InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Éris FR
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Éris FR

Mensagens 4
Inscrição 13/05/2019
Idade 25

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty13/5/2019, 20:04

Meu nome é Fernanda. Sou De Brasília e tenho 20 anos. Sempre tive algumas dúvidas sobre minha sexualidade. Ficava com meninos mas não sentia um certo tesão nem desejo, então pensei na possibilidade de ser lésbica, acabei ficando com meninas e também não senti aquela "chama" como dizem. Acabava ficando com ambos mas sem muito desejo. Até conhecer uma menina que de certa maneira me fez sentir um pouco de desejo sexual porém não muito. Percebi que era mais um tesão mental do que físico. O tesão físico também existiu, mas bem pouco. Continuei tentando entender o que acontecia comigo e acabei lendo mais sobre Grey-A e acho que me identifiquei. Mas não sei ainda ao certo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty13/5/2019, 20:29

Seja bem-vinda! porco

Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor. Porém, mais importante do que se apegar a um rótulo é se aceitar do jeito que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty13/5/2019, 21:22

Boas-vindas, Fernanda! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Tudo ao seu tempo! folhagem

As classificações inicialmente ajudam a nos orientar quando estamos em processo de autodescoberta, de modo a abrir nossas mentes para que possamos descartar um pouco de nossos pensamentos a obrigação de termos de nos encaixar em alguma patologia nesse mundo extremamente sexonormativo, permitindo-nos reconhecer a existência de múltiplas condições sexuais e afetivas nas quais podemos muito bem estar inseridos(as) e facilitar a nossa autoaceitação e o encontro com pessoas semelhantes em determinados aspectos (é o que você está buscando, né?).
Porém, ficar agarrado(a) a uma classificação pode ser, muitas das vezes, uma questão limitadora, pois cada ser é único e pode experienciar sensações muito distintas que não cabem em uma classificação. As classificações são bem genéricas mesmo, mas elas nos retiram a constante cobrança de termos que procurar por patologia onde, na verdade, não há.

Espero que, com todo o material que há disponível por aqui, faça bom proveito desse fórum! O pessoal aqui é bem legal, então creio que amizades se formarão muito facilmente. sorrindo


Última edição por Leila em 13/5/2019, 23:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty13/5/2019, 22:53

Seja bem vinda, minha xará feminina sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty14/5/2019, 00:09

Éris FR escreveu:
Meu nome é Fernanda. Sou De Brasília e tenho 20 anos. Sempre tive algumas dúvidas sobre minha sexualidade. Ficava com meninos mas não sentia um certo tesão nem desejo, então pensei na possibilidade de ser lésbica, acabei ficando com meninas e também não senti aquela "chama" como dizem. Acabava ficando com ambos mas sem muito desejo. Até conhecer uma menina que de certa maneira me fez sentir um pouco de desejo sexual porém não muito. Percebi que era mais um tesão mental do que físico. O tesão físico também existiu, mas bem pouco. Continuei tentando entender o que acontecia comigo e acabei lendo mais sobre Grey-A e acho que me identifiquei. Mas não sei ainda ao certo
Seja bem-vinda, Fernanda (Éris FR)! bolo
Como bem lhe disseram, mais importante do que as classificações é você se conhecer bem e se aceitar da forma como é. sorrindo Acredito que os Tópicos Selecionados (barra lateral direita) poderão ajudar a esclarecer suas dúvidas!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!


Última edição por Romântico em 15/5/2019, 20:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nandytn
Novato(a)
Novato(a)
Nandytn

Mensagens 23
Inscrição 28/04/2019
Idade 24

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty14/5/2019, 00:20

Seja bem vinda 🤗

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty14/5/2019, 16:04

Seja bem-vinda, Fernanda! fatia de bolo

O pessoal já disse, mas vale a pena reforçar: não deixe de ler os outros tópicos do site, certamente vai direcionar os seus pensamentos e ideias que precisam ser refletidas.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalia Barbosa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rosalia Barbosa

Mensagens 2
Inscrição 03/09/2018
Idade 57
Pensamento Vc se torna responsavel por aquilo que cativas.
Gênero : Feminino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty14/5/2019, 17:00

bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty14/5/2019, 20:34

Seja muito bem vinda Fernanda!! gargalhada fatia de bolo
Nada como encontrar um espaço como este para nos conhecermos mais um pouco!!!
Conte comigo!!
Tudo de bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty14/5/2019, 22:05

SEJA BEM-VINDAAAA, FERNANDAAA!!!

Guria, acho que quase todo mundo aqui já passou (EPA, PERA!!!) e pode ainda estar passando pelos mesmos questionamentos que você! Se a gente viesse com manual de instrução as coisas seriam muito mais fáceis, mas daí deus olhou pra cá e ficou: ( ͡° ͜ʖ ͡°) LET IT BURN!!! Então a gente se vira, né?! hehe

E olha só, o fórum e a comunidade certamente são os primeiros e melhores passos para você tomar. Sempre que puder ajudar, estarei à disposição. C=


See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D   Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D Empty17/5/2019, 20:49

Bem-Vinda coração ace

Eu começei pensando que era gay depois andro agora to aqui linda e plena com a certeza de ser ace arromantico. Então não se preocupe com nomes agora mas como você se sente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá! Querendo conhecer pessoas como eu !
» Olá pessoal me cadastrei hj estou afim de fazer novos contatos e conhecer uma galera que pensa assim como eu
» Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk
» conhecer pessoas assexuais
» Virei assexual e gostaria de conhecer principalmente mulheres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-