InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ester
Convidado
avatar


Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty20/6/2015, 01:21

Ben sou nava aqui mas do assunto já conheço. Eu sou uma pessoa romântica (até demais) e adoro ter alguém com quem dividir algo e fazer coisas juntos. Sei que parece bobo, mas meu sonho sempre foi dormir com um cara (no sentido literal) sem ter que transar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty21/6/2015, 00:25

seja bem-vinda o/ bolo bolo bolo
E sinta-se a vontade para participar do fórum, se quiser conhecer alguém, eu sugiro que acesse o sub-forum: Encontros e eventos
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty21/6/2015, 10:41

Boas-vindas, Ester! bolobolobolo

Como já lhe foi sugerido, confira o subfórum "Encontros e eventos" e crie nele um tópico; pode ser que você encontre alguém compatível. piscando

Sinta-se em casa! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty21/6/2015, 20:30

Ester escreveu:
Ben sou nava aqui mas do assunto já conheço. Eu sou uma pessoa romântica (até demais) e adoro ter alguém com quem dividir algo e fazer coisas juntos. Sei que parece bobo, mas meu sonho sempre foi dormir com um cara (no sentido literal) sem ter que transar com ele...

Seja muito bem vinda, Ester.
Saiba que há muitos caras que também sonham em dormir com uma mulher sem ter que transar com elas.
sorrindo
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty21/6/2015, 21:44

Ester escreveu:
Ben sou nava aqui mas do assunto já conheço. Eu sou uma pessoa romântica (até demais) e adoro ter alguém com quem dividir algo e fazer coisas juntos. Sei que parece bobo, mas meu sonho sempre foi dormir com um cara (no sentido literal) sem ter que transar com ele...

Oi, Ester! bolo
Pena vc ter chegado ontem e já deletado o seu perfil... triste
espero que leia esta mensagem e retorne. sorrindo
Não é bobo o seu sonho... espero que encontre alguém bacana e o realize.
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ester
Convidado
avatar


Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Caramba gente não achei que me responderiam   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty22/6/2015, 23:54

Obrigada a todo mundo que me respondeu e desculpem-me pelo sumiço e pelo erro de português gritante kk. Eu me senti estranha depois de fazer contato, uma espécie de vergonha sabe :\ desculpem-me por isso também. Vocês são muito receptivos e isso é lindo. Só não sei mexer muito nesse fórum mas já aprendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ester

Mensagens 5
Inscrição 23/06/2015
Idade 29
Pensamento "Ir, sobretudo, em frente"
Gênero : Feminino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty23/6/2015, 00:26

Gente arrumei uma confusão aqui que nem vi que tinha deletado o perfil. Enfim acho que está tudo resolvido.
Ps: Não sou tão burra assim, só atrapalhada mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gomes
Novato(a)
Novato(a)
rodrigo gomes

Mensagens 23
Inscrição 28/03/2015
Idade 32
Pensamento Um tropeço ensina mais que um sucesso !
Gênero : Masculino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty23/6/2015, 08:35

seja bem vinda ester. vc não esta sozinha !
aceitei seu pedido de amizade ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty23/6/2015, 20:40

Ester escreveu:
Tudo resolvido.

Bem vinda novamente.

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty24/6/2015, 00:51

Com certeza seu sonho um dia se realiza, gata ^^
Bem-vinda ao fórum, coisinha
Como eu disse em outra resposta de boas vindas: se começar a engordar ~misteriosamente~depois de se cadastrar aqui no fórum, não se preocupe. São efeitos colaterais bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ester

Mensagens 5
Inscrição 23/06/2015
Idade 29
Pensamento "Ir, sobretudo, em frente"
Gênero : Feminino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty24/6/2015, 01:13

Obrigada Nath ( e a todo mundo claro, vocês são uns fofos) Kkk espero não engordar, mas obrigada por me avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty24/6/2015, 01:33

usahuahsuahsuash a propósito: curti pacas sua foto de perfil ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ester

Mensagens 5
Inscrição 23/06/2015
Idade 29
Pensamento "Ir, sobretudo, em frente"
Gênero : Feminino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty24/6/2015, 13:03

Ah obrigada.. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty24/6/2015, 14:57

seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...   Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu... Empty25/6/2015, 01:34

bolo bolo Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ola pessoal, ate que um dia, encontrei pessoas como eu! será que encontrarei um namorado?! kkk...
» Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk
» Olá! Querendo conhecer pessoas como eu !
» Pessoas que acham que todos tem que ser como elas
» Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-