InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova por aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty28/1/2019, 19:03

Olá! Acabei de me cadastrar no fórum, me identifico em muito aspectos da comunidade e por isso vim em busca de respostas! (: sou do RJ capital!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty28/1/2019, 19:18

Seja bem vinda, Ju!

Quais são as suas dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoL
Novato(a)
Novato(a)
RicardoL

Mensagens 20
Inscrição 15/12/2018
Idade 54
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty28/1/2019, 19:24

Bem-vinda! Muitas das respostas estão dentro de você, outras você pode encontrar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
A Alex
Novato(a)
Novato(a)
A Alex

Mensagens 23
Inscrição 26/08/2014
Idade 30

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty28/1/2019, 22:18

Seja bem-vinda!
Leia os tópicos atentamente que eles podem ser um
bom ponto de partida para refletir melhor sobre si.
Bolo? fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty28/1/2019, 22:56

Oi gente, muito obrigada pelas mensagens! Desculpa não respondê-los individualmente, não sei como linkar uma mensagem específica para respondê-la, algum de vocês pode me explicar? Procurei mas não achei como fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
A Alex
Novato(a)
Novato(a)
A Alex

Mensagens 23
Inscrição 26/08/2014
Idade 30

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty28/1/2019, 23:15

De nada!
Você queria citar mais de uma postagem?
Para proceder, clique nos botões "Multi-Quote" (observe
que cada postagem possui este botão do seu lado direito),
depois role a página ou para cima ou para baixo para
clicar no botão "Responder". Aparecerá, então, uma
nova página com o rascunho. É só complementá-lo
com o que deseja dizer e clicar no botão "Enviar".

Espero ter explicado de um modo claro.
Pergunte novamente caso reste alguma dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty29/1/2019, 06:39

ju_rj escreveu:
Olá! Acabei de me cadastrar no fórum, me identifico em muito aspectos da comunidade e por isso vim em busca de respostas! (: sou do RJ capital!
Bem-vinda, ju_rj! bolo
Que tal falar um pouco mais sobre vc para que a conheçamos melhor?
Sugiro que veja os Tópicos selecionados, na barra lateral direita!

ju_rj escreveu:
Oi gente, muito obrigada pelas mensagens! Desculpa não respondê-los individualmente, não sei como linkar uma mensagem específica para respondê-la, algum de vocês pode me explicar? Procurei mas não achei como fazer...
Vc pode clicar em "Citar" para fazer menção a 1 mensagem e "Multi-Quote" para várias.
Depois, clique no botão "Responder". sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty29/1/2019, 10:49

Olá ju_rj!!! Espero que encontre um pouco do que busca por aqui. A galerinha é bem legal com a vantagem que temos muitos gostos em comum. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty29/1/2019, 13:50

ju_rj escreveu:
Olá! Acabei de me cadastrar no fórum, me identifico em muito aspectos da comunidade e por isso vim em busca de respostas! (: sou do RJ capital!

Seja bem-vinda fatia de bolo

Não hesite em perguntar se ainda houver dúvidas sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty29/1/2019, 19:40

Oi gente!
A Alex obrigada pela ajuda, mas isso não aparece para mim por aqui, acho que pq estou navegando pelo site, e não pelo app (não sei pq não consegui veincular minha conta... vou tentar de novo). Mas de qualquer forma muito obrigada pela ajuda, você foi bem claro (a) sim! (:

Oi Romântico, Shipow e Sam! Antes de me cadastrar já tinha reparado que vocês são bem ativos por aqui, muito obrigada obrigada pela recepção de vocês!

