InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tenho varias duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bispo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bispo

Mensagens 1
Inscrição 16/08/2020
Idade 20

Tenho varias duvidas Empty
MensagemAssunto: Tenho varias duvidas   Tenho varias duvidas Empty16/8/2020, 23:25

Me identifiquei parcialmente com a definição de assexual a poucos dias átras, e queria saber se alguém tem alguma ideia de em que parte desse espectro minha condição se encaixa.
A grosso modo, só sinto excitação sexual quando envolve alguma relação de dominância por parte da mulher como em BDSM, não sinto atração por partes do corpo especificas nem pelo ato de fazer sexo, apenas pela ideia dominância feminina e coisas que remetem a ela. Alguém sabe algo ou conhece algum lugar onde eu posso encontrar mais sobre a minha condição?
Ir para o topo Ir para baixo
Monique Lima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Monique Lima

Mensagens 6
Inscrição 15/08/2020
Idade 23
Gênero : Feminino

Tenho varias duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias duvidas   Tenho varias duvidas Empty16/8/2020, 23:57

grayssexuais, grey-assexuais, cinzassexuais, grissexuais, etc. fazem parte do espectro assexual. São pessoas que só sentem atração sexual raramente, ou de forma fraca.

Algumas pessoas também se identificam como gray-assexuais por experienciarem atração regularmente, mas sem sentir muita vontade de fazer sexo.

Fonte: https://orientando.org/listas/lista-de-orientacoes/gray/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tenho varias duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa tarde , sou nova aqui vim em busca de ajuda , tenho várias dúvidas sobre ser assexual
» Nova descoberta, e várias dúvidas
» Eu tenho duvidas ,_,
» Tenho dúvidas :(
» Sou Novo e tenho Dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-