InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
highlysuspect
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
highlysuspect

Mensagens 4
Inscrição 27/02/2019
Idade 24

E agora? Empty
MensagemAssunto: E agora?   E agora? Empty27/2/2019, 20:22

Demorei mto tempo pra criar coragem e vir aqui perguntar, mas eu me sinto mto confusa. Nunca senti mta atração por alguem, mas atualmente estou namorando e gosto mto da pessoa. Porém é só a vontade de ficar com a pessoa, conversar, mas quando as coisas começam a esquentar eu sinto vontade de sair correndo. Sempre achei q, como minha primeira vez foi meio merda, eu precisava achar alguem q eu realmente goste pra gostar de sexo, mas cada vez mais eu fico me esquivando. Ja me masturbei varias vezes e sinto um certo prazer, mas n é nd mto incrivel. Ja achei q era homossexual, mas n sinto atração por pessoas do mesmo sexo q o meu. Eu n sei se tenho algum problema hormonal ou é o q eu sou, andei pesquisando sobre isso ultimamente e n sei oq pensar pq ao meu redor o sexo sempre foi tratado como algo maravilhoso e parece q n vou sentir isso nunca. E pior, parece q a pessoa q namoro ta começando a perceber, pq nunca fico mto empolgada quando estamos no beijando ou chegando perto do sexo, eu fico meio aérea, como se tivesse lá só pra fazer um favor, pareço um poste de tão sem expressão q fico. Enfim queria alguma ajuda pra tentar entender, sei q cada pessoa tem seu jeito e existem varias situações, mas eu queria saber se tem alguem q ja esteve nessa mesma situação q eu. Estou bem confusa no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolinaria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Apolinaria

Mensagens 6
Inscrição 21/02/2019
Idade 22
Gênero : Feminino

E agora? Empty
MensagemAssunto: Re: E agora?   E agora? Empty28/2/2019, 18:45

Hum, eu passei por algo parecido, fiquei bastante confusa achando que eu não era normal e fui pesquisar sobre o assunto, acabei que identificando como bissexual, mas sempre parecia que era errado eu me definir assim.
Também achava que era questão de tempo e a pessoa certa pra eu sentir aquele desejo sexual forte que todos falam, nunca veio, mesmo quando eu estava com uma pessoa que eu gostava muito.
Eu nunca pensei ser assexual também, tinha certo preconceito com isso, porque na minha lógica, sexo é uma coisa que todos faziam. Foi lendo sobre demisexualidade e consequentemente assexualidade que abri mais minha forma de pensar e me senti que não era única ou estranha, apenas assexual.


Por que eu você não tenta falar com essa pessoa sobre isso? Explicar que você gosta muito dela, mas não isso te faz sentir excitação.
E tenho quase certeza que você é assexual sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
highlysuspect
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
highlysuspect

Mensagens 4
Inscrição 27/02/2019
Idade 24

E agora? Empty
MensagemAssunto: Re: E agora?   E agora? Empty16/3/2019, 12:13

Bom, voltei. Ontem tive uma conversa com meu namorado, foi mto estranho falar sobre isso, parece q td começou a parecer mais real do q era antes.
Ele me fez perguntas, conversamos sobre como eu me sentia em relação a ele, e tentei responder da melhor forma possivel, pq ainda me sinto mto confusa e n tenho certeza de nd. Percebi q ele ficou magoado e acho q se sente culpado pelo fato de eu n sentir desejo sexual ou algo do tipo, mas ele foi mto compreensivo.
N sei como vamos fazer ainda, acho q é td mto novo para os dois, mas ele me fez sentir bastante a vontade, apesar de td.
Pelo menos eu conheço esse forum para caso eu precise desabafar, acho q ja sinto q tenho coragem suficiente para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

E agora? Empty
MensagemAssunto: Re: E agora?   E agora? Empty16/3/2019, 16:34

Muito legal a postura dele. Vocês têm a vantagem da idade e a situação ser nova para ambos. Então se ele te fez sentir a vontade, é porque está disposto a te ajudar. A maioria dos homens gostam de serem úteis, então você pode direcionar as conversas para como ele pode te ajudar. Muito melhor do que falar apenas que há um problema, é pensar em uma solução: “olha, nós temos esse assunto para resolver e quero muito que você me ajude. Ainda não sei como podemos fazer isso porque é novo para mim, mas vamos descobrir juntos e porque queremos ficar juntos”. Pronto, esse cara vai mover céu e terra para te ajudar e assim resolve também o problema de estar magoado por não entender o que está se passando. Pois nem você entende ainda, então é uma boa maneira de se envolverem mais. E você dá espaço para encontrarem um meio termo que seja suportável para você e tolerável para ele. Contanto que ninguém fique desconfortável, senão vai apenas adiar um término. O bom é que vocês compreendem a diferença um do outro, então se estão dispostos a cada um ceder um pouco e tentarem encontrar alternativas boa para os 2, vai dar tudo certo! Eu desejo que dê tudo certo sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

E agora? Empty
MensagemAssunto: Re: E agora?   E agora? Empty17/3/2019, 01:25

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Você gosta bastante do seu namorado num sentido romântico/afetuoso?
Se, por exemplo, vocês estiverem se beijando mas você tivesse certeza que ele não fosse fazer nenhuma investida sexual, ficaria desconfortável?

Se você for assexual, não vai sentir atração sexual por ninguém mesmo. Mas isso não impede que você ache pessoas (homens, no seu caso) fisicamente atraentes, nem que você se apaixone, nem que ache a masturbação prazerosa.

Você pode fazer testes hormonais se quiser, não tem nenhum problema, vários membros aqui do fórum já fizeram. Se quiser ter certeza que não tem nada de errado com você, não tenha receio.

Dá uma olhada nos outros desabafos. Tem vários relatos, pode ser que você se identifique com algum.

Entendo ele ter ficado chateado, é comum as pessoas se culparem por não conseguirem despertar o desejo daquelas que eles gostam. Mas mostre que não é culpa dele (nem sua), é só que algumas pessoas tem jeitos diferentes de outras.
Ir para o topo Ir para baixo
 

E agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E agora?
» Chegando agora
» Cheguei agora!!
» chegando agora
» Chegando agora :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-