Basicamente estou aqui pois pela terceira vez me decepciono dentro de um relacionamento por questões de não me sentir sexualmente atraída pela pessoa, mesmo me sentindo apaixonada por eles... a princípio me considero gray heteromantica, tenho 27 anos...Eu já tinha suspeitas sobre ser assexual há alguns anos, mas não pensava nas consequências que isso poderia me trazer dentro de um relacionamento com alguém que não fosse (namorei por alguns anos e sempre cedia o sexo pensando no meu namorado, e honestamente eu não sei como eu não percebia um grande problema nisso), depois que terminamos (3 anos atrás), me envolvi mais profundamente com 3 caras desde então, e todos eles acabamos por “terminar” por conta dessa minha falta de libido (basicamente estou em processo de finalizar o terceiro relacionamento agora, sinto que o tópico sexo está cada vez mais pesado entre nós). Enfim, me desculpem mas talvez possa ter me perdido no raciocínio, sinto que tenho muita coisa pra falar rs

Gostaria de saber de vocês, como fazem para estar dentro de um relacionamento com pessoas sexuais? Ou como fazem para encontrar aces românticos? (Caso seja o caso para vocês)

Muito obrigada pela atenção gente, estou me sentindo muito acolhida por todos vocês! (:
Ir para o topo Ir para baixo
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty29/1/2019, 19:54

Oi gente, acabei de conseguir abrir pelo app, mas tive que entrar pelo Facebook, vocês sabem se tem algum tipo de informação daqui que possa ser vazada para o Facebook?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
A Alex
Novato(a)
Novato(a)
A Alex

Mensagens 23
Inscrição 26/08/2014
Idade 30

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty29/1/2019, 20:21

ju_rj escreveu:
Oi gente!
A Alex obrigada pela ajuda, mas isso não aparece para mim por aqui, acho que pq estou navegando pelo site, e não pelo app (não sei pq não consegui veincular minha conta... vou tentar de novo). Mas de qualquer forma muito obrigada pela ajuda, você foi bem claro (a) sim! (:

Oi Romântico, Shipow e Sam! Antes de me cadastrar já tinha reparado que vocês são bem ativos por aqui, muito obrigada obrigada pela recepção de vocês!

Basicamente estou aqui pois pela terceira vez me decepciono dentro de um relacionamento por questões de não me sentir sexualmente atraída pela pessoa, mesmo me sentindo apaixonada por eles... a princípio me considero gray heteromantica, tenho 27 anos...Eu já tinha suspeitas sobre ser assexual há alguns anos, mas não pensava nas consequências que isso poderia me trazer dentro de um relacionamento com alguém que não fosse (namorei por alguns anos e sempre cedia o sexo pensando no meu namorado, e honestamente eu não sei como eu não percebia um grande problema nisso), depois que terminamos (3 anos atrás), me envolvi mais profundamente com 3 caras desde então, e todos eles acabamos por “terminar” por conta dessa minha falta de libido (basicamente estou em processo de finalizar o terceiro relacionamento agora, sinto que o tópico sexo está cada vez mais pesado entre nós). Enfim, me desculpem mas talvez possa ter me perdido no raciocínio, sinto que tenho muita coisa pra falar rs

Gostaria de saber de vocês, como fazem para estar dentro de um relacionamento com pessoas sexuais? Ou como fazem para encontrar aces românticos? (Caso seja o caso para vocês)

Muito obrigada pela atenção gente, estou me sentindo muito acolhida por todos vocês! (:

De nada!
Eu navego no fórum pelo meu computador, sem app.
Para mim os botões aparecem normalmente.
Eles só aparecem enquanto estamos logados.

Quanto a vincular contas...
Não possuo conhecimento sobre isto.
Desculpe-me.
Talvez os administradores
possam esclarecer sua dúvida.

Eu não entendo muito sobre relacionamentos.
Mas, aqui no fórum, há um espaço dedicado a
aces que buscam relacionamentos amorosos
com outros aces românticos. Amizades também
são solicitadas de forma séria por ali.
"Encontros e eventos" é como se chama.

Acho que é dessa forma que posso
ajudar em relação ao assunto. beijo 2
Espero que encontre o que procura.

ju_rj escreveu:
Oi gente, acabei de conseguir abrir pelo app, mas tive que entrar pelo Facebook, vocês sabem se tem algum tipo de informação daqui que possa ser vazada para o Facebook?

