InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me descobrindo aos 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gray

Mensagens 5
Inscrição 25/01/2020
Idade 33

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty25/1/2020, 23:20

Olá! Estou muito feliz de estar aqui. Apesar de ainda não ter certeza de nada, me sinto mais aliviada depois de começar a conhecer esta comunidade!
Após anos de angústia, parece que meu céu está prestes a se abrir.
Eu me apaixono bastante. Muitos amores até aqui. Já até iniciei um livro chamado o diário das loucas paixões, kkkk.
Porém, há tempos acho estranho minha relação com o sexo. Já achei que tinha problemas com libido, já fi exames e nada.
Psicólogos, psiquiatra, google, amigos e nada.
Começou no meu primeiro relacionamento duradouro. Primeiro, só sinto vontade de fazer sexo se tiver sentimento romântico pela pessoa.
No primeiro relacionamento percebi que no inciou gostava bastante de fazer sexo e depois perdi o interesse. Mas ainda gostava dele. Não tinha interesse de sexo com outras pessoas, mas também não mais por ele. Depois, me apaixonei loucamente por outra pessoa e foi o motivo do término. Depois dele outro relacionamento duradouro, de mais de 3 anos. E pá! A mesma situação. Início gostava de fazer sexo. Depois, é como se não precisasse, tipo, sexo pra que, se a gente pode fazer outras milhões de coisas, tipo o prefiro bolo mesmo. Kkkk.
Neste relacionamento as coisas ficaram chatas. Pois, ele se sentia mal. Achava que o problema era ele, que eu não amava e tal. Esse foi um dos principais motivos do relacionamento decair, até acabar.
Hoje estou em um relacionamento. Sou casada, amo meu marido. Tenho um filha. Mas, não sinto vontade de fazer sexo. Tipo, é muito espoooradicamente, e mais por ele do que por mim. É como se existisse uma preguiça dentro de mim, e que outras coisas são mais interessantes.
Meu marido não me pressiona. Acho que é por isso que o relacionamento está estável.
Eu acredito que eu seja gray a. O que vocês acham?
Ah, outra coisa, não tenho atrações pelo corpo, tipo ahh fulano é gostoso, sarado, ou não sei mais o que... me apaixono pela personalidade, e beleza padrão nunca foi meu forte.
Me ajudem a ter a certeza que acho que tenho.
Bjos no coração
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty25/1/2020, 23:22

Seja bem-vinda! porco

Ao que me parece, você é gray-a, mas isso é algo que apenas você pode saber com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gray

Mensagens 5
Inscrição 25/01/2020
Idade 33

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty26/1/2020, 14:44

Certeza é tão difícil... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty26/1/2020, 15:18

Só você pode ter certeza do que é. Seja bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty27/1/2020, 07:36

Gray escreveu:
Olá! Estou muito feliz de estar aqui. Apesar de ainda não ter certeza de nada, me sinto mais aliviada depois de começar a conhecer esta comunidade!
Após anos de angústia, parece que meu céu está prestes a se abrir.
Eu me apaixono bastante. Muitos amores até aqui. Já até iniciei um livro chamado o diário das loucas paixões, kkkk.
Porém, há tempos acho estranho minha relação com o sexo. Já achei que tinha problemas com libido, já fi exames e nada.
Psicólogos, psiquiatra, google, amigos e nada.
Começou no meu primeiro relacionamento duradouro. Primeiro, só sinto vontade de fazer sexo se tiver sentimento romântico pela pessoa.
No primeiro relacionamento percebi que no inciou gostava bastante de fazer sexo e depois perdi o interesse. Mas ainda gostava dele. Não tinha interesse de sexo com outras pessoas, mas também não mais por ele. Depois, me apaixonei loucamente por outra pessoa e foi o motivo do término. Depois dele outro relacionamento duradouro, de mais de 3 anos. E pá! A mesma situação. Início gostava de fazer sexo. Depois, é como se não precisasse, tipo, sexo pra que, se a gente pode fazer outras milhões de coisas, tipo o prefiro bolo mesmo. Kkkk.
Neste relacionamento as coisas ficaram chatas. Pois, ele se sentia mal. Achava que o problema era ele, que eu não amava e tal. Esse foi um dos principais motivos do relacionamento decair, até acabar.
Hoje estou em um relacionamento. Sou casada, amo meu marido. Tenho um filha. Mas, não sinto vontade de fazer sexo. Tipo, é muito espoooradicamente, e mais por ele do que por mim. É como se existisse uma preguiça dentro de mim, e que outras coisas são mais interessantes.
Meu marido não me pressiona. Acho que é por isso que o relacionamento está estável.
Eu acredito que eu seja gray a. O que vocês acham?
Ah, outra coisa, não tenho atrações pelo corpo, tipo ahh fulano é gostoso, sarado, ou não sei mais o que... me apaixono pela personalidade, e beleza padrão nunca foi meu forte.
Me ajudem a ter a certeza que acho que tenho.
Bjos no coração
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Como bem lhe disseram, somente você tem como saber se realmente é ou não Gray-A, mas com base no que relatou, fico em dúvida pois a rotina, problemas familiares, no trabalho, de saúde, etc, podem afetar a libido.
E você disse que, inicialmente, gostava bastante (de sexo) e depois perdeu o interesse... é diferente de quem sempre teve, esporadicamente, e/ou em situações específicas, algum desejo sexual (embora menor do que o da maioria).
De qualquer forma, espero que a leitura dos Tópicos Selecionados a ajude a se conhecer melhor. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
FernandaBS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
FernandaBS

