InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ramificações da assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sora
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sora

Mensagens 5
Inscrição 25/09/2019
Idade 26

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty25/9/2019, 20:46

Olá, tenho 22 anos, comecei a pensar sobre eu ser assexual recentemente. Não tenho certeza pq eu não me encaixo totalmente nas descrições.
Como por exemplo, sei que eu sou romântica, sinto vontade de fazer sexo mas durante o ato que eu não sei o acontece que eu não sinto aquele prazer que todos descrevem.
Eu gosto de sentir que estou dando prazer para meu companheiro ou companheira mas eu mesma não sinto prazer.
Sou assexual?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty26/9/2019, 22:50

Hm, você sente vontade de fazer sexo ou de ter um momento íntimo com a pessoa que você gosta?
Ficaria tranquila num relacionamento íntimo que não tivesse sexo?
Você sente prazer sozinha (masturbação)?
Ir para o topo Ir para baixo
sora
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sora

Mensagens 5
Inscrição 25/09/2019
Idade 26

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty27/9/2019, 03:28

Sempre que eu pensei num relacionamento intimo, achava necessario o sexo, hoje ja penso diferente, ficaria tranquila sem.
Tem vezes que sinto vontade de fazer sexo, o que é quando acabo na masturbação, só que depois eu sinto um tipo de repudia.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty29/9/2019, 17:55

Você sente atração sexual? Você olha pra alguém que descreveria o seu "tipo" ideal e sente vontade de transar?
Ir para o topo Ir para baixo
sora
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sora

Mensagens 5
Inscrição 25/09/2019
Idade 26

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty1/10/2019, 05:38

Eu sinto atração pelas pessoas, sim. Mas não tipo “nossa quero transar”, porém quando estou com alguém eu até sinto vontade de transar mas na realização do ato, eu não sinto nada
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty1/10/2019, 08:42

sora escreveu:
Eu sinto atração pelas pessoas, sim. Mas não tipo “nossa quero transar”, porém quando estou com alguém eu até sinto vontade de transar mas na realização do ato, eu não sinto nada

O que seria o "não sinto nada"? O desejo sexual você diz ter, mas na hora do "vamo vê" o que é que você não sente?
Ir para o topo Ir para baixo
sora
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sora

Mensagens 5
Inscrição 25/09/2019
Idade 26

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty1/10/2019, 17:53

Não sinto nada é de não sentir prazer, por mais que meu corpo tivesse alguma reação, na minha cabeça eu não estava aproveitando aquilo. Eu gostava de saber que estava proporcionando algum prazer para a outra pessoa, mas eu não sentia prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Ramificações da assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Ramificações da assexualidade    Ramificações da assexualidade  Empty1/10/2019, 18:22

sora escreveu:
Não sinto nada é de não sentir prazer, por mais que meu corpo tivesse alguma reação, na minha cabeça eu não estava aproveitando aquilo. Eu gostava de saber que estava proporcionando algum prazer para a outra pessoa, mas eu não sentia prazer.

sora, se no caso você não sente o prazer, seria interessante que você procurasse um médico ginecologista para saber se tá tudo em ordem. Isto é, se eu entendi tudo certinho até agora:

-Você sente desejo sexual
-Você gosta de proporcionar prazer ao parceiro ou parceira
-Você não sente o prazer que o parceiro ou parceira deveria te proporcionar
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ramificações da assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-