InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação clichê mas é isso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty5/4/2021, 22:05

estrela Eu espero sinceramente que não tenha limite de palavras porque sou uma tagarela nata em questão de escrita.

É ótimo que exista um site para nós da comunidade assexual, porque sinceramente é sufocante não ter tanta representatividade no mundo a fora.
Sou LisaGi, adulta apesar da mentalidade infantil escorregando diariamente em arco iris, idosa quando se trata de maturidade, porém nada sábia. Sou de um mundo que não vejo futuro, que não tem ar fresco, paz e nem os romances boiolinhas que tanto amo.
Porém aqui esta um lugar onde posso respirar e ser eu mesma sem preocupações, tagarelando livremente sobre coisas que no dia-a-dia entalam na minha garganta. Apesar de muito ocupada e preguiçosa, vou deixar aqui textos, questionamentos, frustrações, e quem sabe relatos e histórias referente ao tema.
Sou trans não-binário, sem restrições de pronome, assexual e arromântica, paranoica ao extremo, e estou aqui para berrar entre letras maiúsculas, que tudo o que somos é lindo e deve permanecer assim, ter tantas definições sobre si não significa indecisão, e sim consciência que estamos nos encontrando e a cada dia evoluindo,
Não sou muito presente, mas se gosta de ler, escrever, assistir doramas e se apaixonar por personagens literários, já considero vocês como anjinhos de luz.


Com certeza vou escrever mais.
Bizarro é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty5/4/2021, 23:11

Oi, LisaGi. Seja bem-vinda! fatia de bolo

Não acho que tenha sido clichê, pelo contrário. Aliás, achei divertida.
Espero que realmente se sinta confortável para participar aqui no fórum. E que venham suas próximas postagens sorriso 2


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty5/4/2021, 23:42

Isso é muito aliviador Apresentação clichê mas é isso  1f49b , o forum é como um oasis pra mim, e sinto realmente esse acolhimento.
A citação chega arrepiou, inclusive, vou ficar um nojo usando ela pro resto da vida.
Apresentação clichê mas é isso  1f604  Apresentação clichê mas é isso  1f609
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty6/4/2021, 14:48

Seja bem-vinda! fatia de bolo pizza bolo cupcake ace

Nossa, a sua apresentação nem tem nada de clichê, adorei haha

O fórum é um ótimo lugar para conhecimento e autoconhecimento. Além de que espero que consiga fazer boas amizades também feliz
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 237
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty6/4/2021, 19:51

Bem-vinda!

Se quiser um conselho, não se desculpe pelo que imagina ser de errado, agradeça pelo que encontrou de bom.

E "pelo mundo afora", tudo junto. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty6/4/2021, 22:05

Tiago escreveu:
Seja bem-vinda! fatia de bolo pizza bolo  cupcake ace

Nossa, a sua apresentação nem tem nada de clichê, adorei haha

O fórum é um ótimo lugar para conhecimento e autoconhecimento. Além de que espero que consiga fazer boas amizades também feliz

Ja estou super acolhida na comunidade, a proposta do fórum funciona super bem. Fico ansiosa para arrumar tempo e fofocar minhas experiências aqui, socorro? rindo muito rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty7/4/2021, 19:01

Esteja livre pra contar suas histórias, esperando para lê-las sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty8/4/2021, 22:41

Amei sua apresentação seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty11/4/2021, 17:35

LisaGi escreveu:
estrela Eu espero sinceramente que não tenha limite de palavras porque sou uma tagarela nata em questão de escrita.

      É ótimo que exista um site para nós da comunidade assexual, porque sinceramente é sufocante não ter tanta representatividade no mundo a fora.
      Sou LisaGi, adulta apesar da mentalidade infantil escorregando diariamente em arco iris, idosa quando se trata de maturidade, porém nada sábia. Sou de um mundo que não vejo futuro, que não tem ar fresco, paz e nem os romances boiolinhas que tanto amo.
      Porém aqui esta um lugar onde posso respirar e ser eu mesma sem preocupações, tagarelando livremente sobre coisas que no dia-a-dia entalam na minha garganta. Apesar de muito ocupada e preguiçosa, vou deixar aqui textos, questionamentos, frustrações, e quem sabe relatos e histórias referente ao tema.
     Sou trans não-binário, sem restrições de pronome, assexual e arromântica, paranoica ao extremo, e estou aqui para berrar entre letras maiúsculas, que tudo o que somos é lindo e deve permanecer assim, ter tantas definições sobre si não significa indecisão, e sim consciência que estamos nos encontrando e a cada dia evoluindo,
    Não sou muito presente, mas se gosta de ler, escrever, assistir doramas e se apaixonar por personagens literários, já considero vocês como anjinhos de luz.


Com certeza vou escrever mais.
Bizarro é ótimo.
Bem-vinda, LisaGi bolo
Interessante a sua apresentação sorrindo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum, e continue postando, como vc mesma disse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Paco Villela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Paco Villela

Mensagens 10
Inscrição 12/04/2021
Idade 39

Apresentação clichê mas é isso  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação clichê mas é isso    Apresentação clichê mas é isso  Empty12/4/2021, 22:22

Clichê vai ser minha manifestação sobre sua apresentação!!!
Adorei e não achei clichê.
Sou novo tbm, mas acho que posso lhe dar boas vindas e lerei sempre suas postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação clichê mas é isso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Imagens sobre assexualidade
» Totalmente perdida
» Orientação em casos de abuso sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-