Enviado pelo Topic'it

Desculpe-me, mais uma vez,
por não poder ajudá-la. triste

Mas, e agora?
Consegue visualizar os botões?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 14:15

ju_rj escreveu:
Basicamente estou aqui pois pela terceira vez me decepciono dentro de um relacionamento por questões de não me sentir sexualmente atraída pela pessoa, mesmo me sentindo apaixonada por eles... a princípio me considero gray heteromantica, tenho 27 anos...Eu já tinha suspeitas sobre ser assexual há alguns anos, mas não pensava nas consequências que isso poderia me trazer dentro de um relacionamento com alguém que não fosse (namorei por alguns anos e sempre cedia o sexo pensando no meu namorado, e honestamente eu não sei como eu não percebia um grande problema nisso), depois que terminamos (3 anos atrás), me envolvi mais profundamente com 3 caras desde então, e todos eles acabamos por “terminar” por conta dessa minha falta de libido (basicamente estou em processo de finalizar o terceiro relacionamento agora, sinto que o tópico sexo está cada vez mais pesado entre nós). Enfim, me desculpem mas talvez possa ter me perdido no raciocínio, sinto que tenho muita coisa pra falar rs

Gostaria de saber de vocês, como fazem para estar dentro de um relacionamento com pessoas sexuais? Ou como fazem para encontrar aces românticos? (Caso seja o caso para vocês)

O princípio básico é o diálogo. É preciso deixar claro como o relacionamento vai funcionar, discutir as "regras de funcionamento" e, não menos importante, estar consciente de que cada um vai precisar abrir mão de alguma coisa para estabelecer um equilíbrio capaz de sustentar o relacionamento. Cada casal cria um modelo próprio.

É bom mencionar que, no geral, é difícil chegar a um acordo que sustente um relacionamento a longo prazo. Mas não é impossível se ambos estiverem dispostos (existem muitos exemplos por aí).

Sobre encontrar aces românticos, você pode conhecer pessoas assim aqui no fórum. Sempre aparece gente procurando relacionamentos.
Para começar, você pode escrever no tópico Procurando relacionamento romântico? Poste aqui! ou criar um tópico em Encontro e Eventos. Fale das suas expectativas e intenções. Outra alternativa é entrar em contato com pessoas que já fizeram postagens procurando relacionamentos.

ju_rj escreveu:
Oi gente, acabei de conseguir abrir pelo app, mas tive que entrar pelo Facebook, vocês sabem se tem algum tipo de informação daqui que possa ser vazada para o Facebook?

Enviado pelo Topic'it

Eu chequei a política de privacidade do aplicativo. Você não é obrigada a entrar pelo Facebook e é possível criar um conta independente de qualquer rede social. Como você já logou pelo Facebook, esteja atenta sobre as permissões que você dará ao aplicativo. Segundo a política de privacidade você vai ser perguntada (ou já foi) sobre o que você quer compartilhar.

Se estiver segura sobre as permissões que concedeu, use tranquilamente o aplicativo. Se não estiver, recomendo que crie uma conta nova no aplicativo sem vincular qualquer rede social. Você não vai precisar criar uma nova conta no Fórum.

Sobre a dificuldade de visualizar ferramentas, recomendamos que use o navegador do computador por ser a opção mais completa. Ainda assim, o acesso via navegador do celular ou aplicativo funcionam normalmente (com pequenas limitações).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
GoTo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GoTo

Mensagens 5
Inscrição 28/01/2019
Idade 25
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 15:32

ju_rj escreveu:
Olá! Acabei de me cadastrar no fórum, me identifico em muito aspectos da comunidade e por isso vim em busca de respostas! (: sou do RJ capital!


Olá ju_rj, Bem-vinda fatia de bolo

Também acabei de chegar por aqui, e fui muito bem acolhido pelo o pessoal,
Espero que encontre as suas repostas e também faça amigos !

Ainda não atingi o número suficiente de post para liberar o MP, porem acredito que logo menos estarei te respondendo

Ir para o topo Ir para baixo
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 15:39

A Alex escreveu:
ju_rj escreveu:
Oi gente!
A Alex obrigada pela ajuda, mas isso não aparece para mim por aqui, acho que pq estou navegando pelo site, e não pelo app (não sei pq não consegui veincular minha conta... vou tentar de novo). Mas de qualquer forma muito obrigada pela ajuda, você foi bem claro (a) sim! (:

Oi Romântico, Shipow e Sam! Antes de me cadastrar já tinha reparado que vocês são bem ativos por aqui, muito obrigada obrigada pela recepção de vocês!

