InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alô, mamãe! Epa, pera...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty10/5/2019, 13:20

Olá, queridos, queridas, querides, queridxs... E todos os outros.
Aqui é a Komorebi-san! (yey!) Okay, yay pra mim, yay para você, yay para todos nozes!
Recentemente eu descobri que atração sexual é uma coisa que as pessoas sentem, exceto eu, porque, né.
...
...
...
EPA PARA TUDO CORRIGINDO: exceto a gentchi! <3 Sintam-se abraçados, cumprimentados com o aperto de mão secreto, e beijinhos no rosto para aqueles que estão de boas com isso.
Mas, voltando... 65616516 crises de identidade depois... Aqui estou! Asexual, vegan, (tentando e não conseguindo ser) minimalista, adoradora de gatos, psicóloga, vivendo mais dentro de livros do que fora deles, revisora de texto, louca de pedra, apaixonada por chuva e dando graças a deus pelo inverno finalmente estar dando as caras.

UFA! Falei pra cacete!
Acho que estou feliz por ter encontrado um lugar tão acolhedor nesse mundo.

See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty10/5/2019, 15:03

Adorei seu humor e a foto do perfil é a melhor espero te ver mais por aqui e seja Bem-Vinda coração ace  muitos bolos e yay para você (seja lá oque seja, espero que algo bom Rs)

Quero muito desenhar essa giraffa não consigo olhar para ela sem dar rizada
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty10/5/2019, 15:32

AAAAUUUUNNN!!! Minha primeira respostaaa!

Muito obrigada, Shadow, pelas boas vindas! <3 E yay é bom sim! É tipo quando a gente vê uma coisa boa acontecendo e grita YAY! (e eu até ergo os braços pra enfatizar a yayzice da situação).

E desenhe sim a girafa! Depois manda foteeenhaas~~ (Mas melhor foto, né? Eu amo girafas! Girafas são tudo de bom!)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty10/5/2019, 21:28

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Realmente é bom ver que o inverno está se aproximando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty10/5/2019, 21:49

Boas-vindas, Komorebi-san! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Faça bom proveito do fórum! Espero que consiga fazer boas amizades e que distribua ainda muitos yay's pela frente! sorriso 2

Que o seu inverno seja repleto de yay's! guarda-chuva ace
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty11/5/2019, 23:05

Seja bem-vinda, Komorebi-san!

E, claro, yay! cheers


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty11/5/2019, 23:13

Komorebi-san escreveu:
Olá, queridos, queridas, querides, queridxs... E todos os outros.
Aqui é a Komorebi-san! (yey!) Okay, yay pra mim, yay para você, yay para todos nozes!
Recentemente eu descobri que atração sexual é uma coisa que as pessoas sentem, exceto eu, porque, né.
...
...
...
EPA PARA TUDO CORRIGINDO: exceto a gentchi! <3 Sintam-se abraçados, cumprimentados com o aperto de mão secreto, e beijinhos no rosto para aqueles que estão de boas com isso.
Mas, voltando... 65616516 crises de identidade depois... Aqui estou! Asexual, vegan, (tentando e não conseguindo ser) minimalista, adoradora de gatos, psicóloga, vivendo mais dentro de livros do que fora deles, revisora de texto, louca de pedra, apaixonada por chuva e dando graças a deus pelo inverno finalmente estar dando as caras.

UFA! Falei pra cacete!
Acho que estou feliz por ter encontrado um lugar tão acolhedor nesse mundo.

See ya!
Bem-vinda, Komorebi-san! bolo

Por coincidência (ou não), encontrará por aqui Phili, Bells, e outros(as) psicólogos(as)!

Espero que por intermédio da comunidade faça boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty14/5/2019, 21:16

AAAAIIIIII QUE LINDUXOOOSS TODOS VOCÊSS!!!

