui é que você conta uma coisa achando que não será compreendido e de repente nota que muita gente se identifica com sua história, já viveu algo parecido ou tem um pensamento semelhante ao seu. Olhando os tópicos já postados você confirmará o que estou dizendo.

Seja bem-vinda e espero que encontre o que busca sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty8/10/2018, 14:17

Muito obrigada pelas mensagens , fico feliz em conhecer outros ace.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
toddchavez
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
toddchavez

Mensagens 6
Inscrição 09/12/2017
Idade 33

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty8/10/2018, 14:20

Seja muito bem vinda,

Me identifiquei com alguns pontos da sua história e acredito que esse seja uma das melhores coisas aqui: perceber que não estamos sós. Infelizmente acho que eu ainda esteja em no processo de me encontrar. Poi isso me coloquei como meta estar mais presente aqui.

sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty16/10/2018, 01:21

Olá, tudo bem Yar?
Sobre essa parte em específico "Comecei a ver Doramas pois muitas das vezes acho incrível a forma como é tão romantizado, talvez acredite nesse tipo de amor apenas para ficção mesmo, mais gostaria de viver um amor que não precisasse terminar em sexo", me deparo na mesma situação e, embora eu adore assistir essa hiperromantização dos Doramas, acabo me iludindo e acreditando que em algum momento, na vida real, possa vivenciar algo semelhante com outrem.
Sabe, na medida em que me considero um Assexual muito romântico, acabo ficcionando demais sobre o amor e, me vendo "preso" em um amor platônico de 5 anos.

Yar, a minha dica aqui é, entenda sobre a Assexualidade mas, acima de tudo, compreenda a sua própria subjetividade.

"O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu."
- Kahlil Gibran

Acho essa frase maravilhosa e com total envolvimento nsobre a subjetividade em ser Assexual, em se compreender, acima de tudo.

Abraço e tenha uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty16/10/2018, 07:39

Yar escreveu:
A poucos dias me descobri definitivamente como ace, algum tempo já tinha pesquisado sobre, sempre soube que havia algo de errado comigo, mais não sabia se era devido minha ansiedade ou o que era, tive dois relacionamentos, e as duas vezes sentia um desejo grande em terminar, e as pessoas me diziam que eu era muito desapegada, mais na verdade que eu me sentia bem namorando até o momento que começava a ter intimidade, nesse momento já não me sentia mais bem, tentei manter relações achando que em algum momento meu sentimento iria mudar, mais faz três semanas que sai do meu último relacionamento de 2 anos, e pensei em tudo e me descobri heterorromantica, e nunca me senti tão bem comigo mesma, saber que não estou sozinha, e saber que não tem nada de errado, eu apenas gosto de relações estritamente afetivas, nunca achei que sexo combinasse com amor, nunca vi nada de romântico ou especial nisso, encontrar o fórum foi muito bom para mim, sei que encontrar alguém para me relacionar mesa situação será difícil, mais estou feliz em poder entender tudo que sentia nesses anos.

Comecei a ver Doramas pois muitas das vezes acho incrível a forma como é tão romantizado, talvez acredite nesse tipo de amor apenas para ficção mesmo, mais gostaria de viver um amor que não precisasse terminar em sexo, ter alguém que veja uma relação da forma que eu vejo, tenho 21 anos, acabei de me formar na faculdade, e um tempo atrás minha família até chegou a pensar que eu era homossexual, e até eu cheguei a me questionar , até o momento que percebi que não me via tendo relação com mulheres e nem com homens também, quando notei que o problema não era as pessoas mais sim o contato com elas .

Se alguém se vê nessa situação me mandem mensagem por favor, quero conhecer vocês eu te amo

Enviado pelo Topic'it
Seja bem-vinda, Yar! bolo
Bom saber que gostou do fórum!
Espero que faça boas amizades por intermédio dele!
Cada apresentação é diferente da outra, como vc pode notar, e é interessante quando são mais detalhadas (como a sua, por exemplo), pois aumentam as chances de que outras pessoas leiam e se identifiquem (com o que foi relatado). sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty16/10/2018, 07:52

Thomas Chatterton escreveu:
Olá, tudo bem Yar?
Sobre essa parte em específico "Comecei a ver Doramas pois muitas das vezes acho incrível a forma como é tão romantizado, talvez acredite nesse tipo de amor apenas para ficção mesmo, mais gostaria de viver um amor que não precisasse terminar em sexo", me deparo na mesma situação e, embora eu adore assistir essa hiperromantização dos Doramas, acabo me iludindo e acreditando que em algum momento, na vida real, possa vivenciar algo semelhante com outrem.
Sabe, na medida em que me considero um Assexual muito romântico, acabo ficcionando demais sobre o amor e, me vendo "preso" em um amor platônico de 5 anos.

Yar, a minha dica aqui é, entenda sobre a Assexualidade mas, acima de tudo, compreenda a sua própria subjetividade.

"O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu."
- Kahlil Gibran

Acho essa frase maravilhosa e com total envolvimento nsobre a subjetividade em ser Assexual, em se compreender, acima de tudo.

Abraço e tenha uma boa noite.