Basicamente estou aqui pois pela terceira vez me decepciono dentro de um relacionamento por questões de não me sentir sexualmente atraída pela pessoa, mesmo me sentindo apaixonada por eles... a princípio me considero gray heteromantica, tenho 27 anos...Eu já tinha suspeitas sobre ser assexual há alguns anos, mas não pensava nas consequências que isso poderia me trazer dentro de um relacionamento com alguém que não fosse (namorei por alguns anos e sempre cedia o sexo pensando no meu namorado, e honestamente eu não sei como eu não percebia um grande problema nisso), depois que terminamos (3 anos atrás), me envolvi mais profundamente com 3 caras desde então, e todos eles acabamos por “terminar” por conta dessa minha falta de libido (basicamente estou em processo de finalizar o terceiro relacionamento agora, sinto que o tópico sexo está cada vez mais pesado entre nós). Enfim, me desculpem mas talvez possa ter me perdido no raciocínio, sinto que tenho muita coisa pra falar rs

Gostaria de saber de vocês, como fazem para estar dentro de um relacionamento com pessoas sexuais? Ou como fazem para encontrar aces românticos? (Caso seja o caso para vocês)

Muito obrigada pela atenção gente, estou me sentindo muito acolhida por todos vocês! (:

De nada!
Eu navego no fórum pelo meu computador, sem app.
Para mim os botões aparecem normalmente.
Eles só aparecem enquanto estamos logados.

Quanto a vincular contas...
Não possuo conhecimento sobre isto.
Desculpe-me.
Talvez os administradores
possam esclarecer sua dúvida.

Eu não entendo muito sobre relacionamentos.
Mas, aqui no fórum, há um espaço dedicado a
aces que buscam relacionamentos amorosos
com outros aces românticos. Amizades também
são solicitadas de forma séria por ali.
"Encontros e eventos" é como se chama.

Acho que é dessa forma que posso
ajudar em relação ao assunto. beijo 2
Espero que encontre o que procura.

ju_rj escreveu:
Oi gente, acabei de conseguir abrir pelo app, mas tive que entrar pelo Facebook, vocês sabem se tem algum tipo de informação daqui que possa ser vazada para o Facebook?

Enviado pelo Topic'it

Desculpe-me, mais uma vez,
por não poder ajudá-la. triste

Mas, e agora?
Consegue visualizar os botões?

Oi Alex, agora consigo sim! Estou acessando o fórum pelo app, antes pelo site não me mostravam essa opção da seta no canto superior direito das mensagens, muito obrigada pela ajuda de qualquer forma! (:

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 15:43

Sam escreveu:
ju_rj escreveu:
Basicamente estou aqui pois pela terceira vez me decepciono dentro de um relacionamento por questões de não me sentir sexualmente atraída pela pessoa, mesmo me sentindo apaixonada por eles... a princípio me considero gray heteromantica, tenho 27 anos...Eu já tinha suspeitas sobre ser assexual há alguns anos, mas não pensava nas consequências que isso poderia me trazer dentro de um relacionamento com alguém que não fosse (namorei por alguns anos e sempre cedia o sexo pensando no meu namorado, e honestamente eu não sei como eu não percebia um grande problema nisso), depois que terminamos (3 anos atrás), me envolvi mais profundamente com 3 caras desde então, e todos eles acabamos por “terminar” por conta dessa minha falta de libido (basicamente estou em processo de finalizar o terceiro relacionamento agora, sinto que o tópico sexo está cada vez mais pesado entre nós). Enfim, me desculpem mas talvez possa ter me perdido no raciocínio, sinto que tenho muita coisa pra falar rs

Gostaria de saber de vocês, como fazem para estar dentro de um relacionamento com pessoas sexuais? Ou como fazem para encontrar aces românticos? (Caso seja o caso para vocês)

O princípio básico é o diálogo. É preciso deixar claro como o relacionamento vai funcionar, discutir as "regras de funcionamento" e, não menos importante, estar consciente de que cada um vai precisar abrir mão de alguma coisa para estabelecer um equilíbrio capaz de sustentar o relacionamento. Cada casal cria um modelo próprio.

