InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá sou a Jhenny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhenny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jhenny

Mensagens 12
Inscrição 21/06/2019
Idade 52
Pensamento Tudo posso Naquele que me fortalece.
Gênero : Feminino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty21/6/2019, 00:48

Pessoal saudações,

É tudo tão novo pra mim q nem sei se me enquadro em algo. Pelo q li pareço ser demi e sou hetero. Até sinto atração mas esse lance de toque é bem mais complicado. Preciso ter muito envolvimento e confiança. Prazer som sexo esse alguém de repente conhece e possa me apresentar. Nunca o senti com penetração sempre pensei q prazer fosse fingimento como em filmes.
Levo anos para me apaixonar mas quero ter um relacionamento desses pra toda vida com alguém q me entenda, aceite e se sinta realizado.
Sou de Goiás.
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty21/6/2019, 12:44

OI JHENNY!!! Seja bem-vinda, guria!

É mesmo difícil a gente encontrar uma identidade, ainda mais quando fugimos dos padrões heteronormativos. E, pelo pouco que falou, parece que é demi mesmo. E não desanime na sua busca por si mesma e por um companheiro!


O Romântico e a Sam vão saber te orientar melhor, mas eu sei que tem em algum lugar por aqui um tópico voltado pra pessoas com mais de 40 anos! E outro pra pessoas que estão em busca de um relacionamento! (Todo mundo super organizado aqui!)


Boa sorte na sua busca!


See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty21/6/2019, 15:53

Seja bem-vinda, Jhenny. sorrindo

Não fique tão preocupada em "se enquadrar" em algo; isso definitivamente não é o mais importante. Em vez disso, foque em aprender sobre o assunto, entender quem é você e saber quais são suas verdadeiras preferências/expectativas/necessidades. Isso sim trará melhora na sua qualidade de vida, embora eventualmente escolher um ou mais termos para se descrever não seja algo ruim.

Não quero dizer que as classificações sejam inúteis ou dispensáveis, pelo contrário, são muito úteis. Tente enxergá-las mais como ferramentas capazes de facilitar sua interação com pessoas mais "parecidas"/"compatíveis" ou como conceitos capazes de facilitar sua compreensão sobre si. No fim das contas, nenhuma classificação descreverá seu jeito com precisão.

Como a Komorebi-san (obrigado sorrindo) já antecipou, aí vão algumas sugestões que possam lhe interessar:


Na área "Encontros e Eventos" é possível encontrar mensagens já postadas de pessoas que buscam encontrar outros assexuais. Também é possível criar seu próprio tópico (contando o que procura).

Outras opções que podem ser úteis:

1. Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

2. Exclusivamente 40+

3. Mapa de assexuais no Brasil


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Cordeiro
Novato(a)
Novato(a)
Eduardo Cordeiro

Mensagens 25
Inscrição 11/06/2019
Idade 38
Pensamento Quero te vê feliz
Gênero : Masculino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty21/6/2019, 17:38

Olá, Jhenny. Seja bem vinda. Aqui tem bolo e chá. Aqui é época de São João MUIÉ! IIIIIAAAAARRR
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty21/6/2019, 17:56

Jhenny escreveu:
Pessoal saudações,
É tudo tão novo pra mim q nem sei se me enquadro em algo.  Pelo q li pareço ser demi e sou hetero. Até sinto atração mas esse lance de toque é bem mais complicado.  Preciso ter muito envolvimento e confiança.  Prazer som sexo  esse alguém de repente conhece e possa me apresentar.   Nunca o senti com penetração sempre pensei q prazer fosse fingimento como em filmes.
Levo anos para me apaixonar mas quero ter um relacionamento desses pra toda vida com alguém q me entenda, aceite e se sinta realizado.
Sou de Goiás.
Seja bem-vinda, Jhenny! bolo
Como bem lhe disseram, inicialmente, não se preocupe tanto com definições... aos poucos vc poderá ler os tópicos (sugiro começar com os recomendados, na barra lateral direita, parte inferior) e verificar com qual se identifica mais. sorrindo
Espero que, por intermédio do fórum, faça boas amizades! A partir de sua quinta mensagem no fórum, passará a poder enviar mensagens privadas!

Komorebi-san escreveu:
O Romântico e a Sam vão saber te orientar melhor, mas eu sei que tem em algum lugar por aqui um tópico voltado pra pessoas com mais de 40 anos! E outro pra pessoas que estão em busca de um relacionamento! (Todo mundo super organizado aqui!)
O Sam foi mais rápido... e já deixou uma mensagem super completa, com os links que pretendia postar. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Jhenny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jhenny

Mensagens 12
Inscrição 21/06/2019
Idade 52
Pensamento Tudo posso Naquele que me fortalece.
Gênero : Feminino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty21/6/2019, 20:45

Agradeço o carinho de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty22/6/2019, 01:33

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty22/6/2019, 01:55

Seja muito bem vinda ao fórum Jhenny! fatia de bolo
Saiba que vc não é a única a sentir sentir assim. E por aqui, com certeza vc irá se identificar.
Sinta-se a vontade para compartilhar conosco suas dúvidas e o que mais quiser compartilhar.
Tudo de bom aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty30/6/2019, 23:30

Boas-vindas, Jhenny! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Faça bom proveito da Comunidade, especialmente dos subfóruns e tópicos de relacionamentos, os quais acredito que poderão encaminhar você, mais cedo ou mais tarde, ao destino que almeja.

Sinta-se à vontade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá sou a Jhenny Empty
MensagemAssunto: Re: Olá sou a Jhenny   Olá sou a Jhenny Empty2/7/2019, 11:10

Bem-Vinda Jhenny coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá sou a Jhenny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mapa de assexuais no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-