InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zenetx
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
zenetx

Mensagens 3
Inscrição 12/04/2021
Idade 40
Gênero : Masculino

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!   Olá a todos! Empty12/4/2021, 13:59

Bom dia!

Eu confesso que estou meio perdido. Venho de uma família conservadora então sempre fui ensinado que todos esses termos novos envolvendo sexualidade eram "errados".

Mas a verdade é que sempre me senti diferente do resto dos meus amigos e conhecidos. Por exemplo: eu sou homem, e toda vez que passava uma mulher 'atraente' na rua, ou situação similar, e quando na presença de outros homens, sempre rolava uma situação do tipo;

Alguém: "Saca só que gostosa tá vindo ai!"
Eu: "É. Bonita."
Alguém: "Como assim bonita mano? Você bicha? boiola?"

Penso eu; como vou sentir alguma atração se não faço ideia quem a pessoa é? Mesmo coisa quando me chamavam para ir em puteiro ou afins; qual a graça? Não é que eu não goste de sexo, apenas que não funciona desse jeito para mim.

Enfim, acho que já falei demais para uma introdução. Só espero encontrar aqui pessoas com experiências semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Empty12/4/2021, 16:43

Bom dia, seja bem vindo!

Sem dúvida alguma você encontrará pessoas com experiências parecidas com a sua aqui, afinal o estereótipo masculino na nossa sociedade é muito baseado em uma hipersexualização e isso faz com que vários homens dentro do espectro assexual tenham passado por situações desconfortáveis ou de desconexão como a que você descreveu.

Espero que com o tempo e vivência aqui você se torne mais familiar com esses novos termos de sexualidade e se sinta mais confortável usando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Empty12/4/2021, 19:31

zenetx escreveu:
Bom dia!

Eu confesso que estou meio perdido. Venho de uma família conservadora então sempre fui ensinado que todos esses termos novos envolvendo sexualidade eram "errados".

Mas a verdade é que sempre me senti diferente do resto dos meus amigos e conhecidos. Por exemplo: eu sou homem, e toda vez que passava uma mulher 'atraente' na rua, ou situação similar, e quando na presença de outros homens, sempre rolava uma situação do tipo;

Alguém: "Saca só que gostosa tá vindo ai!"
Eu: "É. Bonita."
Alguém: "Como assim bonita mano? Você bicha? boiola?"

Penso eu; como vou sentir alguma atração se não faço ideia quem a pessoa é? Mesmo coisa quando me chamavam para ir em puteiro ou afins; qual a graça? Não é que eu não goste de sexo, apenas que não funciona desse jeito para mim.

Enfim, acho que já falei demais para uma introdução. Só espero encontrar aqui pessoas com experiências semelhantes.
Da uma olhada no dicionário assexual para ver em qual você se identifica mais:
https://www.assexualidade.com.br/p/dicionario.html?m=1
Ir para o topo Ir para baixo
zenetx
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
zenetx

Mensagens 3
Inscrição 12/04/2021
Idade 40
Gênero : Masculino

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Empty13/4/2021, 00:29

AcedeAlice escreveu:
Bom dia, seja bem vindo!

Sem dúvida alguma você encontrará pessoas com experiências parecidas com a sua aqui, afinal o estereótipo masculino na nossa sociedade é muito baseado em uma hipersexualização e isso faz com que vários homens dentro do espectro assexual tenham passado por situações desconfortáveis ou de desconexão como a que você descreveu.

Espero que com o tempo e vivência aqui você se torne mais familiar com esses novos termos de sexualidade e se sinta mais confortável usando-os.

Olá AcedeAlice, obrigado pela simpática recepção e palavras de compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Empty19/4/2021, 14:44

Bem-vindo! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Olá a todos
» ola a todos!
» Olá a todos!
» Olá a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-