InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty4/1/2019, 11:27

Olá pessoal

Me descobri ACE o ano passado
Comecei o ano me interessando ainda mais pelo assunto e procurando respostas
Não está sendo fácil
São tantas subdivisões e nomenclaturas!
O que sei até agora é que me encaixo no perfil heteroromântica
Obrigada a todos pela atenção
Obrigada aos criadores por esse espaço

PS - Ponham suas fotos, fica mais fácil, ok?
E tb acredito que não temos NADA a esconder!

Abraços joinha beijo 2 copas
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty4/1/2019, 21:10

DraSonia escreveu:
Olá pessoal
Olá, seja bem-vinda! bolo

DraSonia escreveu:
Me descobri ACE o ano passado
Comecei o ano me interessando ainda mais pelo assunto e procurando respostas
Não está sendo fácil
São tantas subdivisões e nomenclaturas!
O que sei até agora é que me encaixo no perfil heteroromântica
As principais até que não são tantas... se é heterorromântica, resta saber se vc sente atração sexual ainda que esporadicamente ou não, e caso sinta, se está relacionada diretamente ao sentimento por alguém.
Para compreender melhor, recomendo a leitura dos Tópicos selecionados (barra lateral direita, parte inferior).
De qualquer maneira, classificações servem apenas para orientar... importante mesmo é que a pessoa se conheça bem e se aceite da forma como é.

DraSonia escreveu:
Obrigada a todos pela atenção
Obrigada aos criadores por esse espaço
Não tem de que! sorrindo

DraSonia escreveu:
PS - Ponham suas fotos, fica mais fácil, ok?
E tb acredito que não temos NADA a esconder
Abraços joinha beijo 2 copas!
Mais fácil? Há quem seja arromântico(a) e, portanto, nem se interesse em ter relacionamentos amorosos.
Há quem venha de uma família conservadora e/ou tenha outros motivos pelos quais prefira não se identificar.
E há quem entenda (assim como eu) que o mais importante, para uma boa amizade (que pode evoluir ou não para algo mais, SE ambas as partes assim quiserem) é a essência, e não a aparência. piscando
Aqui cada um(a) usa o avatar com o qual se sente melhor.

Obs: Caso busque um relacionamento, sugiro que crie um tópico no subfórum "Encontros e eventos" (descrevendo suas características e as de quem vc busca):
https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty4/1/2019, 22:00

DraSonia escreveu:
Me descobri ACE o ano passado

Oi! Como foi que se deu a descoberta?

DraSonia escreveu:
E tb acredito que não temos NADA a esconder!

Todos que fecham a porta do banheiro antes de ir tomar banho têm algo a esconder. sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 02:31

Seja bem-vinda!! sorrindo

Assim como você acredita que não tem nada a esconder, muitos também acreditam que precisam esconder. Cada cabeça é um mundo, então pode ter trocentos motivos para não querer se identificar em um fórum ABERTO AO PÚBLICO, mas pode ser que para quem confia no privado sim.

Para nós aces a aparência é o ultimo fator, e as vezes nem fator é para nada. Principalmente para amizade. Em relacionamento até mesmo para quem é ace romântico, como eu sou, foto não facilita em absolutamente nada. Primeiro há uma conexão, muita conversa, afeto e quem sabe avançar para se conhecer e tentar algo. Nesse meio tempo pode ser que a pessoa veja fotos, mas como não temos as mesmas necessidades que os alossexuais isso não tem muito peso.

Como também busca relacionamento, recomendo primeiro você se conhecer e ter suas convicções. Pois ainda está procurando respostas e assume que não está sendo fácil tantas subdivisões e nomenclaturas, justamente o que é relevante para um relacionamento ace! Então acredite em mim: você não vai querer aprender e se entender, ao mesmo tempo que embarca em um relacionamento com um assexual que você também não vai entende-lo agora. A assexualidade é apenas a porta de entrada, depois disso é preciso compatibilidade assexual e muitas outras coisas envolvidas para acordarmos no dia seguinte e dizer "eu quero essa pessoa na minha vida" coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 03:20

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Já fez o quiz? Pode te dar um norte na sua descoberta.

