InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
saku00
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
saku00

Mensagens 1
Inscrição 15/12/2018
Idade 23

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Empty15/12/2018, 19:48

Oi pessoal, acabei de me registrar! Moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos, me identifico como Demissexual há bastante tempo, e venho lendo artigos para me entender melhor desde então. Recentemente comecei a ter muitas dúvidas sobre a comunidade assexual, e acabei me registrando aqui para conhecer melhor ♡
Obrigada por existirem ♡
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoL
Novato(a)
Novato(a)
RicardoL

Mensagens 20
Inscrição 15/12/2018
Idade 54
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty15/12/2018, 20:00

Olá, boa noite! Sou novo aqui, então não tenho muito como ajudar a entender melhor, já que também estou procurando compreender. Também sou do RJ. Seja bem-vindo(a), que consigamos encontrar algum conforto aqui. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty16/12/2018, 00:00

saku00 escreveu:
Oi pessoal, acabei de me registrar! Moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos, me identifico como Demissexual há bastante tempo, e venho lendo artigos para me entender melhor desde então. Recentemente comecei a ter muitas dúvidas sobre a comunidade assexual, e acabei me registrando aqui para conhecer melhor ♡
Obrigada por existirem ♡
Seja bem-vinda! bolo Espero que encontre, na comunidade, as informações que procura...
e no que pudermos ajudar é só falar. sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty16/12/2018, 02:50

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lu.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lu.

Mensagens 4
Inscrição 17/12/2018
Idade 21
Pensamento “A vida é uma comédia para aqueles que pensam e uma tragédia para aqueles que sentem.”
Gênero : Feminino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty17/12/2018, 02:23

Oie. Eu acabei de me inscrever aqui. Ainda tenho muitas dúvidas, mas como mais me identifico é gray-a. Esse ainda é um mundo muito novo para mim. Somente “descobri” a existência da assexualidade esse ano. Eu nunca gostei muito de contato físico e com a chegada da adolescência, descobri que também odiava beijar. Relações sexuais nem pensar. Fico feliz por saber que existem pessoas como eu e que não sou uma criatura estranha. Espero me dar muito bem com todos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoL
Novato(a)
Novato(a)
RicardoL

Mensagens 20
Inscrição 15/12/2018
Idade 54
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty17/12/2018, 09:44

Oi Lu, seja bem-vinda! Como expliquei acima também sou novo aqui, então estou nessa de aprendizado. Costumo pensar que estranhos somos todos, então estranhos somos nenhum rsrs. Todos temos nossas particularidades, e a imensa maioria cai na normalidade por ser mais fácil adaptar-se do que mostrar o que realmente somos na essência. Você é muito nova e torço para que tenha sucesso no caminho corajoso e correto que está tomando. Haverá muitos obstáculos, mas sempre há quem possa ajudar e aliviar os momentos de dúvida. Desejo-lhe serenidade e sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty17/12/2018, 11:02

saku00 escreveu:
Oi pessoal, acabei de me registrar! Moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos, me identifico como Demissexual há bastante tempo, e venho lendo artigos para me entender melhor desde então. Recentemente comecei a ter muitas dúvidas sobre a comunidade assexual, e acabei me registrando aqui para conhecer melhor ♡
Obrigada por existirem ♡

Oi, Saku! Seja bem-vinda sorrindo
Aproveite bem o material daqui, dá pra aprender muito. E qualquer outra dúvida é só perguntar!


Oi, Lu. e RicardoL!

Se houver interesse, vocês podem criar seus próprios tópicos de apresentação clicando em "Novo Tópico" (quando estiver em Apresente-se). Para facilitar, basta clicar AQUI.
Seria uma forma de obter maior visibilidade, mas não é obrigatório.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoL
Novato(a)
Novato(a)
RicardoL

Mensagens 20
Inscrição 15/12/2018
Idade 54
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Empty17/12/2018, 12:54

Sam escreveu:
saku00 escreveu:
Oi pessoal, acabei de me registrar! Moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos, me identifico como Demissexual há bastante tempo, e venho lendo artigos para me entender melhor desde então. Recentemente comecei a ter muitas dúvidas sobre a comunidade assexual, e acabei me registrando aqui para conhecer melhor ♡
Obrigada por existirem ♡

Oi, Saku! Seja bem-vinda sorrindo
Aproveite bem o material daqui, dá pra aprender muito. E qualquer outra dúvida é só perguntar!


Oi, Lu. e RicardoL!

Se houver interesse, vocês podem criar seus próprios tópicos de apresentação clicando em "Novo Tópico" (quando estiver em Apresente-se). Para facilitar, basta clicar AQUI.
Seria uma forma de obter maior visibilidade, mas não é obrigatório.

Obrigado, Sam! Estou mais observando e, por ser mais experiente, tentando ajudar rsrs Obrigado pelo acolhimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty18/12/2018, 19:39

Tudo bem, Ricardo!

Seja como for, espero que continue ajudando e também aproveite o que o fórum tem a oferecer.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando-me
» Me apresentando
» Apresentando
» Ola, me apresentando
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-