InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Algum Assexual tem medo de tirar sangue?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tedy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tedy

Mensagens 3
Inscrição 07/10/2020
Idade 34

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty8/3/2021, 23:41

boa noite beijo
Alguém tbm passa mal tirar sangue or ver sangue de outras pessoas?
Eu acho que tenho Hematofobia enjoado
Por favor deixe seu comentário óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 181
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty9/3/2021, 18:34

Eu não passo mal mas fico agoniada de ver  e me bate uma angustia.
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty9/3/2021, 20:51

Eu só não posso ver a agulha furando meu braço, de resto para mim é tranquilo, mas também nunca vi alguém sangrando muito para saber como reagiria kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mondo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mondo

Mensagens 6
Inscrição 10/03/2021
Idade 33
Gênero : Masculino

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty11/3/2021, 12:04

Nossa, eu já tomei tanta benzetacil e tirei sangue tantas vezes que nem ligo para agulhas e sangue kkkkk.

Mas acho que eu ficaria em choque se visse alguém sangrando na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty11/3/2021, 14:39

Eu acho muita bobagem ter problema com isso. Mas eu tenho. É totalmente fora do nosso controle. Só de pensar eu já começo a passar mal. Minha pressão cai e eu desmaio ou vomito.

Tem uma parte genética nisso. Há pessoas assim por parte e pai e mãe.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty16/3/2021, 00:31

Faz bastante tempo que eu não tiro sangue, então não sei como seria hoje em dia.

Mas ano passado eu tive um corte meio fundo num dedo, não consegui fazer parar de sangrar sozinho, pedi ajuda pra minha mãe e enquanto ela ajudava eu senti minha pressão baixando enquanto na minha cabeça eu tava com medo que nunca fosse parar de sangrar hahahah. Mas uns 2 minutos deitado na cama foi o suficiente pra eu voltar ao normal. No fim ganhei uma cicatriz quase na ponta do dedo.

Também nunca vi ninguém sangrando na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mondo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mondo

Mensagens 6
Inscrição 10/03/2021
Idade 33
Gênero : Masculino

Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum Assexual tem medo de tirar sangue?   Algum Assexual tem medo de tirar sangue? Empty16/3/2021, 11:07

Fernando escreveu:
Faz bastante tempo que eu não tiro sangue, então não sei como seria hoje em dia.

Mas ano passado eu tive um corte meio fundo num dedo, não consegui fazer parar de sangrar sozinho, pedi ajuda pra minha mãe e enquanto ela ajudava eu senti minha pressão baixando enquanto na minha cabeça eu tava com medo que nunca fosse parar de sangrar hahahah. Mas uns 2 minutos deitado na cama foi o suficiente pra eu voltar ao normal. No fim ganhei uma cicatriz quase na ponta do dedo.

Também nunca vi ninguém sangrando na minha frente.

Nossa, tive uma experiência parecida com a sua, nem me lembrava até ler o que você escreveu.
Faz uns 10 anos, eu estava abrindo uma embalagem plástica bem dura, com uma faca, ela escapou e foi direto no meu dedo, tive um corte meio feio, com bastante sangue. Não senti muita dor, mas na hora senti como se fosse desmaiar, acho que minha pressão caiu. Meu pai disse que eu fiquei muito pálido. Deitei por alguns minutos e também me senti melhor, no fim não precisei dar pontos, só um curativo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Algum Assexual tem medo de tirar sangue?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» Só queria mesmo tirar isso do peito
» Medo Precipitado
» você ACEITA sua assexualidade?
» Medo de aparecer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-