É bom mencionar que, no geral, é difícil chegar a um acordo que sustente um relacionamento a longo prazo. Mas não é impossível se ambos estiverem dispostos (existem muitos exemplos por aí).

Sobre encontrar aces românticos, você pode conhecer pessoas assim aqui no fórum. Sempre aparece gente procurando relacionamentos.
Para começar, você pode escrever no tópico Procurando relacionamento romântico? Poste aqui! ou criar um tópico em Encontro e Eventos. Fale das suas expectativas e intenções. Outra alternativa é entrar em contato com pessoas que já fizeram postagens procurando relacionamentos.

ju_rj escreveu:
Oi gente, acabei de conseguir abrir pelo app, mas tive que entrar pelo Facebook, vocês sabem se tem algum tipo de informação daqui que possa ser vazada para o Facebook?

Enviado pelo Topic'it

Eu chequei a política de privacidade do aplicativo. Você não é obrigada a entrar pelo Facebook e é possível criar um conta independente de qualquer rede social. Como você já logou pelo Facebook, esteja atenta sobre as permissões que você dará ao aplicativo. Segundo a política de privacidade você vai ser perguntada (ou já foi) sobre o que você quer compartilhar.

Se estiver segura sobre as permissões que concedeu, use tranquilamente o aplicativo. Se não estiver, recomendo que crie uma conta nova no aplicativo sem vincular qualquer rede social. Você não vai precisar criar uma nova conta no Fórum.

Sobre a dificuldade de visualizar ferramentas, recomendamos que use o navegador do computador por ser a opção mais completa. Ainda assim, o acesso via navegador do celular ou aplicativo funcionam normalmente (com pequenas limitações).

Oi Sam! Muito obrigada por ser dispor a ler a política de privacidade do aplicativo pra mim!!  Acho que vou seguir o seu conselho e criar uma nova conta no app sem veicular ao facebook, eu estava tão ansiosa em querer postar no fórum que acabei por aceitar me cadastrar com o fb (eu não estava conseguindo autenticar a conta pelo e-mail). Muito obrigada por dispor do seu tempo para tentar de ajudar! (:

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
ju_rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ju_rj

Mensagens 14
Inscrição 28/01/2019
Idade 33

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 15:44

GoTo escreveu:
“Ainda não atingi o número suficiente de post para liberar o MP, porem acredito que logo menos estarei te respondendo”

Oi goto, tudo bem, nos falamos assim que possível! (:

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 19:42

ju_rj escreveu:
Oi Sam! Muito obrigada por ser dispor a ler a política de privacidade do aplicativo pra mim!!  Acho que vou seguir o seu conselho e criar uma nova conta no app sem veicular ao facebook, eu estava tão ansiosa em querer postar no fórum que acabei por aceitar me cadastrar com o fb (eu não estava conseguindo autenticar a conta pelo e-mail). Muito obrigada por dispor do seu tempo para tentar de ajudar! (:

Enviado pelo Topic'it

Disponha sorrindo

Não se preocupe, no início é normal se perder em tantos detalhes.
De qualquer forma, tem muita gente disposta a ajudar e logo você estará mais habituada!

Sobre o problema com a autenticação via e-mail, caso continue não funcionado, tente vincular a conta ao Google+ e fique bem atenta a cada permissão que você for dando (é menos problemático que o Facebook).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty30/1/2019, 22:27

Boas-vindas, Ju! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Agora que suas dúvidas quanto ao uso do fórum aos poucos estão sendo esclarecidas, espero que permaneça aqui por um bom tempo aproveitando-se do que a Comunidade tem a lhe oferecer.

Sinta-se em casa! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Nova por aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!    Nova por aqui!  Empty4/2/2019, 02:36

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova por aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Nova por aqui
» Olá, sou nova aqui
» Nova por aqui
» Oi :) nova aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-