InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual seria seu principal objetivo para 2020?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty1/1/2020, 22:06

Primeiro dia do ano é comum as pessoas traçarem algumas metas ou objetivo para o ano novo. Claro que tem aquelas que não gostam de planejar nada, mas se tem algo que gostaria de fazer ou alcançar em 2020 e gostaria de deixar aqui registrado o que seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty1/1/2020, 22:09

De todos os objetivos que eu tracei pra 2020, acho que o que seria de fato especial pra mim seria ter mais amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty2/1/2020, 00:00

Acho que como objetivo eu colocaria conhecer e experimentar. Isso se encaixaria a pessoas, lugares, comidas, livros, filmes, festas e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty2/1/2020, 16:49

Trabalhar menos e ganhar mais! rindo muito
Assim terei mais tempo para viajar e conhecer outros lugares
Ir para o topo Ir para baixo
2021
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
2021

Mensagens 13
Inscrição 07/11/2019
Idade 51
Pensamento Respeito e' bom ! E eu gosto !
Gênero : Feminino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty2/1/2020, 20:54

Me matricular no pós - doc
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty4/1/2020, 16:40

Tomar posse nos concursos que passei 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 e finalmente ter minha casinha, queria casar tb mas essa parte aí eu preciso de uma coisa forte, uma macumba, um trabalho de terreiro 😂😂😂
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty9/1/2020, 22:42

Aprender a focar e a silenciar nas horas certas
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty22/4/2020, 17:22


Aprender a programar, usar ubuntu que já voltei a fazer, mas pela quarentena só não tô estudando na faculdade porque ela tá fechada. A meta era já estudar pra fazer TCC ano que vem, mas pelas paralisações não será possível, então a única meta do ano é ter recursos pra estudar em paz e comer bem. Nunca estipulo metas absurdas.
Ir para o topo Ir para baixo
ra.fa
Novato(a)
Novato(a)
ra.fa

Mensagens 28
Inscrição 27/06/2020
Idade 34
Gênero : Masculino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty5/8/2020, 00:03

O meu problema é que não tenho objetivos muito definidos na minha vida. Tenho meu emprego, estou estável financeiramente, minha saúde está ok, mas falta um rumo, uma orientação a seguir. Simplesmente estagnei nessa zona de conforto e está difícil sair dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty8/8/2020, 19:35

ra.fa escreveu:
O meu problema é que não tenho objetivos muito definidos na minha vida. Tenho meu emprego, estou estável financeiramente, minha saúde está ok, mas falta um rumo, uma orientação a seguir. Simplesmente estagnei nessa zona de conforto e está difícil sair dela.

Qual sua opinião sobre trabalho voluntário? Existem dos mais diversos tipos e sempre ajudam pra gente ampliar nossos olhares sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria seu principal objetivo para 2020?   Qual seria seu principal objetivo para 2020? Empty28/8/2020, 20:11

FadaMorta escreveu:

Aprender a programar, usar ubuntu que já voltei a fazer, mas pela quarentena só não tô estudando na faculdade porque ela tá fechada. A meta era já estudar pra fazer TCC ano que vem, mas pelas paralisações não será possível, então a única meta do ano é ter recursos pra estudar em paz e comer bem. Nunca estipulo metas absurdas.


Meta batida, estou aprendendo a programar, e meu ano está maravilhoso.
Não tenho nada do que me queixar até agora, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual seria seu principal objetivo para 2020?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual tipo de assexual eu seria?
» Qual seria sua versão ace de 'sexo casual'?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Seria ele um ace???
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-