InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Angústia de uma estrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Angústia de uma estrita Empty
MensagemAssunto: Angústia de uma estrita   Angústia de uma estrita Empty1/8/2020, 13:33

Vou compartilhar aqui umas angústias minhas ,porque preciso falar sobre pra pessoas que possam realmente me entender.
Vocês já sentiram medo da solidão? Porque o que mais me aflige nesse momento é que eu sei que arranjar um parceiro pra vida já é difícil pra todo mundo, mas pra uma assexual estrita parece impossível! Vejo que ainda sou nova, muita coisa pela frente e tals, mas sei que quanto mais velha eu ficar, mais difícil vai ser. Porque homens mais velhos vão querer ainda mais sexo sem enrolação, entendem? As chances de eu dar achar um assexual e ainda sermos compatíveis parece nem serem consideradas... O que me resta viver sozinha. Isso para mim nunca foi um problema, mas tenho visto que nunca foi um problema porque antes eu pensava que haveria alguma possibilidade de achar alguém. Tenho me visto bem triste com isso. Já estive em relações não sexuais antes e fui respeitada, mas me via num não-lugar. Como se fosse impossível ser vista como cônjugue por não transar com eles... Isso tudo só aumentou minha vontade de não ser ace. A única possibilidade para mim passou ser a aprender a beijar, transar e etc para pelo menos criar alguma conexão, mas me sinto traindo a mim mesma e não sei se valeria tanto esforço e frustração para estar com alguém. Resultado: me sinto muito mal,porque não vejo saída. Me sinto sozinha, mas não consigo sair disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Angústia de uma estrita Empty
MensagemAssunto: Re: Angústia de uma estrita   Angústia de uma estrita Empty1/8/2020, 21:56

Eu tenho a mesma sensação que vc Dminic. A diferença é que vc já tão jovem já sente esse peso. Eu só comecei a sentir esse peso quando cheguei nos meus 35 anos. E aí da não encontrei a resposta. Não acredito que estamos fadados a uma vida de solidão, pois afinal , todos merecemos ser felizes. E isso independe de estar com alguém ou não, mas estando com alguém confesso que tudo se torna mais fácil.
Essa questão de trair a nos mesmo foi fundo hein! Como eu só namorei mulheres alos, eu aprendi a aceitar o sexo como parte da relação. Tipo...não irá me matar se fizer. Mas o problema é que algum tempo depois isso acaba não sendo suficiente e acabamos por dar um tiro em nosso próprio pé.
Aí ficamos receosos de começar uma relação por nao saber se vamos atender as expectativas ou se vamos acabar magoando a outra pessoa.
Hoje eu consigo preencher a minha solidão com atividades que eu goste onde me sinto útil. Mas como eu disse, não é nada fácil.
Mas não desanime. Faça o melhor que vc puder. A felicidade ainda irá bater em sua porta. Pode crer.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Angústia de uma estrita Empty
MensagemAssunto: Re: Angústia de uma estrita   Angústia de uma estrita Empty2/8/2020, 02:09

Dominic escreveu:
Vou compartilhar aqui umas angústias minhas ,porque preciso falar sobre pra pessoas que possam realmente me entender.
Vocês já sentiram medo da solidão? Porque o que mais me aflige nesse momento é que eu sei que arranjar um parceiro pra vida já é difícil pra todo mundo, mas pra uma assexual estrita parece impossível! Vejo que ainda sou nova, muita coisa pela frente e tals, mas sei que quanto mais velha eu ficar, mais difícil vai ser. Porque homens mais velhos vão querer ainda mais sexo sem enrolação,  entendem? As chances de eu dar achar um assexual e ainda sermos compatíveis parece nem serem consideradas... O que me resta viver sozinha. Isso para mim nunca foi um problema, mas tenho visto que nunca foi um problema porque antes eu pensava que haveria alguma possibilidade de achar alguém. Tenho me visto bem triste com isso. Já estive em relações não sexuais antes e fui respeitada, mas me via num não-lugar. Como se fosse impossível ser vista como cônjugue por não transar com eles... Isso tudo só aumentou minha vontade de não ser ace. A única possibilidade para mim passou ser a aprender a beijar, transar e etc para pelo menos criar alguma conexão, mas me sinto traindo a mim mesma e não sei se valeria tanto esforço e frustração para estar com alguém. Resultado: me sinto muito mal,porque não vejo saída. Me sinto sozinha, mas não consigo sair disso...
Se você sente vontade de se relacionar com alguém, embora não sinta atração sexual, é possível que seja assexual romântica (e não arromântica / estrita).

Uma coisa que você pode fazer e foi mencionada pelo Shipow é focar em atividades das quais você goste, com as quais se sinta bem praticando. Fazer parte de alguma associação, de algum clube, também poderá ajudar, já que acabará conhecendo pessoas com algum interesse em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Angústia de uma estrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» assexx vegetaarianos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-