Ace Ventura escreveu:
Todos que fecham a porta do banheiro antes de ir tomar banho têm algo a esconder. sorriso 2

Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 13:29

Olá seja bem vinda fatia de bolo sorrindo
Se conhecer mais é sempre uma busca diária, quanto mais respostas conseguimos ter mais tranquilos vamos ficando e até mesmo tendo clareza daquilo que realmente buscamos, esperamos das pessoas.
Espero que aproveite bastante o site aqui tem muita informação que contribuí bastante nesse processo de se conhecer.
Eu entendo o seu susto em ver uma rede com poucas fotos comparado a um todo do padrão das redes sociais convencionais acho que essa é a primeira característica que quem entra no fórum já nota que é um espaço diferente eu mesma tenho pouca ligação com imagem e acabo me sentindo mais a vontade para escrever e expor minhas idéias não usando uma imagem em todos os lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty5/1/2019, 19:19

Oi, seja bem-vinda sorrindo

Espero que o fórum ajude nesse processo de autoconhecimento.
Se houver alguma dúvida é só perguntar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
rebrasilcampinas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rebrasilcampinas

Mensagens 5
Inscrição 06/01/2019
Idade 39
Gênero : Masculino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 12:30

busco o mesmo !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:39

Ace Ventura escreveu:
DraSonia escreveu:
Me descobri ACE o ano passado

Oi! Como foi que se deu a descoberta?

DraSonia escreveu:
E tb acredito que não temos NADA a esconder!

Todos que fecham a porta do banheiro antes de ir tomar banho têm algo a esconder. sorriso 2

Qdo descobri matérias na internet que parciam estar falando de mim, desde a adolescência até hj!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:41

Fernando escreveu:
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Já fez o quiz? Pode te dar um norte na sua descoberta.

Ace Ventura escreveu:
Todos que fecham a porta do banheiro antes de ir tomar banho têm algo a esconder. sorriso 2

Adorei.

OBRG VOU FAZER
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:43

Indigo89 escreveu:
Olá seja bem vinda fatia de bolo sorrindo
Se conhecer mais é sempre uma busca diária, quanto mais respostas conseguimos ter mais tranquilos vamos ficando e até mesmo tendo clareza daquilo que realmente buscamos, esperamos das pessoas.
Espero que aproveite bastante o site aqui tem muita informação que contribuí bastante nesse processo de se conhecer.
Eu entendo o seu susto em ver uma rede com poucas fotos comparado a um todo do padrão das redes sociais convencionais acho que essa é a primeira característica que quem entra no fórum já nota que é um espaço diferente eu mesma tenho pouca ligação com imagem e acabo me sentindo mais a vontade para escrever e expor minhas idéias não usando uma imagem em todos os lugares.


Vlw sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: Re: Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty6/1/2019, 17:43

Sam escreveu:
Oi, seja bem-vinda sorrindo

Espero que o fórum ajude nesse processo de autoconhecimento.
Se houver alguma dúvida é só perguntar.

Mto grata Sam sorrindo mais beijo 2
Ir para o topo Ir para baixo
Lhay Motta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lhay Motta

Mensagens 3
Inscrição 16/01/2022
Idade 26
Gênero : Feminino

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty
MensagemAssunto: A busca   Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial Empty16/1/2022, 16:19

Olá, estou em busca de amizades ACE e saber mais sobre o assunto!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desejo fazer amizades ou até quem sabe, encontrar alguém especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Problema de Fazer Sexo sem Reciprocidade de Atração ou Desejo
» Quem sabe um amigo ou mais?
» Em busca de alguém especial...
» Assexuais Fortaleza
» Gostaria de fazer amizades nessa comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-