InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Ano novo, vida nova, certo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kaa

Mensagens 3
Inscrição 01/01/2020
Idade 24

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty1/1/2020, 23:36


Olá, me chamo Karol, e estou beem confusa.


Sempre questionei minha sexualidade, e desde então venho tentando me encaixar em algum grupo, muitas vezes me forçando e criando uma pessoa que não existe apenas para ser aceita.

Mesmo tendo amigos que posso conversar nunca senti que eles entenderiam esse meu lado, e as poucas vezes que tentava conversar sobre o fato que talvez eu me identifique como uma pessoa assexual eu era respondida com frases como “ a, mas você não encontrou a pessoa certa” ou “é apenas uma fase”. Então depois de criar coragem decidi me registrar (nessa comunidade? Fórum?) para entender mais sobre esse assunto, conversar e fazer novas amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty2/1/2020, 00:05

Seja bem-vinda. Então, comigo a partir do momento em que eu me identifiquei como ace essas frases passaram a ser comuns, principalmente de amigos que acham que podem nos mudar . Espero que esse fórum possa te ajudar a entender mais sobre o assunto (a mim tá ajudando) e que faça muitos amigos. fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty2/1/2020, 12:17

Seje muito bem vinda ao fórum Karol!!! envergonhado
Esse processo que está passando é o mais delicado e o mais importante pelo qual vc está passando, principalmente pelo fato que resolveu buscar se conhecer. O fórum tem muitos assuntos relacionados a assexualidade que ajudarão nesse processo de autoconhecimento e autodescoberta, além que verá que muitas outras pessoas passam pelo mesmo que vc.
Aqui, com certeza, encontrará pessoas semelhantes a vc e espero que faça boas amizades através do fórum.
Tendo dúvidas conte conosco!!!!
Tudo de bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty2/1/2020, 20:11

Oi, Karol. Seja bem-vinda! fatia de bolo

Kaa escreveu:
Sempre questionei minha sexualidade, e desde então venho tentando me encaixar em algum grupo, muitas vezes me forçando e criando uma pessoa que não existe apenas para ser aceita.

Imagino o quanto é cansativo para você manter as aparências sobre assuntos que você não está segura de compartilhar com as outras pessoas.

Kaa escreveu:
Mesmo tendo amigos que posso conversar nunca senti que eles entenderiam esse meu lado, e as poucas vezes que tentava conversar sobre o fato que talvez eu me identifique como uma pessoa assexual eu era respondida com frases como  “ a, mas você não encontrou a pessoa certa” ou “é apenas uma fase”.

Essas frases são clássicas.  triste 2

Kaa escreveu:
Então depois de criar coragem decidi me registrar (nessa comunidade? Fórum?) para entender mais sobre esse assunto, conversar e fazer novas amizades.

Você faz muito bem em procurar um meio de se expressar com mais liberdade. Aprender sobre o assunto também vai ajudá-la bastante a entender mais sobre você.

Ah! Assim que completar cinco postagens no fórum, você estará liberada para mandar mensagens privadas (MP) a outros membros do fórum. Espero que faça boas amizades aqui. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty3/1/2020, 08:19

Kaa escreveu:

Olá, me chamo Karol, e estou beem confusa.

Sempre questionei minha sexualidade, e desde então venho tentando me encaixar em algum grupo, muitas vezes me forçando e criando uma pessoa que não existe apenas para ser aceita.

Mesmo tendo amigos que posso conversar nunca senti que eles entenderiam esse meu lado, e as poucas vezes que tentava conversar sobre o fato que talvez eu me identifique como uma pessoa assexual eu era respondida com frases como  “ a, mas você não encontrou a pessoa certa” ou “é apenas uma fase”. Então depois de criar coragem decidi me registrar (nessa comunidade? Fórum?) para entender mais sobre esse assunto, conversar e fazer novas amizades.
Seja bem-vinda, Karol! bolo
Sugiro que leia os Tópicos Selecionados (barra lateral direita), poderão ajudá-la a esclarecer dúvidas sobre a assexualidade e auxiliá-la no processo de autoconhecimento.
Como bem disse o Sam, se continuar interagindo no Fórum, em breve (a partir da quinta mensagem postada) poderá enviar mensagens privadas!
Espero que faça boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty3/1/2020, 15:11

Bem-vinda!!

Está no lugar certo!!
Aqui você não esta sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty5/1/2020, 19:09

Seja bem-vinda sorrindo bolo bolo

Como disseram, essas frases são super comuns e muita gente aqui já ouviu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kaa

Mensagens 3
Inscrição 01/01/2020
Idade 24

Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Ano novo, vida nova, certo?   Olá! Ano novo, vida nova, certo? Empty7/1/2020, 11:44

Obrigada pelas boas-vindas, vendo vocês falarem que também já escutaram essas frases faz com que eu me sinta feliz e triste ao mesmo tempo. Não consigo entender a dificuldade do pessoal em respeitar a sexualidade alheia.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Ano novo, vida nova, certo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova de novo!
» Nova fase da minha vida - novata no assunto
» Novato Assex mineiro
» Fiz certo, será? Oi!
» Aceitação é vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-