InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mah
Novato(a)
Novato(a)
Mah

Mensagens 28
Inscrição 09/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptySeg Jun 10, 2013 8:26 pm

Ola, tudo bem?
Pessoal ja tive alguns relacionamentos, mas nunca duraram muito tempo, sempre pelo mesmo motivo, sexo!
eu pensava que tinha algum problema, que não era normal, ou coisa parecida, será que sou unica no mundo, nossa não sabem a alegria quando conheci vcs...
peço que me ajudem a intender melhor toda essa mudança que esta acontecendo, e o pouco que tive contato com vcs me senti muito bem!
sempre sonhei em conhecer alguém como eu, um rapaz que tbm não gostasse de sexo, e acho que aqui seja um bom lugar, sou de Porto Alegre-RS
foi difícil, mas tomei coragem, consegui escrever isto! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptySeg Jun 10, 2013 10:49 pm

Que bom você ter encontrado o fórum, bem vinda! :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptySeg Jun 10, 2013 11:04 pm

E sempre bom conhecer pessoas q não colocam o sexo em um pedestal.

Seja bem vinda Mah! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Paulo Tavares
Novato(a)
Novato(a)
Marcos Paulo Tavares

Mensagens 32
Inscrição 02/06/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptySeg Jun 10, 2013 11:28 pm

Mah, seja bem-vinda!
Esperamos que o espaço sirva para você tirar suas dúvidas e, quem sabe, encontrar aquele cara especial.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyTer Jun 11, 2013 1:24 am

Pois e deve haver algum gaúcho na area, nao e qualquer um que recebe uma proposta de Miss Monroe. Bem-vinda e curta bastante nossas postagem e fale-nos mais de voce.
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyTer Jun 11, 2013 5:58 am

Bem vinda Mah

Agora estás em "casa" feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyTer Jun 11, 2013 12:54 pm

bem vinda mah...nós já não convresamos recentemente no bate-papo?
sita-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 34
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyTer Jun 11, 2013 6:02 pm

Seja muito bem vinda e espero que faça muitas amizades aki...
Bjs...:feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Mah
Novato(a)
Novato(a)
Mah

Mensagens 28
Inscrição 09/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyTer Jun 11, 2013 9:18 pm

Walter Bishop escreveu:
bem vinda mah...nós já não convresamos recentemente no bate-papo?
sita-se em casa.
poise, conversamos sim Walter, hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyQua Jun 12, 2013 7:46 pm

Bem Vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...   Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk... EmptyQui Jun 13, 2013 5:33 pm

Seja bem vinda! No caso do namorado, não posso lhe dar certeza...mas não custa nada tentar...rsrsrrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá! Querendo conhecer pessoas como eu !
» Como contar para o namorado alo que sou assexual?
» Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...
» Será que assexuais são mais carentes que pessoas sexuais?
» COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-