InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todxs da comunidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Olá a todxs da comunidade! Empty
MensagemAssunto: Olá a todxs da comunidade!   Olá a todxs da comunidade! Empty22/4/2021, 15:42

Não sei exatamente como me denominar, tive poucos relacionamentos amorosos em minha vida e foram um total fracasso, porque eu sempre priorizei mais as questões afetivas em detrimento do sexo, o qual para as minhas parceiras era algo essencial. Tenho atração romântica mas perdi totalmente o interesse por sexo devido a inúmeros constrangimentos, gostaria de conhecer pessoas novas por aqui, conhecê-las melhor e me conhecer melhor para estar mais em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Olá a todxs da comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todxs da comunidade!   Olá a todxs da comunidade! Empty23/4/2021, 08:29

Seja bem vindo! 

Aqui é um lugar excelente para conhecer mais a respeito da comunidade, de si mesmo e conhecer pessoas que tiveram experiências parecidas com as nossas, espero que você encontre sua paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Olá a todxs da comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todxs da comunidade!   Olá a todxs da comunidade! Empty23/4/2021, 09:37

AcedeAlice escreveu:
Seja bem vindo! 

Aqui é um lugar excelente para conhecer mais a respeito da comunidade, de si mesmo e conhecer pessoas que tiveram experiências parecidas com as nossas, espero que você encontre sua paz.

Brigadão pela recepção, desejo igualmente pra ti, paz e felicidade ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá a todxs da comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todxs da comunidade!   Olá a todxs da comunidade! Empty23/4/2021, 20:23

Oi, seja bem-vindo! sorrindo

Não precisa se preocupar tanto com os rótulos, mais importante é o autoconhecimento que você vai extrair estando em contato com o tema e com as pessoas. A experiência do outro é muito útil.

Espero que encontre o que busca no fórum.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Olá a todxs da comunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todxs da comunidade!   Olá a todxs da comunidade! Empty24/4/2021, 08:26

Valeu mesmo, Sam 🤜🤛
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todxs da comunidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá a todxs!
» Olá comunidade!
» Novo na comunidade
» Novo na comunidade
» Newsletter da Comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-