InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Saudações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thais Gouvea
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thais Gouvea

Mensagens 1
Inscrição 22/02/2021
Idade 35

Saudações Empty
MensagemAssunto: Saudações   Saudações Empty22/2/2021, 15:16

Olá, me chamo Thaís!
Sou casada a 3 anos, ao todo tenho um relacionamento de 7 anos, minha esposa e eu sempre tivemos problemas na parte sexual, muitas brigas, chateações... Uma comunicação bastante ruim da parte dela por ser muito fechada!
Nossas relações sexuais sempre foram muito escassas e sempre depois de brigas e cobranças, nunca conseguimos buscar tratamento porque ela acha que não precisa de tratamentos ou diagnósticos o que dificulta mais ainda...
Dentre muitas frustrações e leituras cheguei a parte que fala da assexualidade e estou convencida de que ela é...
Hoje resolvi me juntar a comunidade pra ver como posso nos ajudar de alguma maneira...
Sinto-me muito desmotivada com a nossa relação assim...
Espero conseguir alguma ajuda, alguma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Saudações Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações   Saudações Empty23/2/2021, 09:42

Olá Thais. Tudo bem?

Então, tem alguns outros relatos no fórum sobre pessoas que estão na mesma situação que vc, e bom, é algo realmente difícil. Acho muito legal o que vc está fazendo pelo seu relacionamento. Mas a relação entre assexual e sexual é de natureza complicada. Penso que vc pode mostrar pra ela o fórum para ela se conhecer melhor, e vc mesmo conhecer melhor sobre a assexualidade e assim conversarem sobre isso. E verem o que podem fazer para conseguirem se entender. Acho que o diálogo é a melhor ferramenta nesses casos.

Espero que fique tudo bem por aí. Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Saudações Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações   Saudações Empty24/2/2021, 05:30

Thais Gouvea escreveu:
Olá, me chamo Thaís!
Sou casada a 3 anos, ao todo tenho um relacionamento de 7 anos, minha esposa e eu sempre tivemos problemas na parte sexual, muitas brigas, chateações... Uma comunicação bastante ruim da parte dela por ser muito fechada!
Nossas relações sexuais sempre foram muito escassas e sempre depois de brigas e cobranças, nunca conseguimos buscar tratamento porque ela acha que não precisa de tratamentos ou diagnósticos o que dificulta mais ainda...
Dentre muitas frustrações e leituras cheguei a parte que fala da assexualidade e estou convencida de que ela é...
Hoje resolvi me juntar a comunidade pra ver como posso nos ajudar de alguma maneira...
Sinto-me muito desmotivada com a nossa relação assim...
Espero conseguir alguma ajuda, alguma resposta...
Seja bem-vinda, Thais! bolo
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.
Acho bacana de sua parte procurar saber mais sobre a Assexualidade. Sugiro que mostre a ela o fórum!
Caso ela seja Assexual, informo desde já que não haverá um tratamento. O que vocês poderão fazer é dialogar buscando um consenso.
Entretanto, se porventura ela sentia atração sexual e a libido diminuiu, aí é interessante que ela procure médico(a), psicólogo(a), hipnoterapeuta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Saudações Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações   Saudações Empty25/2/2021, 23:52

Oi, Thaís. Bem-vinda! sorrindo
O Tiago basicamente falou o que eu tinha intenção, então vou apenas reforçar. Achei a sua atitude muito legal, o próximo passo é apresentar o tema a ela para que vocês possam conversar.

Você disse que ela é fechada, mas espero que ela não se recuse. Diálogo nesse momento será decisivo para o futuro da relação.

Espero o melhor pra vocês!



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Saudações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saudações ^_^
» Saudações!
» Saudações!
» Saudações!!
» Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-