Muito obrigada, melhor do fórum é receber apoio, também li seu tópico no fórum e me identifiquei muito, se puder gostaria de conversar mais com você, pois eu realmente me.identifiquei.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Yar
Novato(a)
Novato(a)
Yar

Mensagens 24
Inscrição 06/10/2018
Idade 27

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty16/10/2018, 08:23

Romântico escreveu:
Yar escreveu:
A poucos dias me descobri definitivamente como ace, algum tempo já tinha pesquisado sobre, sempre soube que havia algo de errado comigo, mais não sabia se era devido minha ansiedade ou o que era, tive dois relacionamentos, e as duas vezes sentia um desejo grande em terminar, e as pessoas me diziam que eu era muito desapegada, mais na verdade que eu me sentia bem namorando até o momento que começava a ter intimidade, nesse momento já não me sentia mais bem, tentei manter relações achando que em algum momento meu sentimento iria mudar, mais faz três semanas que sai do meu último relacionamento de 2 anos, e pensei em tudo e me descobri heterorromantica, e nunca me senti tão bem comigo mesma, saber que não estou sozinha, e saber que não tem nada de errado, eu apenas gosto de relações estritamente afetivas, nunca achei que sexo combinasse com amor, nunca vi nada de romântico ou especial nisso, encontrar o fórum foi muito bom para mim, sei que encontrar alguém para me relacionar mesa situação será difícil, mais estou feliz em poder entender tudo que sentia nesses anos.

Comecei a ver Doramas pois muitas das vezes acho incrível a forma como é tão romantizado, talvez acredite nesse tipo de amor apenas para ficção mesmo, mais gostaria de viver um amor que não precisasse terminar em sexo, ter alguém que veja uma relação da forma que eu vejo, tenho 21 anos, acabei de me formar na faculdade, e um tempo atrás minha família até chegou a pensar que eu era homossexual, e até eu cheguei a me questionar , até o momento que percebi que não me via tendo relação com mulheres e nem com homens também, quando notei que o problema não era as pessoas mais sim o contato com elas .

Se alguém se vê nessa situação me mandem mensagem por favor, quero conhecer vocês eu te amo

Enviado pelo Topic'it
Seja bem-vinda, Yar! [smiley]https://2img.net/u/3911/23/70/78/smiles/2897190580.gif[/smiley]
Bom saber que gostou do fórum!
Espero que faça boas amizades por intermédio dele!
Cada apresentação é diferente da outra, como vc pode notar, e é interessante quando são mais detalhadas (como a sua, por exemplo), pois aumentam as chances de que outras pessoas leiam e se identifiquem (com o que foi relatado). [smiley]https://2img.net/u/3911/23/70/78/smiles/1126567966.png[/smiley]
[]'s

Muito obrigada, fico feliz com os comentários

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobri   Me descobri Empty18/10/2018, 21:17

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Cleidiane
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cleidiane

Mensagens 1
Inscrição 01/01/2024
Idade 38
Gênero : Feminino

Me descobri Empty
MensagemAssunto: Boa tarde! Sempre me senti assim, perdida, pq as pessoas que são ativas acham tudo besteira, coisa da cabeça. Por muito tempo pensei que poderia ser vdd! Acho que relaciona não precisa te sexo. Carinha , atenção, companheirismo e tudo.   Me descobri Empty2/1/2024, 15:19

Romântico escreveu:
Yar escreveu:
A poucos dias me descobri definitivamente como ace, algum tempo já tinha pesquisado sobre, sempre soube que havia algo de errado comigo, mais não sabia se era devido minha ansiedade ou o que era, tive dois relacionamentos, e as duas vezes sentia um desejo grande em terminar, e as pessoas me diziam que eu era muito desapegada, mais na verdade que eu me sentia bem namorando até o momento que começava a ter intimidade, nesse momento já não me sentia mais bem, tentei manter relações achando que em algum momento meu sentimento iria mudar, mais faz três semanas que sai do meu último relacionamento de 2 anos, e pensei em tudo e me descobri heterorromantica, e nunca me senti tão bem comigo mesma, saber que não estou sozinha, e saber que não tem nada de errado, eu apenas gosto de relações estritamente afetivas, nunca achei que sexo combinasse com amor, nunca vi nada de romântico ou especial nisso, encontrar o fórum foi muito bom para mim, sei que encontrar alguém para me relacionar mesa situação será difícil, mais estou feliz em poder entender tudo que sentia nesses anos.

Comecei a ver Doramas pois muitas das vezes acho incrível a forma como é tão romantizado, talvez acredite nesse tipo de amor apenas para ficção mesmo, mais gostaria de viver um amor que não precisasse terminar em sexo, ter alguém que veja uma relação da forma que eu vejo, tenho 21 anos, acabei de me formar na faculdade, e um tempo atrás minha família até chegou a pensar que eu era homossexual, e até eu cheguei a me questionar , até o momento que percebi que não me via tendo relação com mulheres e nem com homens também, quando notei que o problema não era as pessoas mais sim o contato com elas .

Se alguém se vê nessa situação me mandem mensagem por favor, quero conhecer vocês eu te amo

Enviado pelo Topic'it
Seja bem-vinda, Yar! bolo
Bom saber que gostou do fórum!
Espero que faça boas amizades por intermédio dele!
Cada apresentação é diferente da outra, como vc pode notar, e é interessante quando são mais detalhadas (como a sua, por exemplo), pois aumentam as chances de que outras pessoas leiam e se identifiquem (com o que foi relatado). sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me descobri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri.. Ola?
» Me descobri assexual
» Me descobri assexual
» Acho que me descobri
» Descobri que eu não sou esquisita afinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-