Muito obrigadinha pelas boas vindas! E MUITOS YAYS PARA TODOS NOZEEESS!!! \õ/\õ/\õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty14/5/2019, 21:31

Seja muito bem vinda Komorebi-san!!! A muito tempo não via uma pessoa com uma personalidade tão espontanea e divertida!!! Que bom que encontrou o fórum!!! Aqui vc vai encontrar muitas pessoas semelhantes a começar comigo. hahaha! Não sei pq adooooro girava. Ainda vou na áfrica pra ver de pertinho uma família de girafas. hahaha! Tb sou devorador de livros e adoooro o inverno. Só não gosto da chuva, pois tira o creme. muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty14/5/2019, 23:06

GIRAAAFFAAAASSSS!!!!!!!!!!! (melhor animal u.u)

OH GOD OH GOD OUTRO DEVORADOR DE LIVROOOSSS!!! qual é o último livro que mudou sua vida?! O meu foi Fahrenheit 451 porque pra mim o nosso querido Ray PREVIU O FUTURO E A GENTE TÁ INDO PRAQUELASOCIEDADEQUENÃOLIANADAEMALEMÁVIARESUMOSTIPONOSAPPSDEHOJE!!! Preciso ter minha vida mudada por outra leitura e procuro recomendações!


Ai, ainda vou aprender a ser divosa para não gostar da chuva por causa do creme. Mas ainda não sou divosa. Mas serei. Ainda serei... u.u muhUAHUhauHAuh (risada dos vilões da Disney) Até lá: definição de paraíso = chuva + gata no colo + livro que muda a vida + chá trevoso + cama quentinha. Essa é uma boa definição de paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty17/5/2019, 18:37

Adorei a sua definição de paraíso!!!! É isso mesmo!!!!
Respondendo sua pergunta, o livro que "mudou minha vida" são do Augusto Cury.
Mas tem até um tópico aqui onde os membros falam dos livros que já leram, sugerindo-os. A galera aqui é bem culta! Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty17/5/2019, 20:56

Sabe quando a gente olha para alguem e diz: o que passa na cabeça dela arco-íris pônei fantasma papai noel cão gato sapo porco nota musical estrela chocolate fatia de bolo e muitos yays
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty19/5/2019, 19:36

OXE que na minha cabeça PASSA DE TUDO, GURI! Cê sabe, eu sou psicóloga, mas psicólogo tudo é meio (mentira é muito) LOKO!!! uheuheuehueheu Especialmente os fenomenólogos. Tudo zuado. Tudo mais pra lá do que pra cá. u.u SUPER RECOMENDO (se algum dia estiver atrás de um psicólogo, é claro u.u)


OH GOD OH GOD OH GOD!!! EU PRECISO CAÇAR ESSE TÓPICO!!! PERA que logo logo eu apareço por lá. u.u E vou ser sincera, nunca li Augusto Cury porque achei que era muito hype, mas JÁ QUE MUDOU SUA VIDA SUPER VOU LER!!! Vai que muda a minha também?! xD


Agora... YAAAAAYYYY!!! \õ/ \õ/ \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty23/5/2019, 22:03

Demorei um tempinho mas como dito...




Alô, mamãe! Epa, pera... 20190510
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty24/5/2019, 15:39

Shadow escreveu:
Demorei um tempinho mas como dito...




Alô, mamãe! Epa, pera... 20190510

Uau, parabéns! chocado
Você é muito talentoso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty24/5/2019, 16:57

vlw Sam
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Alô, mamãe! Epa, pera... Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, mamãe! Epa, pera...   Alô, mamãe! Epa, pera... Empty25/5/2019, 21:46

AI MEU DEUSUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! *guria tá surtando aqui* OH GOD OH GOD OH GOD!!!!!! QUE LINDJOOOOOOOOOO!!!!


***0***

MININO DO CÉU, YOU HAVE SOME SKILLS!!!


(e é claro que eu tô me sentindo a tal aqui, PQ AGORA O SHADOW FEZ MEU RETRATOOO!!! Quem é que tem um privilégio desses?!)
ACHA QUE EU SOU POUCA BOSTA?! POIS FIQUE SABENDO QUE SOU UM POTE CHEIOOO!!! huAHuhauAHUahuAHuahuHU <~ gente, isso é algo que se fala na minha família quando a gente tá super se exibindo, okay? Não é ruim, é tipo MUITO bom.


SHADOW, SEU LINDUXO, MUITO OBRIGADAAA!!! *abraça o pobre com um abraço de urso*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Alô, mamãe! Epa, pera...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-