Mensagens 7
Inscrição 27/01/2020
Idade 29
Gênero : Feminino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty27/1/2020, 10:47

Seja bem vinda! 🤗
Me identifico com você em alguns aspectos.. e tb tô me descobrindo, aos poucos!
É muito bom encontrar uma resposta depois de tanto tempo perdida, né!?
Que possamos trocar experiências e aprender juntas 🙏🏻
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty28/1/2020, 00:43

Seja bem-vinda! sorrindo

É quase como se sua sexualidade fosse fluída e se manifestasse de pelo menos duas formas, uma no início do relacionamento e outra quando o tempo avança e o interesse desaparece. Confesso que essa "queda" não é comum e costuma sinalizar que algo precisa ser investigado, mas você já foi avaliada por mais de um profissional. Se está tudo bem, o melhor a fazer é focar no aprendizado para facilitar a maneira com que você lida com situações e fatos afetados pela sua sexualidade. Ganha-se muita qualidade de vida com autoconhecimento.

Sobre ser Gray-A, é um bom palpite.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty28/1/2020, 07:13

Sam escreveu:
Seja bem-vinda! sorrindo

É quase como se sua sexualidade fosse fluída e se manifestasse de pelo menos duas formas, uma no início do relacionamento e outra quando o tempo avança e o interesse desaparece. Confesso que essa "queda" não é comum e costuma sinalizar que algo precisa ser investigado, mas você já foi avaliada por mais de um profissional. Se está tudo bem, o melhor a fazer é focar no aprendizado para facilitar a maneira com que você lida com situações e fatos afetados pela sua sexualidade. Ganha-se muita qualidade de vida com autoconhecimento.

Sobre ser Gray-A, é um bom palpite.
Bem observado...
como já foi avaliada por profissionais e não detectaram nada de diferente, realmente é possível que seja Gray-A, apesar das possibilidades sobre as quais comentei antes.
Importante é que ela se conheça melhor e seja feliz da forma como é. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty28/1/2020, 19:57

Romântico escreveu:
Bem observado...
como já foi avaliada por profissionais e não detectaram nada de diferente, realmente é possível que seja Gray-A, apesar das possibilidades sobre as quais comentei antes.

As possibilidades mencionadas por você funcionam como um alerta muito importante. Eu teria dito o mesmo se tivesse respondido primeiro, mesmo que não representasse o caso da Gray.

Eu grifei aquele trecho da minha resposta para chamar atenção de quem eventualmente vier ao tópico com histórico semelhante. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gray

Mensagens 5
Inscrição 25/01/2020
Idade 33

Me descobrindo aos 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo aos 29   Me descobrindo aos 29 Empty3/2/2020, 00:40

Então, no início de cada relacionamento há vontade. Depois de um determinado tempo, prefiro não. Não me faz falta, não me parece interessante. Foi assim em todos os meus relacionamento. Sim, ja fiz exame de libido e faço terapia há mais de 5 anos.. abç
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me descobrindo aos 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobrindo
» Me descobrindo!
» Me descobrindo
» Me Descobrindo.
» Me descobrindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-